quarta-feira, 20 de julho de 2011

HOT HIT ---- SAINT - TROPEZ...

A Designer de acessórios Sarah Chofakian dá as dicas mais quentes do Litoral Francês. Tomem Nota:
Restaurante Spoon
"Dentro do hotel Byblos, este restaurante tem clima praiano e comida de Alain Ducasse (na verdade, é a versão mediterrânea da unidade de Paris). Muito bacana". http://www.byblos.com/.

Loja Gas
"Apesar de ter comprado uma túnica da última vez que fui lá, adoro as bijoux de prata. Acompanho há bastante tempo o trabalho de André Gas, o designer da butique, que é a cara de Saint-Tropez - meio hippie chic, meio Bardot". http://www.gasbijoux.com/.
Mônaco

"Vale lembrar que o principado de Mônaco fica a poucas horas de carro de Saint-Tropez, e um passeio a cidade de Grace Lelly é demais. O centro da cidade é maravilhoso! Há uma loja da Chanel incrível, ambientada em um casarão antigo. Fiquei encantada com os jardins, muito bem conservados. Além disso, eles organizam exposições de peças antigas da marca". http://www.chanel.com/.

Hotel Byblos
"É um dos meu favoritos, mas tem que se hospedar lá sabendo que é puro agito. O Byblos tem uma superboate, e a festa acaba se estendendo noite afora. Decididamente, não é a melhor opção para quem deseja descansar". http://www.byblos.com/.

Praça Principal
"Ela fica bem no centro da cidade. Gosto de caminhar por lá á tarde, depois da praia, para dar uma passada nas barracas de frutas".

Club 55
"Já frequento este restaurante á beira-mar há alguns anos. É superbacana e os clientes costumam chegar de barco lá pelas 4 horas da tarde, quando o almoço é servido. O décor é todo azul e branco, com mesas de madeira, bem á vontade. É bastante descolado". http://www.club55.fr/.

Le Yaca
"Este restaurante fica em um hotel pequeno de mesmo nome. O clima do lugar é bem romântico, com uma iluminação suave de velas e um grande terraço". http://www.hotel-le-yaca.fr/.

La Bastide
"Bem reservado, o hotel La Bastide de Saint-Tropez é outra das minhas opções de hospedagem. O café da manhã é servido na beira da piscina, e o serviço, excelente! Tem  até uma Mercedes á sua disposição". www.bastide-saint-tropez.com.

Café de Paris
"Ideal para ir no fim da tarde e tomar um cafezinho ou drinque de frente para a marina, vendo os barcos chegarem"...www.cafedeparis.fr.

Por: Yasmin Abdalla e Michaela Von Schmaedel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário