segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estratégia de emergência - Pós Páscoa...

Se vocês como eu pensaram que os chocolates iam desaparecer da fase da Terra e comeram tudo e todos que foram capaz... E óbvio, hoje acordou com aquele peso querendo correr atrás do prejuízo. RELAX... Afinal á Páscoa é uma vez por ano (Deus is more)... Fui atrás e selecionei 5 truques imbatíveis!!! Agora já vou avisando, vamos ser realistas: Milagre não existe, eles vão dar resultados se incluídos nas atividades físicas de sua preferência...rsrs... Vai ter que suar a camisa "Lady"... Segue dicas:

1- Beber pelo menos 2 litros de água por dia: Acalma os ataques da fome. Alem disso, o corpo gasta umas 100 calorias para "aquecer" a água até a temperatura do corpo. Adicione limão á água se quiser aproveitar e "limpar o fígado". Agua também ajuda a metabolizar as gorduras armazenadas..
2- Beber 5 xícaras de chã verde por dia: As investigações demonstram que este habito pode queimar 80 calorias por dia. O chã verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura. Além dos seus outros inúmeros benefícios...
3- Comer salsa e mostarda: Estes alimentos, aumentam a capacidade para queimar calorias  em 10%, até 2hs depois de ingerir.
4- Consumir produtos lácteos magros: Isto ajuda a queimar gorduras na zona abdominal, devido ao cálcio que contem. Libertam as gorduras das células gordas e reduzem a quantidade de gordura absolvida.
5- Comer alimentos ricos em fibras: Coma, morangos, maças, arroz integral, além de ajudar o funcionamento do intestino, reduzem a sensação da fome...
Boa Sorrrte.... bjos

3 comentários:

  1. Li,
    Adorei a expressão (Deus is more)hahahah
    Super beijos
    Fernanda Garcia

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Vocês arrasam nas dicas e com certeza elas chegaram em boa hora.
    bejiim- Ju Mazonato - Londrina

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que os chocolates não acabaram, aqui em casa tem ovos ate no banheiro. kkkkkkkkkkkkkkk
    To frita

    ResponderExcluir