segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não vivo sem... Com Alice Braga.

Nós aqui do blog somos fãs assumidissimas... Ela passa alguns meses em Budapeste, outros mais no México, uma temporada em Nova York, outras em São Paulo. Naturalmente linda, ela esta cada hora em uma parte do mundo para filmar. Manter a beleza, a saúde e a mente em dia é seu maior desafio. Vamos tomar nota dos seus melhores truques:

1- Demaquilante: Por causa do cuidado redobrado com a pele nos últimos tempos, carrego demaquilante na bolsa. Até porque estou sempre viajando. Uso o Créaline Bioderma ou o da Vichy. Minha pele é oleosa e ambos são bem leves.
Tome nota- Demaquilante Créaline H20, http://www.bioderma.com/ ; Pureté Thermale solução micelar demaquilante, Vichy. Preço medio: R$ 56,90. SAC: 0800-7011552
2-Unhas Feitas: Gosto muito de tons vermelhos, como o Penélope, da Colorama. Gosto também do Donata, da Impala. Quando não posso passar cor forte, por causa de algum personagem, aposto no Renda, da Risqué. Quando estou em São Paulo, não deixo de fazer as unhas no salão Emilia Borges, em Pinheiros. Faço o pé com a Natália e a mão com a Lídia.
Tome note - Penélope, Colorama. Preço médio: R$ 3,15. SAC: 0800-7010114, Donata, Impala. Preço médio: R$ 2,20. Renda Risqué, preço médio: R$ 2,50. Salão Emilia Borges, Tel (11) 3673-1950.
3- Mente Sã: Para cuidar da mente, quando tenho tempo, procuro correr e fazer ioga. Mas se há uma coisa que não abro mão é a massagem ayurvédica do Pedro Nebesnyj, que trabalha no Via Vidya.
Tome nota - Viavidya. Tel. (11) 5093-2446
4- Aroma Natural: Não uso perfume porque me dá dor de cabeça. Por isso, gosto de passar hidratante perfumado. Meu preferido é o de manteiga de karité da Body Shop. Aliás, dica herdada da minha Mãe e irmã. Para dar um frescor, lavanda de bebê da Johnson & Johnson.
Tome nota - Karité Body Butter, The Body Shop. http://www.thebodyshop.com.uk/: Johnson´s Baby lavanda, Johnson & Johnson, Preço médio: R$ 9,90. SAC. 0800-7036363
5- Em trânsito: Tem dois produtos que sempre me ajudam a sair do avião com cara de gente. Um é o musse para cabelo Phomollient, da Aveda. O outro é o sabonete adstringente para o rosto Normaderm, da Vichy.Normaderm sabonete dermatológico anti-imperfeições
Tome Nota -  Vichy. Preço médio: R$ 19,90. Phomolliet Styling Foam, Aveda. http://www.aveda.com/
6- Cabelos: Corto meu cabelo com o Bob Toscano, que tem um salão supercharmoso, em São Paulo. Não uso tintura, a única vez que pintei foi para o filme Cidade Baixa.
Tome Nota - Bob Cabelo de autor. http://www.bobsalao.com.br/
7- Balanceada: Minha alimentação sempre foi equilibrada. Tento comer de forma leve, mas dou minhas escapadas... Sou louca por doce! Para compensar, faço dieta com a doutora Carolina Francisco, nutricionista. Tento ir lá sempre que estou no Brasil e escrevo e-mails para ela quando tenho alguma dúvida.
Tome Nota - Doutora Carolina Francisco. Tel. (11) 3455-6422.
Por: Luciana Obniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário