quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Recomeçar... 2011

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e o mais importante, acreditar em você de novo. Sofrer muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu- se só por diversas vezes? É porque fechaste as portas até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.
Pois é... agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisa simples de novo. Um corte de cabelo arrojado, diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender: pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio, quanta coisa nova, nesse mundão de meu Deus te esperando. Está se sentindo sozinho? Besteira.... tem tanta gente que você se afastou com o seu "período de isolamento". Tem tanta gente esperando, apenas um sorriso teu, para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis, o mal humor vai corroendo nosso fígado, ate a foca fica amarga.
Remoçar...
Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto, sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos para nós, aquilo que desejamos... Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejamos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental. Jogue fora tudo o que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes: fatos, peças de roupas, papel de bala , ingressos de cinema, bilhetes de viagens, e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... Jogue tudo fora.
Mas principalmente, esvazie seu coração, fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se somos apaixónaveis, somos sempre capazes de amar,,, muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o "AMOR"...
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A linda atriz sul-africana: Charlize Theron...

Ela está de volta em "A Estrada", sou suspeita para falar dessa atriz que na minha opinião é uma das maiores atrizes de Hollywood. Além de ser linda, é simpática e o mais importante, não deixou o sucesso subir a cabeça, ela é uma das poucas que não deixa um único escândalo manchar sua reputação. Desde que ganhou o Oscar de melhor atriz em 2004, por sua perfomance inesquecível em Monster (ela ficou fisicamente irreconhecível como a serial Killer), ela administra a própria imagem com mão de ferro. A ex-top e uma rocha. E super politicamente correta. Já esteve ao lado de Nelson Mandela como representante das Nações Unidas, milita contra o estupro na África do Sul, seu país natal, e também lá comanda um projeto contra a pobreza, especialmente nas comunidades mais atingidas pelo vírus da aids. No dia a dia ou no tapete vermelho, ela é mais que perfeita. Na entrevista a seguir, a bela, que também se tornou o rosto do perfume J´Adpre. da Dior (que completa 10 anos e é o mais vendido do Brasil)... exemplo de mulher...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Moldura...

Sabe aquele pelinho que surge antes da hora de voltar ao salão para fazer a sobrancelha? Se você tiver em mãos a pinça israelense La-Twezz, ele vai embora em um piscar de olhos. E o que torna uma das mais cobiçadas do planeta? A luz LED; o cristal Swarovsky (que é o botão que acende a luz), o material 100% de aço inoxidável, a ponta ( que agarra com precisão qualquer espessura do fio), a embalagem que vem com um espelhinho de aumento, e o design, com cortes triangulares. Detalhe: a La-Tweez é distribuída nas melhores lojas de departamento do mundo como Sephora e Duty Free. E, a partir deste mês , nas unidades do salão Studio W.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oração de uma mulher...

Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa,
sarcástica, rabungenta,
chata e nem irónica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei, não gritei
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Guru da boa forma...

Apaixonada por nutrição, beleza e qualidade de vida, há 11 anos Cristiane Coelho Ognibene resolveu reunir tudo isso em uma clínica que oferece além de acompanhamento médico e nutricional para quem quer emagrecer ou manter  a boa forma, equipamentos estéticos de ponta para combater a gordura localizada e a celulite. "Dou assistência full time aos meus pacientes. Essa entrega ajuda a estabelecer uma relação de confiança mútua," diz a especialista em nutrologia pela Associação Médica Brasileira, membro da Abran (Associação Brasileira de Nutrologia) e Ican (International Colleges for the Advancement of Nutrition).
È pouco ou querem mais... aqui ela esclarece algumas duvidas e orienta muito bem quem esta em busca do corpo ideal. Tomem nota, afinal estamos na contagem regressiva para desfilar por ai com nossos biquininhos..

1-Chás, balas e chocolates inibidores de apetite realmente ajudam a perder peso?
Para emagrecer com saúde e manter o peso, o melhor é conjugar dieta balanceada e atividade física. Mas existem fitoterápicos que ajudam nesse processo. Os mais usados são pholia magra (erva que controla a fome), os chás vermelho, verde e branco e o de hibisco (antioxidantes), Koubo (planta que engana a fome e diminui a ansiedade), slendesta ( uma proteína da batata que aumenta a saciedade), faseolamina ( diminui a absorção de carboidratos) e caseolamina (reduz a absorção de gordura). São fitoterápicos aprovados pela Anvisa, com base nos estudos dos próprios fabricantes das matérias-primas. Só podem ser indicados por médicos e nutricionistas, pois as dosagens são diferentes para cada caso. Para garantir bons resultados, recomendo a combinação de mais de um desses ativos em cápsula, bala de colágeno ou shake. Até chás podem ser encapsulados porque há gente que não gosta da bebida.

