sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento do ano, detalhes do grande dia

Enfim, chegou o grande dia do casamento do ano e a curiosidade que girava em torno de quem assinaria o vestido e de como ele seria, chega ao fim: a responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, que já se tornou princesa, é  Sarah Burton, da Alexander McQueen. Apesar do estilo do vestido ser mais clássico, a escolha com certeza foi ousada, a marca inglesa foi uma escolha fashionista. Tudo isso significa que Kate realmente será uma princesa do novo milênio e, que assim como Lady Di, parece ser capaz de conquistar pessoas pelo mundo todo. Kate estava muito bonita,  acenando pelo caminho e muito segura na hora do SIM. Mesmo com sua origem de jovem plebéia, a bela princesa é uma mistura de modernidade e tradição. Será que a monarquia inglesa ainda vai continuar in???






Vestido Alexander McQueen, by Sarah Burton: mistura de renda francesa e inglesa, com uma calda de 2m70, lembra o vestido de casamento de Grace Kelly, um dos mais classicos dos ultimos tempos.





Apelidada de Halo, a linda tiara que Kate usou era originalmente da rainha mãe, foi dada a princesa Elizabeth (antes dela se tornar a Rainha Elizabeth 2) e hoje a tiara Cartier foi emprestada a Kate para que a noiva usasse em seu casamento. Os brincos sao de Robinson Pelham e foram um presente dos pais da noiva. O designer é inspirado no brasão recém-criado para a família Middleton

Nenhum comentário:

Postar um comentário