terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novidades aqui e no mundo...

Esse post é especialmente dedicado á três produtos que acabaram de serem lançados, e que prometem tudo o que sempre sonhamos. Tomem nota e tratem de providenciar o de vocês. Eu já encomendei os meus e assim que fizer uso conto aqui dos resultados.

Innéov
Eu amo toda a linha dessa família. O novo Innéov Fadiga Integral promete melhorar a qualidade do sono e as marcas de cansaço. Quero p/ ontem!!!

Liftactiv Retinol HA
Novíssimo lançamento do laboratório Vichy, na França, regenera todas as camadas da pele. Esse produto revolucionário, ainda sem data para chegar ao Brasil, é resultado de 10 anos de pesquisa e envolve 7 patentes e 7 estudos clínicos. A boa notícia para nós brasileiras, é que o insubstituível tratamento antirrugas e firmeza Liftactv Retinol Ha agora vem com FPS 18, para ser usado durante o dia, e potencializado com ácido hialurônico. A promessa é a redução das rugas em até 35% em apenas dois meses...

Skinergetc - Biotherm
 Lançamento na Europa e ainda inédito por aqui, promete um tratamento antifadiga e traz uma inovação cosmética com extratos de brócolis na sua composição. No Brasil, uma ótima opção é o hidratante facial Aquasource, nas versões gel (pele normal a mista) e creme (seca). Detalhe: agora em nova embalagem e nova fórmula ecofriendly, não-oleosa que hidrata as camadas mais profundas da pele em função das 4 vitaminas, 23 aminoácidos e 9 oligoelementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário