quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Òtima oportunida para fazer o bem... e se dar muitoo bem!


Associada á World Childhood Foundation, organização internacional criada por S.Rainha Silvia da Suécia, trabalha pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexuais, apoiando projetos desenvolvidos por ONGs, desenvolvendo projetos próprios, capacitando profissionais, fortalecendo redes de proteção e influenciando políticas públicas. Se você é fã de roupas e acessórios vintage, esta é uma grande oportunidade para adquirir peças únicas e contribuir com a causa da Childhood Brasil. Entre os dias 18 e 25 de novembro, no Espaço Iguatemi, localizado no 9 andar, você podera conhecer todo o acervo que foi arrecadado pelas ilustres boas samaritanas da Sociedade Paulista. Enfim... você poderá prová-las para que o seu lance durante o Leilão seja o mais seguro possível. Eu recebi o catálogo e garanto que vale super!!! Só para terem uma idéia tem um bolero de tweed com debrum e botões dourados, Chanel.. lindooo.. que o lance é R$1.200, bolsa Kelly com ferragens douradas, Hermés- por R$ 3.000,00. Bom chega de papo e se joguem.

Para mais informações, ligue para (11)3078-3438

4 comentários:

  1. Acho que a causa é muito nobre, vou avisar todas as minhas amigas.

    Luciana Fleury

    ResponderExcluir
  2. eu ja dei o meu lance numa bolsa linda Versage, se cada faz o que pode as coisas fluem.
    Jeiza

    ResponderExcluir
  3. Amanhã é o grande dia, e tenho certeza que vai ser Bafo´´´´´´´

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou levar uma bolsa Hermés por uma bagatela, to animada; amanha depois do leilão eu conto.
    Dinã

    ResponderExcluir