quinta-feira, 7 de julho de 2011

Em Nova York com: DIDI WAGNER...

De volta á TV com a nova temporada de Lugar Incomum, a apresentadora lança este mês. Minha NY, livro com mais de 500 dicas reunidas durante as gravações do programa na Big Apple, entre 2005 e 2009. Aqui ela conta suas descobertas.
Como foram selecionadas as dicas do livro?
- Reuni o que de mais bacana descobri durante os quatro anos em que vivi na cidade. São12 capítulos, com endereços das lojas em que gosto de comprar, dos restaurantes que são uma tentação e das galerias imperdíveis. Também incluí o que não vale a pena experimentar em cada um dos lugares.

Como encontrar locais inusitados em cidades como Nova York?
- Andar sem destino, conversar com os locais e colocar a curiosidade em prática. No meu caso, ainda divido com todos o meu olhar pessoal. Também já passei temporadas em Londres, Berlim e, por último, Barcelona, que é o tema do novo Lugar Incomum (exibido no canal Multishow).

Além dos endereços, o que mais trouxe na bagagem?
- Foi um pouco difícil colocar em caixas anos de vida, energia e vivências. Cheguei lá com duas filhas e voltei com uma filha a mais na equação - agora são três! Nova York virou meu segundo lar, tanto que fiz um livro. Sempre que bate a saudade, vou até lá dar minhas mordidinhas na Grande Maçã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário