quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Milagre para imperfeições


A maioria das mulheres se pudesse, faria pequenas modificações na aparência. Ficar bonita dá trabalho, às vezes custa caro, mas vale a pena. A cada dia, novos tratamentos e produtos de beleza surgem para realizar o sonho das mulheres que buscam alongar a juventude e obter efeitos rápidos. Uma prova do tamanho da vaidade da brasileira é que o Brasil é o terceiro país que mais consome produtos de beleza no mundo, perdendo apenas para o Japão e Estados Unidos.
É comprovado que o sol pode fazer com que os sinais de expressão cheguem antes do tempo, sendo ele o responsável por 80% das nossas rugas. Dormir cerca de oito horas por dia, evitar o fumo e o consumo de bebidas alcoolicas também prometem maravilhas a pele. Mas no caso daqueles defeitinhos em nosso rosto, uma boa maquiagem se encarrega de escondê-los.
Minha dica é a base Dermablend corrective foundation da Vichy, um verdadeiro milagre para disfarçar nossas imperfeições. Com um ar super natural, em tonalidades que chegam facilmente a qualquer tom de pele e com textura fina, Dermablend líquido deixará sua pele páreo para qualquer boneca de porcelana, sem parecer super maquiada. A venda em quase qualquer farmácia que se preze, go and get yours!!

2 comentários:

  1. Queridas, essa dica vale ouro e a base esta aprovadissima, recomendo...
    Patricia Muniz

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos são a salvação do corre-corre,
    adorei a dica e vou experimentar.

    Sirlei Giacomo

    ResponderExcluir