terça-feira, 10 de maio de 2011

Para uma pele perfeita: Lancôme Color Ideal...

Estou simplesmente surpreendida com esta base!!! Ganhei uma amostra grátis a um certo tempo e deixei de lado, semana passada resolvi fazer um teste, mas confesso que não estava esperando grandes resultados e, para minha surpresa: AMEIII...
Lógico que comprei imediatamente, aliás, não sei como vivi até hoje sem rsrs...
Muito mais que uma base fluída, um verdadeiro corretivo para o rosto: Color Ideal Fond de Teint Perfecteur Effet Peau, com textura leve e efeito transparente, cobre perfeitamente a pele sem deixar um aspecto artificial. Seus pigmentos adaptam-se ao tom da pele proporcionando um resultado natural e único. Totalmente oil-free, com fator solar 15 é indicado para todos os tipos da pele. Possui em sua composição a Color True Technology que associa pigmentos translúcidos e nacarados (rosado). Esses pigmentos unificam a pele corrigindo as imperfeições. Super recomendo minha nova aquisição, a minha cor é a 03 Beige Diaphane. Façam o teste, tenho certeza que vocês, assim como eu, irão aprovar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário