domingo, 13 de dezembro de 2009

Power Balance


Essa pulseira foi desenvolvida por um cientista da Nasa. Ela consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo. O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e do oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilibrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico. Parece mentira... eu sei... mas é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilizando o holograma. Eu estou usando a duas semanas e devo admitir que achei que o meu desempenho na ginastica melhorou. Como vocês sabem , sou super a favor de experimentar tudo o que promete ser possitivo. Então acho que não custa experimentar.

4 comentários:

  1. Eu uso a muito tempo e so tiro para dormir, ela funciona de fato, quem testas não vai mais ficar sem usar.
    Douglas Biagi

    ResponderExcluir
  2. Onde vende, preciso de uma para ontem
    daniela@mktmix.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um representante para vendas.
    Diogovilela@yahoo.com
    quem tiver enteressado favor entrar em contato.

    ResponderExcluir
  4. eu garanto que funciona.
    Silvana D

    ResponderExcluir