quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tendência: Esmalte Chanel

Eu estou simplesmente "in love" com as novas cores da Chanel para o verão... Esta difícil resistir e não estrear imediatamente.. rsss.. mas vou tentar! As outras marcas, claro, também lançam cores bem parecidas, até porque de agora em diante a Chanel também vai ditar as cores das nossas unhas.. Bom a qualidade e durabilidade dos esmaltes Chanel são inquestionaveis. Eu já elegi o meu: "Mistral," parece um goiaba mais clarinho, lindoooo.... Tem também o Novelle (turquesa) e o Riviera (rosa bem chique).. Enfim bloguetes amadas.. esta dada a dica..

3 comentários:

  1. Huhuuuuuuuuu... adorooooooo. muitas news
    beijão Paty Messias

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto mais do goiaba, mais o turqueza numa pele bronzeada deve ficar um escandalo. beijos e beijos

    ResponderExcluir