sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Viajar é uma delícia...

Com o ultimo feriado do ano prolongado ai..., final do ano se aproximando. O que nos vem a cabeça? Viajar. Porque é uma das melhores coisas da vida, na minha opinião é um dos melhores investimentos. Por isso o melhor mesmo é poder conhecer lugares novos e aprender com eles. Aqui vão algumas dicas de lugares pelo mundo que têm muito a nos ensinar:
--Viena, na Áustria foi escolhida como a melhor cidade para se viver em termos de qualidade de vida.

--Galgary, no Canadá é a cidade mais preocupada com o meio ambiente (tive o privilegio de conhecer e fiquei deslumbrada, super recomendo).

--Islândia, é o país mais saudável do mundo.

--Princicipado de Mônanco, na Europa tem a melhor expectativa de vida.

--Amsterdam, na Holanda é conhecida como a capital mundial das bicicletas, tendo cerca de 40% de todo seu transporte feito em duas rodas.

Enfim... esse é um dos meus roteiros pessoais.... Canadá eu já conheci mais tenho muita vontade de voltar... O que não falta são motivos para sairmos por ai e explorar esse mundo! Beijos e otimo feriado a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário