quarta-feira, 16 de março de 2011

Dica da semana: linha de tratamento JOICO MOISTURE RECOVERY.

A minha super dica de hoje destaca a linha de tratamento da marca JOICO, conheci, testei e simplesmente não vivo mais sem...
A principal linha de hidratação da marca: MOISTURE RECOVERY contém como agente principal o Complexo Hidramíco Marinho, uma exclusiva mistura de: algas marinhas e aminoácidos, que restauram a barreira hidrolipídica dos fios e extratos botânicos marinhos e minerais que atraem água e retém hidratação. Esta maravilhosa combinação, desenvolve o nível ideal de hidratação aos cabelos secos e desidratados. A linha MOISTURE RECOVERY é composta por:
  • MOISTURE RECOVERY SHAMPOO (para cabelos secos): este shampoo hidratante proporciona uma limpeza suave e restaura o nível de hidratação dos cabelos, sua poderosa composição repara, restaura e reconstrói os fios, deixando-os hidratados, macios, maleáveis e sua elasticidade é restaurada.
  • MOISTURE RECOVERY CONDITIONER (para cabelos secos): este condicionador é tecnologicamente avançado com base em ingredientes marinhos, sua composição é capaz de recuperar definitivamente a hidratação dos cabelos secos. Os fios secos ficam revitalizados e hidratados, macios e maleáveis e com muito mais elasticidade e resistência. 
  • MOISTURE RECOVERY TREATMENT LOTION (para cabelos secos, finos,normais): loção suave de tratamento, seus complexos trabalham na restauração da elasticidade e flexibilidade. Cabelos finos, normais ou danificados ficam com o uso 1 ou 2 vezes por semana hidratados, fortalecidos e revitalizados.
  • MOISTURE RECOVERY TREATMENT BALM ( para cabelos secos, grossos, crespos): tratamento intensivo para auxiliar na recuperação da elasticidade natural dos cabelos, suavizar as cutículas, devolvendo a maciez e o brilho. Usando de 1 a 2 vezes por semana, os cabelos ficam revitalizados, hidratados, macios e com maior elasticidade.
É ou não é  maaaraaaa, este eu assino em baixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário