segunda-feira, 14 de maio de 2012

Guerra contra as espinhas!!!

Fui surpreendida esse mês por uma espinha que mais parece um vulcão, como nunca tive espinhas... NUNCA!, nem na adolescencia, confesso que fiquei em pânico. Eis que uma nobre alma me indicou a  nova linha oil free da KIEHL' S. Achei  perfeita porque mantém a  pele tratada, mas livre de gordura. Eu usei e aprovei o hidratante em gel, ideal para quem sofre com excesso de brilho. Boa notícia: este mês a marca abre sete novas lojas - quatro no Rio, duas em BH e uma em SP. A saga continua--->
SAC 0800 171 272
Pomada Minancora.
Na minha adolescência, produto nenhum superava os benefícios da Minancora. Mass o tempo vai passando e vamos nos rendendo às novidades e alguns produtos que nunca deveriam ter sido substituídos, infelizmente, acabam caindo no esquecimento.
Resumindo: Até a minha Mãe ficou impressionada com a bendita da espinha e para minha feliz surpresa ela segue fiel aos produtos daquela época. Enfim... coloquei um pouquinho da pomada em cima da infeliz na hora de dormir. Já na primeira noite e possível ver os resultados, ajudou muito a secá-la e a vermelhidão desapareceu.
Propriedades: Sua substância contém propriedades anti-séptica, secante, antipruriginosa e suavemente analgésica. Super recomendo!!!
Outra feliz descoberta: Gel invisível - Clean & Clear.
Sempre vi esse produtinho na necessaire de algumas amigas, então vagando na farmácia em busca de mais um aliado contra a espinha Vulcão, não pensei duas vezes em testá-lo. Na verdade eu usei ele antes de recorrer a Minancora. Adorei!!!
Esse gel invisível de rápida absorção, penetra profundamente nos poros, o resultado e visível após a primeira aplicação, achei que ajudou  a desinflamar a região e o melhor, como é invisível e seca super rápido não é preciso abrir mão da maquiagem do dia-dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário