sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vá de Scooter...

Todos sabem que o transito em SP nessa época do ano fica o maior caos da historia! E alguns sabem que não dirijo... Mais dirigir é a meta para 2011 (prometo)! Agora o que vocês não sabem é que tenho fascinação por Scooter, e quando me deparei com essa..foi amor a primeira vista... não consigo mais pensar em mais nada!!! Depois de lançar bicicletas pintadas á mão, adesivos super coloridos para o carro e até capas para estepes, a Farm se supera com uma fofa e psicodélica motinha retrô. Em exibição nas lojas da marca, essa lindeza custa R$ 9.890.. Para os interessados segue os pontos de venda no Rio e em São Paulo.
Eu quero.. queroo... vai ser meu presente de Natal! Não quero nem saber... hahah.. a Loka..

Two Mahana: R: Mena Barreto, 107, Botafogo, RJ, tel. (21) 2539-2957.
Sooter Place:  R. Alvorada, 540, Vila Olimpia, SP, tel (11) 3846-4549.

3 comentários:

  1. Lilis,
    Acabei de ver essa foto no seu face, também estou inlove! vou fazer uma campanha: QUEREMOS A SCOOTER, QUEREMOS E NAO QUEREMOS NEM SABER.
    o que acha?
    Renatinha- Sp

    ResponderExcluir
  2. Essa Lambreta ta a cara da riqueza, também quero. Rico Martins

    ResponderExcluir
  3. ai q perigo. Ainda mais nessa selva de pedras...

    ResponderExcluir