Pode se preparar para a enxurrada de marcas estrangeiras que desembarcam no Brasil com a Sephora - mais de dez só na inauguração da megaloja, no JK Iguatemi, prevista para meados de junho. Como você já sabe, a Make Up For Ever é uma das estrelas da turma. A boa notícia é que, para aplacar os ânimos enquanto a Sephora não abre, os incríveis makes da marca francesa chegam antes, em maio, na loja virtual Sack´s - são 600 produtos com preços a partir de R$31. A Make Up For Ever, MUFE para os íntimos, foi fundada em 1984 por Danny Sanz, uma artista plástica e escultora francesa que se encantou por maquiagem. E o que a torna tão especial? Sempre incentivando alquimias e experimentações, a marca é conhecida pelo vasto portfólio, cores intensas, texturas variadas, cílios postiços teatrais e longa duração das fórmulas. Imagine que a linha Acqua, que conta com sombra cremosa, lápis de olho e delineador, entre outros, foi desenvolvida para uma famosa atleta de nado sincronizado francesa - certamente eles ficarão firmes nos nosso verão escaldante. Outro hit inegável é a linha de primer, corretivo, base, pó e blush HD (de High Definition), uma das pioneiras e até hoje referência quando o assunto é preparar uma pele impecável que sobreviva ás poderosas lentes em alta definição. Também merece atenção o batom Rouge Artiste, que tem 50% mais pigmento que as fórmulas tradicionais (experimente o 43, vermelho criado a pedido das dançarinas do Moulin Rouge). A marca foi comprada em 1999 pelo grupo LVMH, e Danny continua sendo diretora criativa e responsável por todos os produtos. Para quem achou que sua loja seria pequena e desconhecida, até que ela tem se saído muito bem. O que acham?
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