sexta-feira, 30 de julho de 2010

Continuação da Palestra de Bill Gates...

Regra 6
Se você fracassar, não será por culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7
Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ourvir você dizer que eles são "ridíciulos". Então, antes de salvar o planeta para a proxima geração, tente limpar seu próprio quarto (com toda razão...)
Regra 8
A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir tarefas no fim de cada periodo.
Regra 9
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas, você não mais repete ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isso não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, será despedido. RUA!!! Faça certo da primeira vez.
Regra 10
Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar (parem de assistir malhação.. rssss)
Regra 11
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). "Existe uma grande probabilidade de você ir trabalhar para um deles". (quer um ex: Google)
Eu recomendo que essas regras independente da idade ou classe social sejam consideradas e repensadas!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mitos e Verdades....

Vou confessar a vocês que eu acreditava em alguns desses que foram considerados mitos pela ciência... Agora fiquei de fato arrasada pelo mito número 1. Sempre corto na lua cheia... Enfim,  o que não faz o psicológico! Por isso resolvi dividir com vocês tudo em que acreditava e deixei de acreditar... rsrssss.. Hoje é apenas sobre os cabelos, massss... amanhã vou postar outras descobertas, que com certeza vão fazer vocês todas pararem de perder tempo com mitos... que na real, verdade seja dita, só funciona no psicológico mesmo...

1- Cortar na lua cheia dá volume aos cabelos.
Falso. Esta crendice tem origem na mitologia dos povos agrícolas, que achavam que o que era bom para as plantas servia para os cabelos, cortar os fios na lua cheia aumentaria o volume e na minguante teria o efeito oposto. O fato é que a ciência não achou nenhuma evidência proposta de cortes baseados no calendário lunar (triste...)

2- Água fria deixa o cabelo mais brilhante
Falso. Mas a verdade é que a água excessivamente quente prejudica a saúde dos fios porque estimula a produção das glândulas sebáceas.

3- Lavar os cabelos diariamente deixa-os mais oleosos
Falso. Ao contrário. Cabelos oleosos devem ser lavados todos os dias, mas com xampu específico e sem massagens excessivas.

4- Deixar o creme o dia inteiro otimiza o tratamento
Falso. Ao fazer uma hidratação as pessoas usam o produto que é para ficar meia hora no cabelo e deixam várias horas, achando que a hidratação vai ter efeito mehor. O resultado é que a hidratação, em vez de embelezar as madeixas, pode deixá-las oleosas. Outro cuidado para evitar este problema é jamais aplicar o produto nas raízes, passando-o do terço do comprimento em direção as pontas.

5- Cem escovadelas á noite deixam os cabelos saudáveis
Falso. O hábito de fato ativa a circulação no couro cabeludo, mas é desaconselhado porque pode fragilizar os fios e ainda irritar o couro cabeludo

6- Fios brancos arrancados nascem em dobro
Falso. Se fosse verdade, seria fácil combater a calvície (arranca um e nascem dois) haha...Os fios brancos se destacam na cabeleira porque o processo de encanecimento é causado pela perda de melanina (substância que dá cor) que é substituída por queratina, proteína que deixa o fio mais grosso e, portanto, mais visível.
Ficaram passadas!!! eu sei... tb fiquei.. rsrsss

Enquanto o verão não vem...

Mais um super lançamento para vocês que não dispensam uma pele bronzeada mesmo no inverno. A Bodyography lança o Natural Finish Face Bronzer (R$108,00). O efeito desta base mineral indicada para todos os tipos de pele é um tom bronzeado e revitalizado. Já pensou que nozes fariam bem a sua pele??? Pois fazem, veja o que o produto contém: extratos de nozes e camélia, aloe vera, óleos de abacate, de oliva e de soja com a função de regeneração, além da super e conhecida vitamina E, poderoso antioxidante que previne os danos causados pelos radicais livres. Sua textura é leve por ter base de silicone, fácil de aplicar e, o mais bacana: trata além de maquiar... Não há mais desculpas e nem tempo ruim para não ter uma pele no tom do Brasil!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tendência: Esmalte Chanel

Eu estou simplesmente "in love" com as novas cores da Chanel para o verão... Esta difícil resistir e não estrear imediatamente.. rsss.. mas vou tentar! As outras marcas, claro, também lançam cores bem parecidas, até porque de agora em diante a Chanel também vai ditar as cores das nossas unhas.. Bom a qualidade e durabilidade dos esmaltes Chanel são inquestionaveis. Eu já elegi o meu: "Mistral," parece um goiaba mais clarinho, lindoooo.... Tem também o Novelle (turquesa) e o Riviera (rosa bem chique).. Enfim bloguetes amadas.. esta dada a dica..

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hot Hits

 A estação mais esperada do ano ainda não chegou, mas as grandes marcas já anunciam o que será Hot em relação a makeup neste verão 2011, que  promete cores vibrantes. Os olhos serão verdadeiros arco-íris, começando pelo rosa que é tendência master, assim como o laranja, o amarelo, o azul, o verde, o roxo... Com certeza uma paleta quente e ousada, aposte em uma única cor ou em um mix degradê de dois ou mais tons, sem muitas regras escolha o que ficar melhor no seu rosto. Para o time que não sai de casa sem batom o o lema é: boca atrevida, isso mesmo, cores fortes como pink, fúcsia, vermelho-alaranjado e violeta. Na dúvida escolha o clássico vermelho, que combina com todas e vai bem em qualquer ocasião. Dica de expert: quando aplicar tons intensos nos lábios, evite marcar muito os olhos e vice-versa... Ousem, abusem, divirtam-se!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Dica de leitura: Perdas & Ganhos

Amo livros, leio sempre, inclusive este que estou indicando já li e agora estou relendo, vou sempre recomendar bons livros pois acredito que  com a leitura podemos aprender, refletir, adquirir cultura e o mais bacana é poder viajar sem sair do lugar. Neste livro Lya Luft expõe uma delicada visão sobre o envelhecimento da mulher, busca dar um testemunho pessoal sobre a experiência do amadurecimento. Lya consegue se tornar através das páginas deste livro uma amiga imaginária de reflexões que vão da infância á solidão e á morte, ao valor da vida e a transcedência de tudo, sempre lembrando que as pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões...e conclui que o tempo passa mas as emoções humanas não mudam, revelando que é preciso reaprender o que é ser feliz. "A felicidade é possível, o amor é possível, não existem só desencontro e traição mas ternura, amizade, compaixão, ética e delicadeza."


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pele hidratada e protegida

Definitivamente o uso do filtro solar se tornou indispensável. Faça sol ou faça chuva, não importa, filtro todo dia é essencial para qualquer mulher esperta que se preocupa com a beleza e saúde de sua pele. Adorooooo testar novos produtos e esse foi APROVADO. Sem fragrância, contém uma exclusiva composição capaz de hidratar e proteger ao mesmo tempo, possui alto poder de proteção contra queimaduras solares, câncer de pele e fotoenvelhecimento. Loção fluida não-oleosa, hipoalêrgica e não-comedogênica ( não provoca os temidos cravos e afins). E o mais interessante é o preço hehe, em média R$54,50. A moda agora é proteção...

Purificando o Espirito!!!

Conversando com uma amiga de Londrina descobri o "Johrei", é uma palavra criada por Meishu-Sama com a junção de dois ideogramas da língua japonesa que significam JOH - "purificar" e REI - "espirito"... Curiosa que sou e depois de ouvir tantos benefícios fui conhecer o método. Que nada mais é do a canalização da energia vital do universo para o aperfeiçõamento espiritual e físico do ser humano, restaurando a sua condição original, a sua verdadeira saúde, prosperidade, paz e nobreza de sentimementos. Funciona assim: as invisíveis, mas poderosas ondas de luz que irradiam durante o Johrei, eliminam as impurezas impregnadas no ser humano, revitalizando sua força natural de recuperação, também chamada de força curativa natural. Eu achei o maximo, porque uma sessão de Johrei dura, geralmente, quinze minutos. Dependendo da necessidade, o tempo de duração pode ser prolongado. A pessoa que direciona a energia, é chamada de ministrante, e a distância entre esta e a que recebe o Johrei é de trinta centimetros a um metro. Não tem custo nenhum e os benefícios você ja sente na primeira sessão. Enfim... super recomendo, ainda estou descobrindo mais desse universo! Hoje vou conhecer a filial aqui no Itaim e amanhã conto como foi... Bjos
São Paulo: 011- 2476-8312
Londrina: 043- 3329-6498

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nada como uma pele preparada para o make

Super uso e indico, para quem ainda não conhece ou não sabe do que se trata, este produto Prime da Mac é usado para preparar a pele para então receber a make. Alem de uniformizar a textura da pele, ele ainda disfarça, e muiiitoooo bem, algumas imperfeições como linhas de expressão, poros dilatados etc...Deixando a pele bem mais lisa e sem oleosidade. Além de tudo isso os primes ainda seguram por mais tempo a make. Incrível né, mas cuidado ao escolher, eu recomendo e uso este: Prep+Prime Skin Base Visage, uma loção fluída que contém silicones especiais em sua composição. Fica aqui uma dica que na minha opinião merece ser testada




terça-feira, 20 de julho de 2010

Novidade para uma pele perfeita


Esse lançamento da Clinique promete uniformizar a pele com resultados iguais ao componente mais prescrito pelos dermatologistas, inclusive foi desenvolvido por eles, usado corretamente estima-se uma melhora de até 53% o tom da pele. Em apenas 4 semanas você terá uma pele mais uniforme e radiante. Em 12 semanas se prepare para ver uma pele livre de manchas causadas pelo envelhecimento ou acne.
Para resultados garantidos aconselha-se o uso 2 vezes ao dia e nunca esquecer o filtro solar.
Adorooo  e recomendo muito os produtos da Clinique, que tal um teste????

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Que tal unhas com cores de pedras preciosas???















Nao se trata de mais um lançamento, em parceria com Reinaldo Lourenço, a Risque, lançou no ultimo SPFW essa coleção com 6 novas cores, sendo 3 cores foscas e 3 brilhantes. O nome Jóias místicas se deve ao fato das jóias simbolizarem o bruto para o lapidado, cada um em sua rara beleza. 
Postei isso hoje porque adoreiii a cor pedra granada, um fosco super fácil de aplicar, discreto e excelente para quem nao gosta muito de brilho...


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica de leitura...

Este livro é praticamente um manual rsrs...
Nele a autora coloca os pontos mais relevantes em relação as diferenças entre a MULHER PODEROSA E A MULHER BOAZINHA. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, o livro ensina o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.
Leitura rápida, fácil e cheia de humor... Vale a pena conferir!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hábitos que devem ser cortados da sua cabeça...

Nem nos damos conta, mas algumas manias do nosso dia-a-dia podem arruinar os fios de nossos cabelos!

Lendo uma matéria muito interessante a respeito, resolvi dividir aqui algumas dicas valiosas e que farão toda diferença...

NUNCA TENHA PRESSA NA HORA DE SECAR: envolva os cabelos em uma toalha sem esfregar, torça levemente, só depois de retirado todo o excesso de umidade recorra ao secador, pois ao contrário, quanto mais o cabelo estiver molhado na hora da escova mais será favorecido a quebra.

NUNCA USE MÁSCARA NOS FIOS ENCHARCADOS: agindo desta maneira você alem de diminuir a eficácia do produto, ainda fará com que ele migre para o couro cabeludo, provocando a temida oleosidade aff... Vamos a dica: lave normalmente com seu xampo, elimine o excesso de agua com a toalha e só depois a plique o produto mecha por mecha, espere o tempo indicado e enxague. Parece óbvio mas muita gente ainda comete o mesmo erro.

NUNCA MISTURE VÁRIOS PRODUTOS PARA FAZER HIDRATAÇÃO: apostar em um coquetel de tratamento com ampolas de vitaminas e máscara resultara em um mix pesado, capaz de provocar descamação, caspa e irritação no couro cabeludo. O correto é usar um único e potente creme, ou então, ampolas uma de cada vez.

NUNCA SAIA PARA RUA DE CABELOS MOLHADOS: fios umidos absorvem poeira e poluição, nem preciso contar o resultado no final do dia né!!! Então meninas, sequem totalmente os fios antes de sair de casa.

NUNCA USE A COMBINAÇÃO CHAPINHA + CABELO SECO AO VENTO: a não ser que seu cabelo seja super liso e dispense também o uso da chapinha, a dica para os mais rebeldes é não deixa-los secar ao natural pois tentar resolver depois o problema só com a chapinha irá fritar seus cabelos, use o secador para deixa-los quase prontos e use a chapinha somente para finalizar o acabamento.

Novidade que vale a pena conferir...



















Ameiiiiii essa novidade da Roc: Complete Lift Eye Roll-on - Contorno dos olhos, gel firmado dupla ação.
Uma inovação da Roc, de utilização precisa, contem a tecnologia exclusiva THPE + Bugrane, ok, nomes complicados né, vou simplificar, estas duas tecnologias unidas a outros compostos proporcionam um efeito lifting ao contorno dos olhos, contém agentes drenates que atua com um efeito refrescante ajudando a atenuar as bolsas ao redor dos olhos.
Resumindo é o fim das ruguinhas e das olheiras.
 AMAZING...

Novidade das boas no mundo da beauté:










Atendendo a pedidos vou postar semanalmente produtinhos que tenho testado e aprovado. Ganhei o batom da Avom "Ultra Color Rich Mega Impact (R$19), o nome é longo... mais o preço curtinho.. hehe.. Enfim ele traz na formula um blend de pérolas que reflete a luz e proporciona alta definição de cor, outra sacada é o formato do protudo, todo multifacetado para facilitar a aplicação e garantir que a cor seja perfeitamente fixada, sem borrões. Eu ganhei o Coral Impact (lindo), mas existem outros oito tons, todos com FPS 15. Prometeu e cumpriu!!!
Avon: SAC 0800-7082866

terça-feira, 13 de julho de 2010

Para refletir....


" É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante:_ Nada nessa vida é por acaso.
Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer... a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."
Chico Chavier

Liss Bela na revista Unica

Mais uma jóia ganha destaque na revista Única deste mês, nela podemos conferir um belíssimo colar em formato de coração, ouro branco e todo cravejado em diamantes...
Um luxo só.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viva a extravagância!!!

Para ser extravagante é preciso ousadia e uma boa dose de senso de humor.Com a chegada do verão, podemos dar boas vindas às jóias grandes. O que vem por aí, na verdade já está aí, é mistério e natureza traduzidos nas cores do arco-íris e levados para a joalheria pelo uso e mistura de dezenas de pedras. Kunzita cor-de-rosa, berilo verde-claro, citrino cor de mel e, a grande diva do momento, a ágata são apresentadas na versão drusa, ou seja, brutas sem lapidação, cada peça única, representando assim a originalidade de quem usa. Entra em cena também o tradicional ouro amarelo, portador da energia universal indispensável para todos os dias. Os temas saem da fauna e da flora, representadas, principalmente, pelas delicadas borboletas. Não poderiam ficar de fora os materiais inusitados como a madeira, certificada é claro, onde o assunto sustentabilidade já não é apenas uma questão de imagem, é também um fator de rentabilidade. Enfim, a jóia como acessório nobre e poderoso mantem seu lugar de honra e complementa o estilo da mulher contemporânea. Já dizia a mais famos a editora da Vogue de todos os tempos, Diana Vreeland: "Too much good taste is boring". Por tanto, nada de minimalismo. Nunca foi tão fácil usar jóias, nem tão difícil escolhê-las. Então... Ouse e divirta-se.