sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prêmio de excelência da beleza 2012...

Todo ano, jornalistas de beleza de Marie Claire e outras publicações femininas de vários países se reúnem para eleger os melhores lançamentos do segmento. A votação é rigorosa e só seis produtos alcançam a consagração internacional. Por isso, o prêmio é referência mundial. Hoje vou apresentar os meus queridinhos dentre os seis... Tomem nota:
TRATAMENTO CORRETIVO PARA  A PELE: Sérum Idealist, da Estée Lauder (não vende no Brasil).
POR QUE FOI ELEITO
Esse tratamento de alta tecnologia deixa a pele lisinha ao reduzir a vermelhidão e iluminar o rosto desde a primeira aplicação. Ativos antimanchas e anti-idade agem em duas semanas.
O QUE PENSA O JÚRI
"Esse sérum reúne tecnologias que apagam tudo o que incomoda quando olhamos no espelho". "A promessa, ousada, é mantida: desde a primeira aplicação, as pequenas imperfeições ficam menos visíveis. Em duas semanas, a pele começa a ficar mais uniforme. Bônus: o perfume levemente cítrico".

BASE CORRETIVO: Lingerie de Peau Compact, da Guerlain (Chega no segundo semestre).
POR QUE FOI ELEITA
Sua textura única desliza sobre o rosto como um véu imperceptível. Ela se mistura á pele para alisar e disfarçar imperfeições. Seu ponto alto é o conforto, tanto que cai bem até em quem sofre com o ressecamento como eu...
O QUE PENSA O JÚRI
"Esse é o melhor aliado das mulheres que têm algo a corrigir, mas são adeptas do look natural." "Um pó compacto compatível com a pele seca!" "Esconde apenas o necessário. Quanto á ideia de incorporar o corretivo ao estojo... realmente brilhante!" "Ótimo para retoques rápidos."

CUIDADO PARA O CORPO: Lift-Fermeté, da Clarins (chega no final do primeiro semestre).
POR QUE FOI ELEITO
A mesma fórmula atua tanto na firmeza como na elasticidade da pele e vem em dois formatos: creme (foto) e leite. Trata-se de um verdadeiro coquetel de extratos vegetais quer protege e fortalece as redes de fibras elásticas e de colágeno dos tecidos.
O QUE PENSA O JÚRI
"Temos uma pele nova em menos de um mês com esse combo -estica e rejuvenesce- para o corpo". "Uma textura ultradensa que penetra em dois segundos cronometrados? É para já!" "Com manteiga de karité e nozes, o produto penetra na pele e é gostoso de aplicar. Um verdadeiro coquetel-firmeza. Rapidamente, você conquista um corpo lindo, digno de biquíni!". "È o cuidado anti-idade que funciona tanto para as primeiras rugas quanto para as marcas mais visíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário