segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look por GIVENCHY...

No mundo da moda, o diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci, faz o tipo intelectual. Mas sua ideias sobre mulheres e roupas são muito fáceis de entender e de seguir. Por: Hal Rubinstein.

1- O que as mulheres buscam nas roupas atualmente?
- Muito mais sensibilidade e sensualidade. Tenho oito irmãs e cresci cercado por elas. Acho que as mulheres estão sentindo agora o que eu aprendi com a minha família: você precisa respeitar seu corpo a ter coragem de passar uma informação com a roupa que está usando. Vestir-se como se estivesse algo a dizer.
2- E qual o truque infalível para se vestir de maneira sexy?
- Limite-se a usar apenas uma peça slim. O resto deve apenas sugerir.
3- O que é necessário para criar um estilo pessoal?
- Mesclar as atitudes e brincar com os opostos. A masculinidade versus a feminilidade é uma boa oposição para explorar. Você pode também misturar uma peça punk com outra militar. Se você não se sente da mesma maneira todos os dias, então, por que se vestir de acordo com uma fórmula única diariamente?
4- Tudo bem vestir peças de designers diferentes em um mesmo look?
- Uma boa coleção é feita para ser misturada a outras. Aplico essa filosofia em todos os elementos da minha vida. Faço ioga e kickiboxing. No meu apartamento em Paris, tenho uma luminária dos anos 1960 assinada pelo designer italiano Achile Castiglioni e uma coleção de terços do século 7 pendurada na parede.
5- Porque decidiu lançar essa linha de clássicos da Givenchy?
- A coleção é uma maneira de recriar peças que são facilmente reconhecidas como Givenchy. Uma camisa perfeita. Uma estampa singular. Um plissado estratégico. Nós escolhemos itens fáceis de usar com a intenção de introduzir as pessoas ao espírito da marca. Sem contar que são roupas totalmente atemporais. A moda inteligente não substitui o que você já tem no armário. Ela soma e ultrapassa todos os limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário