sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonho de vestido...

A primeira vez em que me apaixonei por um vestido, foi por um vestido de noiva. Não o meu, nunca me casei.. hahaha. Era o de uma amiga de quem fui madrinha. Suas formas eram simples, puras. O único detalhe era uma fileira de rosas de seda desabrochadas pro toda a volta dos ombros. Um sonho...
Nesse dia aprendi que um vestido é uma história, uma fantasia, uma emoção, uma declaração. No caso, de amor. Eu acredito que de fato, moda é muito mais que moda: é cultura, atitude, expressão. Principalmente para essa ocasião... beijos e ótimo fds...

3 comentários:

  1. Estou encantada com esse decote de coração. Vocês sabem de qual estilista é?
    Beijos
    samaralopes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse 1 vestido com um decote nas costas é maravilhoso! também gostaria de saber de qual estilista é? ou onde você achou a foto? Obrigada Renata ( rebianchini@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  3. Oi renata,

    Não sei mais vou descobrir e entro em contato com vc. Ele é mesmo um luxo ne...
    Dica:
    Vire seguidora do blog e concorra a premios mensalmente. bjos
    Eliane Soares

    ResponderExcluir