quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lançamento verão 2011: Anthelios com Mexoplex

Sempre bato na mesma tecla quando o assunto é pele cuidada e não basta apenas fazer tratamentos, usar cremes e maquiagens caras, o mais importante é o cuidado com o dia a dia e com o grande vilão de uma pele saudável e jovem: o sol. Amooo verão, amo tomar sol mas nunca podemos esquecer do quanto importante e necessário é o uso diário do filtro solar. Pensandooooo nisso e no quanto a mulher brasileira é vaidosa, a linha Anthelios que super uso, super indico e que todo mundo já conhece lançou recentemente para o verão 2011 um novo sistema de defesa solar que tornou o protetor solar da La Roche, ainda mais eficiente, o Mexoplex. O Mexoplex é uma nova combinação de filtros que tem uma eficácia ainda maior sobre os danos causados pelo sol. A tecnologia bateu o recorde de proteção UVA no Anthelios Fluide Extremo 60, tornando-se eficaz contra os danos celulares, manchas e fotoenvelhecimento.
Fazendo o teste desse lançamento que ainda não havia experimentado, fiquei encantada com  a textura fluída do produto, a impressão que tive é de que estivesse usando uma base super líquida e fina, muito fácil de espalhar. A cor é suave e deixa a pele com um tom levemente bronzeado, não foi feito para substituir a base, pois a cobertura é bem suave, mas funciona super bem para quem não quer usar base todos os dias. Essa versão tonalizante pode ser encontrada por R$69,00. Nada melhor que cuidar da pele e ainda ficar linda, aproveitem essa dica...

3 comentários:

  1. Oi Meninas,
    eu sou fiel aos produtos da LA Roche, exelente qualidade e essa novidade com cor era o que eu precisava. beijos
    Stela Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, estou usando a minha todos os dias, e ate a noite, pois o efeito e natural e a cor da um aspecto de saude incrivel.
    Renata-Curitiba

    ResponderExcluir
  3. Lilis,,
    Hoje em dia usar filtro é igual tomar banho! Fundamental hehe.. valeu pela dica.
    onde vcs vão p/ feriado?
    Julinha- BH

    ResponderExcluir