2- O que é melhor para emagrecer: os remédios tradicionais ou os fitoterápicos?
Depende. Não dá para generalizar. Se a pessoa não fechar a boca e não fizer ginástica, não há remédio que funcione. Prefiro indicar os fitorerápicos porque são naturais e, diferentemente dos inibidores de apetite, não provocam efeitos colaterais, como boca seca, irritação, prisão de ventre, depressão, insônia, dor de cabeça, hipertensão, falta de ar... Por outro lado, para quem tem muita dificuldade para emagrecer ou está acostumado a tomar remédio, os ativos naturais não são eficientes. Nesses casos, os chás e as balas podem ser incluídos no dia a dia como coadjuvantes dos medicamentos convencionais e de uma dieta de baixas calorias. As balas, por exemplo, substituem uma sobremesa.

3- Quais as principais queixas das famosas com o corpo?
Elas têm o corpo como instrumento de trabalho e, portanto, vivem de dieta. A principal queixa não é o peso, mas celulite, retenção de líquidos, gordura localizada e flacidez de pele. Além de dieta, recomendo água, chás e sessões regulares de drenagem linfática com os aparelhos Celutec, VelaShape Plus (contra celulite e flacidez) e Ultra Accent (reduz a gordura localizada e tonifica a pela). por Andréa Soares

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Modelo de beleza...

Acostumada a poucas horas de sono e muitas de voo, Shirley Mallmann divide seus preciosos segredos de beauté! Tomem nota:

Make-up: evito no dia a dia. Uso apenas a Teint Innocence, uma base bem translúcida da Chanel, corretivo e rímel.
Demaquilante: o óleo de semente de uva, encontrado em qualquer farmácia, é infalível para tirar rímel e sombra dos olhos.
Créme de la créme: não vivo sem o Benefiance da Shiseido, meu favorito para a área dos olhos.
Ponto fraco: quando surge alguma espinha de última hora, recorro a Drying Lotion do Mario Bedescu. É um frasco pequeno e superfácil de levar na nécessaire.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por dentro da moda...

A cor branca é a preferida dos brasileiros para celebrar o ano-novo. Mais: estará super em alta no verão 2011,então não faltara oportunidades para usar e abusar do look branco total... Graças á globalização a comemoração da passagem  de ano não está mais vinculada somente ao branco total... Por mais que o branco seja unânime, vale apostar no dourado, prata e ate mesmo no rosé! Selecionamos quatro looks para diferentes estilos de mulheres e de réveillon. E detalhe, fugindo um pouco dos vestidos..

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dica de um dos destinos mais fascinantes do planeta...

Na minha opinião, Ilhas Maldivas é o mais perfeito retrato do paraíso na Terra. Esse arquipélago, no meio de um mar com todos os tons de azul e verde, reúne mais de 2 mil ilhas. "Elas têm vários tipos de vegetação e algumas são só de areia". Nas Maldivas, você entende o que é um atol". Enquanto nos não vamos conferir pessoalmente, eis uma rápida explicação: atol é um anel formado por um recife com uma linda e límpida laguna em seu interior, repleta de uma multicolorida vida marinha. E os hotéis, então? São inacreditáveis". Vamos destacar dois: o Four Seasons Maldives at Landaa Giraavaru e o One & Only Reethi Rah. "Eles fazem com que a experiência se torne um sonho." No Landaa Giraavaru, tem ioga para adeptos da  pratica. Sorvetes feitos lá mesmo são servidos na piscina o dia todo. "A comida é fantástica. O restaurante Blu serve pratos da cozinha moderna italiana e o Al Barakat tem mezzes libaneses, grelhados e especialidades do norte da África. No One & Only, há uma elegância mais contemporânea, com vilas sobre a água e na praia, com piscinas particulares. E não se culpe se você quiser passar horas mergulhada numa banheira com vista para o oceano. "O banheiro é a parte mais linda dessas novas propostas de hotel. Parecem salas de banho".

Onde ficar
Four Seasons Maldives At Landaa Giraavaru:
 Diárias a partir de 700 dólares. Baa Atoll, tel (960) 6600 888. www.fourseasons.com
One & Only Reethi Rah:
Diárias a partir de 900 dólares, por apartamento. Nort Male ´Atoll, tel. (960)664 8800.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Viva o Vestido...

Consagrada por seu icónico wrap-dress, Diane Von Furstenberg inaugura loja no Brasil, lança nova linha de jóias e, aos 63 anos, segue encantando com suas criações up-to-date.

1-Quando criou o primeiro wrap-dress você tinha ideia de que se tornaria um clássico?
Não imaginava que atingiria tanto sucesso. Porém hoje me sinto mais criativa do que nunca. Apurei o olhar e sei interpretar os sinais. Não tenho nostalgia do passado. Prefiro o futuro.

2- O wrap-dress é um shape para todos os tipos físicos?
Ele fica melhor nas mulheres com cintura fina. Para mim, prefiro o vestido-chemisier. E, apesar de mulheres de todas as idades usarem o wrap, acredito que ele seja mais adequado ás jovens.

3- O que você considera um bom investimento fashion?
Adoro jóias. São lindas, deixam a mulher poderosa, protegem contra más energias e, em   caso de necessidade, podem sempre ser vendidas. (concordo em género..numero e grau...)

4- Você viaja o mundo todo e já morou em diversos países. Onde se sente em casa?
Minha casa é em Connecticut (Estados Unidos), na Cloudwlk, a chácara que me dei de presente aos 27 anos (prestem atenção no pequeno detalhe, ela comprou a chácara quando tinha apenas 27 anos..chiqueria..). A sede da DVF no Meatpacking District, em Nova York, é minha casa na cidade. Reformei o prédio, preservando seu estilo original, mas acrescentei o poliedro de vidro na cobertura para poder acordar com o sol todas as manhãs.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vá de Scooter...

Todos sabem que o transito em SP nessa época do ano fica o maior caos da historia! E alguns sabem que não dirijo... Mais dirigir é a meta para 2011 (prometo)! Agora o que vocês não sabem é que tenho fascinação por Scooter, e quando me deparei com essa..foi amor a primeira vista... não consigo mais pensar em mais nada!!! Depois de lançar bicicletas pintadas á mão, adesivos super coloridos para o carro e até capas para estepes, a Farm se supera com uma fofa e psicodélica motinha retrô. Em exibição nas lojas da marca, essa lindeza custa R$ 9.890.. Para os interessados segue os pontos de venda no Rio e em São Paulo.
Eu quero.. queroo... vai ser meu presente de Natal! Não quero nem saber... hahah.. a Loka..

Two Mahana: R: Mena Barreto, 107, Botafogo, RJ, tel. (21) 2539-2957.
Sooter Place:  R. Alvorada, 540, Vila Olimpia, SP, tel (11) 3846-4549.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ata-me, a moda dos coques...

Quer um look moderno e fácil de fazer??? Invista nos modelos de coque - o penteado que está nas cabeças das mulheres estilosas. Desde as civilizaçãoes mais primitivas, o cabelo sempre teve simbologia ímpar na humanidade e isso comprova que as madeixas sempre deram o que falar. O homem das cavernas, por exemplo, em sinal de masculinidade, arrastava a mulherada pelos cabelos; Cleópatra e os faraós, apesar do calor do Egito, não abriam mão das perucas e outros adornos para manter o lado fashion em dia, e até Sansão ficou imortalizado pela incrível força atribuída á cabeleira.
No mundo das fábulas e desenhos não é muito diferente, a índia Pokahontas ficou famosa pelos longos e negros fios. Já Rapunzel exibia todo charme através de tranças poderooosaaaaasssss.
Ainda no seara do faz de conta, entre tantos modismos, o penteado que resistiu bravamente á linha do tempo, quem diria, foi o COQUE á Vilma Flintstone, adotado pela mocinha do futuro da trilogia Star Wars,
Princesa Lea, e cultuado no presente por nós, simples mortais...
Talvez por sua comprovada versatilidade, o coque tenha se tornado o queridinho para enfrentar as mais diferentes ocasiões, e acabou liberado para os dias descontraídos e também, claro, para as datas que exigem superproduções hollywoodianas.
Do modelo traçado no alto da cabeça super popularizado por Audrey Hepburn, passando pelo despojado nó, até o moderninho desfiado ou o elegante banana, o que vale nesse caso é escolher o que mais combina com seu estilo e com a ocasião, escolhido o coque, se entregue sem medo ao amarrado da vez.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Truque de make com Blake Lively...

Se tem um truque no qual Blake Lively não abre mão, a qualquer lugar, é iluminar o canto interno dos olhos. E por várias razões: é fácil de fazer; o efeito é ótimo, já que acende o olhar e combina com qualquer maquiagem, de um olho neutro ao esfumado bem escuro, e pode ser dosado de acordo com a ocasião. Para o dia aposte nas sombras clarinhas sem muito brilho, já á noite vale trocar por uma bem brilhosa em tons de champanhe, rosé ou dourado. Acabei de adquirir e recomendo o produto "Pigments da MAC" (R$ 95) têm o brilho ideal para quem quer copiar o look Serena da foto...