terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minas Trend Preview - Outono/Inverno 2013


O De 20 a 23 de novembro, acontece em Belo Horizonte o Minas Trend Preview que se consolidou como o principal evento de pré-lançamentos e alterou o calendário da moda brasileira.


É um importante espaço de geração de negócios: são palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. 

Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor. O Minas Trend Preview, através da coleção de pré-lançamento, auxilia o lojista e impede a desvalorização das marcas com liquidações prolongadas. 


Com cinco anos de existência, o Minas Trend Preview vem buscando a auto-sustentabilidade financeira. Nesta edição, o evento contará com dois pavilhões destinados ao salão de negócios e área de convivência, que inclui um restaurante. A sala de desfile deixa de integrar as instalações do Expominas. Assim, o MW reafirma sua vocação comercial e garante sua perenidade no calendário nacional da moda. http://www.minastrendpreview.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário