quarta-feira, 13 de junho de 2012

Laces and Hair...

Meninas,
Seguinte... Recebo vários e-mails perguntando o que eu faço para manter os meus cabelos sempre compridos e com brilho e volume --> TKS
Hoje vou dividir com vocês quem está por trás das minhas e de muitas outras madeixas exemplares:
Laces and Hair
Quem cuida dos meus cabelos é a Cris Dios que é nada mais e nada menos que Hair Stylist e cosmetóloga. A Cris dispensa elogios. Além de ser a melhor profissional dessa área, é pura simpatia e mega atenciosa.


Filosofia:
Com uma acurada sensibilidade e resultado de inúmeras pesquisas com ervas, flores e frutos tropicais, o Laces and Hair oferece uma alquimia exclusiva que deixa os cabelos saudáveis e brilhantes, e o mais legal, respeitando, acima de tudo a natureza, preferindo sempre produtos naturais, ao contrário do que acorre na maioria dos institutos de beleza, que apostam em produtos industrializados. Em breve vou falar da linha de produtos da CrisDios--> Primeira marca profissional que contém matéria prima orgânica certificada em todos os produtos. Eu já uso e super recomendo. Masss esse é assunto para outro post assim como os inúmeros tratamentos MARA do Laces que eu não vivo + sem!!!

Encanto da Lua Cheia
Estive no último dia 04/06 para conferir tudo pessoalmente. Pois como já diziam nossas ávos: para o cabelo "encher" deveria cortar na Lua Cheia e para o cabelo "crescer" cortar na Lua Crescente. O Laces leva essa filosofia a sério tanto que eles evitam cortar ou bordar os cabelos na Lua Minguante para evitar que o cabelo enfraqueça ou pare de crescer.
Teoria mais que comprovada:
Através de um curso com  Djélani Maachi na França onde ele pesquisou por 20 anos a influência da Lua nos cabelos e comprovou que na Lua Cheia, em seu horário de virada de crescente para cheia, o cabelo cresce mais rápido que em dias normais, assim como influencia nas mares, plantações e em seu organismo. Uma prova disso é o maior índice de partos nesse dia! E como o Laces é especialista em couro cabeludo eles deixam bem claro que o "mais importante não é apenas crescer e sim fortalecer o fios". Pensando nisso, eles desenvolveram técnicas exclusivas a serem realizadas nesse dia.

 Segue apenas uma amostra das beldades e clientes da Cris que foram garantir a saúde e beleza das madeixas com: bordado + limpeza do couro cabeludo + laser capilar + tratamento de multivitaminas:

Contato:
Av. Doutor Alberto de Oliveira Lima, 82 - Morumbi
Tel: 11-3758 8028 ou 3758 6203
Notícia boa: no dia 20 o Jardins vai ganhar uma filial chiquérrima do Laces. Fiquem calmas que manterei vocês informadas sobre a inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário