quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Edição limitada da MAC

Recém chegada as lojas norte americanas, a exclusivissima e limitada coleção de maquiagens  Venomous Villains da MAC já é sucesso absoluto de vendas.
Mais uma vez a MAC (marca que particularmente amoooooo), chega na frente quando o assunto é criatividade mais produtos de excelente qualidade. Neste mês de Outubro a marca lançou uma linha super bacana de maquiagens com cores inspiradas em quatro super vilões das histórias da Disney:  Malévola, de A Bela Adormecida, Rainha Má, da Branca de Neve, Cruela Cruel, de 101 Dálmatas, e Dr. Facilliet, de A Princesa e o Sapo.


Ao todo são 40 produtos, entre eles:  blush, gloss, sombra, batom, delineador e até esmaltes holográficos (para quem ainda não conhece, graças a uma pasta de alumínio usado na composição é possível ver a mudança da cor no sol). Cada produto vem em embalagens fofas com os desenhos de cada personagem.
O cosmético mais caro da linha é um pó facial que custa US$ 29,50 (cerca de R$ 60).
Como eu já disse a edição é limitadíssima e a linha só será vendida no exterior durante o mês de Outubro - no site da M.A.C alguns produtos já estão esgotados. Para quem quiser obter esse mimo especial da coleção a dica é: corrammmmm!!!

4 comentários:

  1. Eu to mal, quero tudo.
    Janaina-Sp

    ResponderExcluir
  2. Oi Sisthers,
    Uma mais fofa que a outra. pedi p/ uma amgia me trazer uns 2 itens da branca de neve, mais foi cruei escolher so 4. ufff
    Helena Garcia

    ResponderExcluir
  3. Eu to arrasada, não posso ter tudo o que queria. Sa Lima

    ResponderExcluir
  4. A Mac é um vicio, a gente não precisa mais compra e compra. kkkkkkk
    Angela Araújo

    ResponderExcluir