segunda-feira, 14 de março de 2011

IT-LIST com Carolina Ferraz...


Natural de Morrinhos, em Goiás, Carolina é uma mulher de personalidade. Aos 16 anos, se mudou para São Paulo e começou a carreira como modelo. Não demorou para ser convidada a trabalhar na TV (sua estréia foi na novela Pantanal) e, desde então, não parou, colecionando personagens no cinema e no teatro. Não bastasse o talento, a atriz é uma das mulheres mais elegantes do país. 

A seguir, sua it-list:
1- meus objetos de DÉCOR favoritos são os vasos de Murano (tb adoramos.. ponto p/ ela)
2- Minha VIAGEM IDEAL é sempre para lugares com sol e boa música. Estou encantada pelo Zank Hotel Boutique, na Bahia, e amo a Grécia. (será nossa prox. parada)
3- Meu RESTAURANTE PREFERIDO é o Gero. Sempre que posso, vou até lá, seja no Rio ou em SP. (tb está entre os nossos queredinhos, experimente a panacota é das melhores sobremesas que existe)
4- O PERFUME que não sai da minha penteadeira é o Amber, da Prada. Uso há anos! Eu sou superfiel.
5- OS ARTISTAS PLÁSTICOS que amo são do tim dos clássicos, com Lucian Freud e Henri Matisse.
6- ESTOU LENDO a biografia de Dom Pedro I, o Coração do Rei, escrito por Izza Salles. Ainda não terminei, mas está sendo uma ótima leitura. Recomendo.
7- Meu IPOD está tocando os últimos CDs do Kanye West, com a produção do Jay Z.
8- Meus ESTILISTAS favoritos são a Frida Giannini, da Gucci, a Stella McCartney e o Oscar de la Renta.
9- O melhor LUGAR PARA COMPRAS é a internet! Apesar de eu adorar bater perna por cidades como Rio, São Paulo, Nova York e Londres, últimamente tenho comprado muito em sites como a Net-a-porter.com e Asos.com.
10- Minhas CORES  prediletas são os tons de azul, branco e vinho.
11- O LUGAR de que mais gosto no mundo, embora seja engraçado, é memo o meu canto! Sem telefone, sem som, sem barulho nenhum.
(by Mariana Bombi e Renata Piza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário