segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Verão na cabeça...

O verão é a estação do ano que eu mais amo. Mas antes de me jogar no sol, eu reconheço que alguns cuidados com as madeixas são inevitáveis. Antes de sair de férias eu fiz umas luzes no meu cabelo, aliás a cor esta fazendo o maior sucesso e eu estou devendo o nome e o contato do responsável pela mudança.Como quem deve não esquece.. rsrss. TOMEM NOTA-- Ele alem de ser meu amigo é um dos melhores profissionais que já conheci. Chris Vartanian - ASH --> 3085-0051 - Endereço - R: Colômbia, 229...Voltando, então tive que redobrar os cuidados. Levei para minha viagem dois produtos que testei e amei.  Tomem nota:

Proteção agora e sempre:
O uso de bonés e chapéus, que estão em alta nesta temporada, pode ajudar. No entanto, adotar o acessório não dispensa a utilização de produtos com proteção solar que podem, e devem, fazer parte da rotina diária.
Eu usei o SUN PROTECT da Schwarzkpof, alem de desembaraçar e hidratar o cabelo ele protegeu e muito do sol, mar e cloro, tem na sua formula antioxidantes que recupera a elasticidade natural do cabelo, deixando um aspecto saudável.


 Tratamento de Choque:
Levei varias ampolas para experimentar, essa merece o premio revelação. Em apenas 60 segundos meus cabelos renasceram... A formula é sem sal, enriquecida com Bio-Ceramida e combate os 5 sinais do cabelo danificado. Achei incrível e virei fã.

2 comentários:

  1. adoreiiii, vou comprar. Obrigada pela dica, bjs Linda. Camila Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,
    Pode comprar sem receio, vc vai amar. Depois me conta aqui o que achou.
    Super bjos

    ResponderExcluir