sábado, 12 de dezembro de 2009

Baby DELUXE


Fãs de Stella McCartney como eu, preparem-se. A designer acaba de lançar sua primeira coleção infantil, á venda nas araras da Gap. Os tamanhos vão de recém-nascido a 12 anos. Muitas da roupas são versões miniaturas da coleção ready-to-wear da grife-mãe, mas com preços maravilhosos que vão de US$ 14 a US$ 128. Os looks são lindos e super na moda: eu como tenho algumas amigas que já são mamães ja encomendei alguns intes para presentes de Natal, um deles é uma jaquetinha militar que é de enlouquecer de tão fofa.

7 comentários:

  1. eu tb sou mega fã e fui semana passada para miami e fiz um estrago, como tenho 3 subrinhas foi um delirio, adoro o seu blog e entro quase diariamente. beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. P? mijm ela e referencia, tive a oprortunidade de estagiar com ela em londres e fou de longe uma grande experiencia p minha carreira.=
    Fabiana jerisati

    ResponderExcluir
  3. eu quro, no Brasil ja vende
    denise@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza deve ser udo fino e de mto bom gosto, como tudo eque ela faz, vou atras ja´.
    beijos e parabens pelo seu trabalho,
    Natalia (amiga da Re Balbi)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a linha esportiva e com certeza vou comprar tabm para presentear minhas sobruinhas.
    Laila D

    ResponderExcluir
  6. MEUS FILHOTES VAO FICAR MUITO CHIQUES.. HAHAHA
    dANI mENDES

    ResponderExcluir