quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Top Night Mercedes-Benz 2010


Mulheres bonitas, carros sofisticados e clima de filme italiano. Foi essa mistura que o fotógrafo Luiz Tripolli usou para clicar a quarta edição do Top Night Mercedes-Benz. Entre as musas: Adriane Galisteu, Carolina Dieckman e Mariana Ximenes... Mais quem promete roubar a cena e ser a grande atrasão da noite é o novo Mercedes SLS AMG "Asa de Gaivota"... Os detalhes oficiais do modelo serão divulgados logo mais na festa.
onde: Casa Fasano

5 comentários:

  1. que luxo, promete ser bafo!!! Adoro
    Alexandre-mega

    ResponderExcluir
  2. Eu tive a oportunidade de ver esse carro na Europa e fiquei apaixonada, os detalhes são impecaveis e riquissimos.

    Janaina Palma-

    ResponderExcluir
  3. A casa FAsano sempre reunindo o creme de la crem. Show, Natalia Siveira

    ResponderExcluir
  4. Que legal, acho que esse carro é um diferencial e que claro deve ser o sonho de consumo de quem ama velocidade e desing.
    Pedro Bernado Manis

    ResponderExcluir
  5. REalmente imperdivel, mais estou viajando, pode ser que eu consiga conferiar na loja;
    Denise Rocha

    ResponderExcluir