sexta-feira, 30 de julho de 2010

Continuação da Palestra de Bill Gates...

Regra 6
Se você fracassar, não será por culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7
Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ourvir você dizer que eles são "ridíciulos". Então, antes de salvar o planeta para a proxima geração, tente limpar seu próprio quarto (com toda razão...)
Regra 8
A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir tarefas no fim de cada periodo.
Regra 9
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas, você não mais repete ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isso não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, será despedido. RUA!!! Faça certo da primeira vez.
Regra 10
Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar (parem de assistir malhação.. rssss)
Regra 11
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). "Existe uma grande probabilidade de você ir trabalhar para um deles". (quer um ex: Google)
Eu recomendo que essas regras independente da idade ou classe social sejam consideradas e repensadas!!!

2 comentários:

  1. Sensacional, ele não conquistou tudo o que conquistou se de fato não soubesse das coisas. Adorei, parabéns o blog ta cada dia melhor
    Natalia Santana

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE ALGUMAS DESSAS REGRAS PRECISAMOS APRENDER NA PRATICA + VALE SEGUIR OS PASSOS DE QUEM TEM EXPERIENCIA. bRUNA SAMPAIO

    ResponderExcluir