quarta-feira, 18 de abril de 2012

TIGGA...

A dica de hoje é sobre um item indispensável e que toda mulher tem que ter: Acessórios...
Mas não se trata de qualquer acessório... estou falando da TIGGA que em pouco tempo vem conquistando os braços e pescoços de mulheres descoladas como nós!
O que torna a Tigga uma marca promissora é o mix de materiais de alta qualidade com uma pitada de exclusividade, peças que fazem qualquer produção se destacar. Eu estou in love com as minhas aquisições e posso garantir que são peças que vão fazer toda a diferença na sua produção.
A Marca:
Foi criada por 3 sócias, minha querida amiga Juliana Bianco, sua irmã Fabiana Bianco e Caroline Zerbini. O nome TIGGA --> Significa 3 em Indonésio.
O sucesso tem sido tanto, que elas começaram a desenvolver peças exclusivas para lojas, onde a própria marca pode assinar a coleção.

Onde encontrar:
Você pode ir até o Atelier conferir tudo pessoalmente que fica em Alto de Pinheiros,
ou optar pelo sistema delivery (achei o máximo). Um portador leva uma baby bag com valores, referências, quantidade (tudo super organizado). Sem compromisso e retirado dentro de 2 dias.

Contato:
Telefone: 11-3569 8746.
Facebook - Tigga acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário