domingo, 12 de setembro de 2010

Principais capas de setembro...

Andei pesquisando as principais capas de revistas internacionais do mês de setembro e selecionei algumas, que na minha opinião, acertaram suas escolhas colocando mulheres lindas e de sucesso como capa. Vamos a primeira...

Exuberante na capa da ELLE da Grã- Bretanha a atriz britânica Emily Blunt ganha seu merecido destaque. Em 2006 ela ficou conhecida em Hollywood ao fazer o papel da arrogante assistente de "Miranda Priestly" em O Diabo Veste Prada.

Como não podia deixar de ser, toda poderosa Jennifer Lopez estampa a capa da revista GLAMOUR. J.Lo é uma mulher bem sucedida e de muitos talentos: atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista... Já foi considerada pela revista Forbes a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood e a artista hispânica mais influente nos EUA, é ou não é poderosaaaa???


Na VOGUE Norte Americana temos Halle Berry, que em 1986 foi a 2° colocada no Miss Universo e hoje é uma grande atriz que acumula em sua carreira grandes prêmios como o Oscar, Globo de Ouro, Urso de Prata, Emmy entre outros...




 
 
 
 
Jennifer Anistou apareceu lindissima na capa HARPER'S BAZZAR norte-americana. Aniston, firmou sua carreira de atriz em 1990 com seu papel super premiado na série Friends.
 
 
 
 
 
 
 
 
Já a queridinha das adolescentes Mary Kate Olsen ganhou três capas da "MARIE CLAIRE" norte-americana no mesmo mês. Atriz, empresária e estilista a fofa revelou que não considera a carreira no cinema prioridade em sua vida e que assim como sua irmã gêmea Ashley, o foco de sua vida está no mundo da moda.





Também na HARPER´S BAZZAR, só que desta vez da Grã-Bretanha nossa top Gisele Bundchen exibe um corpão logo após o nascimento de seu baby. Gisele já foi considerada a modelo mais bonita do mundo, a mais bem paga durante seis anos consecutivos com uma fortuna estimada em 150 milhões de dólares. Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo, então tá né!!!






 
 
 
Drew Barrymore esbanja simpatia na capa da MARIE CLAIRE da Grã-Bretanha. Premiada atriz e produtora norte-americana Drew acumula em sua carreira prêmios merecidissimos como o Screen Actors Guild Award e o Golden Globe Award de melhor atriz em minisséries e filmes para televisão por sua interpretação de "Little Edie" em Grey Gardens.
 
 
 
 
 
 
Para finalizar, a supermodelo britânica Kate Moss dá o ar da graça como capa da revista VOGUE da Grã-Bretanha. Em 2009 foi eleita a 3° modelo mais bem paga do mundo segundo a revista Forbes, com ganhos estimados em 9 milhões de dólares.
 


2 comentários:

  1. Adoreiiii, meninas vcs estão de parabéns!! Super antenadas sempre...
    Joanna Maksoud

    ResponderExcluir
  2. Lindas as capas... E as nossas principais capas brasileiras??? Fica a dica.
    Bjkas, Maria Helena Costa

    ResponderExcluir