sábado, 29 de setembro de 2012

O Rio Grande do Sul conquista pelo segundo ano consecutivo o título do Miss Brasil.

A gaúcha Gabriela Markus foi coroada Miss Brasil 2012 na noite deste sábado, dia 29, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


Gabriela Markus ( foto de Jarbas Oliveira/UOL)
A representante do Rio Grande do Sul venceu outras 26 candidatas, em um evento repleto de beleza que teve a apresentação de Adriane Galisteu e Sérgio Marone, com um show da cantora Gaby Amarantos. 

A representante do Rio Grande do Sul confirma a hegemonia de seu Estado nos concursos de beleza nacionais e repete o resultado do ano passado, que ficou com sua conterrânea Priscila Machado. Com mais essa vitória, o Estado totaliza doze títulos de Miss Brasil. 

Além da faixa de Miss Brasil 2012, Gabriela ganhou uma coroa confeccionada por Pedro Muraro e um carro Tiggo. A miss que ficou em terceiro lugar, Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, ganhou uma viagem para qualquer lugar do Nordeste do País, com acompanhante. O segundo lugar, Kelly Fonseca, do Rio Grande do Norte, ganhou uma viagem para Cancún, com acompanhante. 

Gabriela é do município de Teutônia, tem 23 anos, e vai representar o Brasil no dia 19 de dezembro no Miss Universo 2012, que será em Las Vegas, nos Estados Unidos.

As sete semifinalistas se apresentam de maiô no palco do Miss Brasil 2012 ( Jarbas Oliveira/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário