quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minhas amizades, meu tesouro!!!

Dentre tantas coisas importantes que acontecem no cotidiano, valorizar uma amizade é  um dom que deve ser nutrido todos os dias. Ter a amizade de alguém é uma grande responsabilidade. Tudo começa com as afinidades e os grupos de interesse comum. Numa outra etapa, a firmeza de propósitos e a avaliação de caráter devem ser levadas em consideração. Passada essa fase, vem a cumplicidade e o companheirismo. Participar da vida da outra pessoa não e tão somente estar ao lado nos dias festivos, alegres ou de entretenimento, e sim ter capacidade para, enfrentar a maré também nos momentos de infelicidade. Portanto, valorize ao máximo quem possui o privilegio da sua amizade.... Eu valorizo muito as minhas e quero agradece-las por tudo! Estamos juntas :)

6 comentários:

  1. Que lindo, Lilis
    Faço das suas palavras as minhas.
    Re Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo zamigue!!! :)

    Bjooo!!
    Rárika.

    ResponderExcluir
  3. Eu valorizo muito a sua!!!! E amo cada dia mais, msm te vendo esporadicamente. Os papos no bbm sao impagaveis :)
    Lov u

    ResponderExcluir
  4. Detalhe ai em cima fui eu amiga!! A Té hahaha

    Bjosss Stéphanie

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Li !!
    Nao esquece de avisar a prox vez que voltar pra terrinha pra marcarmos alguma coisa :)
    beijos
    Alice

    ResponderExcluir