terça-feira, 31 de maio de 2011

Se jogue na manga longa.

Estou super a procura de uma vestido longo de manga comprida, acho simplesmente chique. Na minha incessante busca, me deparei com um modelo lindo assinado por Reinaldo Lourenço, que a Aline Moraes usou no red carpet em Cannes, ela arrasou, estava um absurdo de linda e o cabelo então, cheio de volume e atitude, showww!!! Deem uma olhadinha e vocês logo vão entender o que estou falando:


Uma super tendência, que vem muitooo a calhar com nosso inverno: vestidos de festa manga longa. Afinal de contas, passar frio durante casamentos, formaturas, festas em geral definitivamente naooo é legal.
Pois bem, Angelina Jolie, Leighton Meester, Anne Hathaway e Sarah Jessica Parker foram aos red carpets deste ano com os suas mangas longas:

Outra super dica para quem gosta dos vestidos manga longa mas não abrem mão de colocar as pernas de fora, e também para ocasiões menos informais, são esses modelos lindos e super quentinhos.

2 comentários:

  1. Arrasaram como sempre. beijimmm
    Ale- Mega

    ResponderExcluir
  2. Adooooro manga longa! Ainda apoio - caso o vestido seja longo - um decote nas costas ou uma fenda show!
    Bjocaaa
    Té Consoli

    ResponderExcluir