quinta-feira, 10 de maio de 2012

Muito além dos dentes...

Essa semana tomei coragem e fui tirar o meu siso. Confesso que se não fosse a tranquilidade e confiança que tenho na equipe do Ateliê Oral... acho que teria adiado ainda mais! Masss ultimamente ando naquela fase querendo resolver tudo para ontem e me livrar de uma vez por todas do que não tem nada agregar, nesse caso o infeliz do Siso!!! Saiba mais sobre o trabalho incrível do Atêlie Oral:

Já imaginou chegar a um consultório odontólogico e logo na primeira consulta fazer um book do seu sorriso em um estúdio fotográfico idealizado pelo André Schiliró? Imagine então procurar um dentista e encontrar 22 especialistas dos mais renomados do Brasil trabalhando juntos no seu sorriso. E imagine que para ter um sorriso sofisticado, assim como uma jóia ou uma peça exclusiva, um artesão esculpa as porcelanas e forma personalizada com um know how de mais de 17 anos.

E se você chegar no consultório odontológico e encontrar um lounge super moderno, com um café super charmoso, e todos os amenities que você pode encontrar em hotéis de luxo, ou mesmo no conforto da sua casa, acredite: isso tudo é o Ateliê Oral, uma clinica multidisciplinar de sorrisos. Através de análise facial, adequando a forma dos dentes aos lábios e rosto, e ajustando brilho, cor, em busca de harmonia, o Ateliê consegue traduzir em sofisticação um trabalho artesanal e totalmente personalizado.
Eu sei que parece surreal, por isso eu aconselho que você marque uma visita e vá conferir pessoalmente tudo o que estou falando e depois me conte aqui se estou exagerando e o que achou. Certo???
Tomem nota:

 telefone: 11 - 3040 8888

Nenhum comentário:

Postar um comentário