segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vantagens de ser solteira no mundo Pós-BlackBerry...

Gatas- Garotas... Existem muito mais vantagens além dessas, mais como estou corrida vou citar apenas 8, nos próximos dias mando a sequência...

1- Você circula mais, conhece gente nova e topa mais experiências, inclusive as que envolvem risco como pular de paraquedas e se jogar na pistinha da Mynt...hahahaha
2- Emagrece. Um dos programas favoritos de casais é comer em restaurantes. E, quando você começa a fazer as refeições com o gato, aumenta as porções para acompanhá-lo.
3- Escapa das reuniões da família dele. E consegue chegar no horário para as da sua família.
4- Mantém o bronzeado em dia, já que 46% das solteiras vão á praia, ante 42%  das casadas.
5- Não sofre o olhar de reprovação de ninguém por ter gasto 1/3 do salário com sapatos, sim, porque solteiras fazem mais compras! (até porque saem muito mais...)
6- Tem uma vida social muito mais agitada. Quem não está num relacionamento estável sai mais para: shows (31% das solteiras, ante 22% das casadas) e baladas (20% contra 11%).
7- Pode ficar com o melhor de cada homem: o que entende tudo sobre Almodóvar é sua companhia para o cinema, o chef leva você a restaurantes descolados, o que tem pegada mostra novas formas de prazer... (pouquinho de exagero + fica dica...).
8- Não precisa escolher um lado da cama, ela é toda sua...

Fontes da pesquisa: Fundação Gaspar. da Espanha, e Pesquisa Ipsos Marplan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário