terça-feira, 24 de novembro de 2009

Não exagere no curves!

Cílios longos e curvados é o desejo de 100% das mulheres. O curvex, esse aparelho da foto, cumpre bem essa missão. Apesar de ser o queridinho dos maquiadores, os dermatologistas alertam para o uso exagerado desse acessório. "Na raiz doss cílios, exatamente onde o curvex é aplicado, existem glândulas que lubrificam os fios para que fiquem hidratados e flexíveis. Se há algum dano nessa região, os cílios acabam cada vez mais curtos e com menos volume", explica Inaê Cavalcanti, dermatologista de São Paulo. "A melhor saída é a moderação (sei que é dificil..): Recorra ao curvex apenas em ocasiões especiais para realçar ainda mais a maquiagem. E tome muito cuidado para não arrancar nenhum fio na hora de apertá-lo rente á pálpebra". Maisssss... se essa dica chegou um pouquinho tarde e essa fatalidade também aconteceu com você.. mantenha á calma e vá até a drogaria Iguatemi e procure pelo "Lipocils da marca Talika", esse produto é fantastico, ele cumpre o que promete fazendo crescer tudo rapidinho.

4 comentários:

  1. Eu já quebrei os meus cilios com o curvex e quase morriiiii.... de raíva, dai descobri a talika, funciona mesmo.
    silvinha

    ResponderExcluir
  2. P/ mim a melhor opção foi o permanente de cilios,seguro e definitivo, pelo menos por um tempo. Vale a pena. abraços a todos do blog!

    Sayonara Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Eu tomo os comprimidos a 2 anos, meu dermatologista DR. Nuno recomendou porque tenho melasma e foi a salvação. Adorooooo-
    Melissa Domenico

    ResponderExcluir
  4. prefiro usar produtos qe fortalecem do que abrir mao desse aparelho que faz toda diferenca no visu. hahaha
    Dani Brito

    ResponderExcluir