quarta-feira, 25 de abril de 2012

Produto do mês...

Experimentei há alguns dias um produto de uma amiga e desde então não saiu  mais da minha cabeça. O resultado vocês já sabem, fui dominada por aquele ímpeto de "preciso e preciso, precisooooo"--> COMPREI.
Estou falando da caneta iluminadora da MAC - Prep + Primer. Ela é multi-uso, especialmente desenvolvida para iluminar, corrigir ou preparar a pele. Comigo foi amor ao primeiro uso, adorei a textura do produto, não acumulou nada nas linhas de expressão e o processo de aplicação é muito fácil...
Enfim... Super recomendo.
Adquiri o meu na loja do Iguatemi por R$ 125 (disponível em 3 cores, o meu é bright forecast)...

terça-feira, 24 de abril de 2012

VOGUE--> Convida...

LACOSTE---> Convida...

Designer com estilo...

Dez anos como designer, quatro exposições no Salão Satélite de Milão, três prêmios mundiais, exposições pelo Brasil... Ufa!
A vida de Pedro Franco é feita de números - com um saldo final mais que positivo. E não é que, mesmo no meio de tanta correria, ele topou o desafio da J.P e criou, com exclusividade, essa cadeira que nasce até com nome? Jacaré. "Quis fazer algo com dois ângulos de contraste. Na parte frontal, o MDF corre liso e orgânico. Nas costas, exagerei nos desníveis, criando uma textura e um efeito visual 3D. Acabou que ficou parecida com um jacaré". A peça, que era pra ser apenas um estudo, agradou tanto o designer que ja esta sendo produzida para venda.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FASHION DAY...

SUPER SHOCK MAX...

Todas sabem que tenho uma queda por máscaras para cílios em geral. E quando me deparei com a nova promessa da Avon.. pirei!!!
Quero provar para ontem. Ela promete:
-  até 15x mais volume.
- Sua formula exclusiva e seu novo aplicador em espiral prometem deixar nossos cílios com um volume impressionante. Assim que eu experimentar conto para vocês.
Info:
Fale com uma revendedora ou ligue para 0800 708 2866 - www.avon.com.br

sexta-feira, 20 de abril de 2012

REPITA, POR FAVOR...

 As famosas mostram que usar a mesma peça em várias ocasiões é uma tendência que vale a pena adotar. Ao investir em roupas curinga, você faz um ótimo negócio para o bolso e para o visual.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Menu Antirrugas...

ALERTA... ALERTA...
O que você põe no prato também reflete na sua aparência. Além dos cremes e tratamentos, convém dar uma olhada na geladeira. Tomem Nota:

Tomate, Abóbora, Alho, Limão, Arroz Integral e Chocolate (Uhuuu)...
"Esses são alguns exemplos de fontes de antioxidantes, essenciais para combater os radicais livres, os grandes responsáveis pelo envelhecimento", conta o nutrólogo Alberto Serfty, especialista em medicina estética e antienvelhecimento, do Rio de Janeiro. Essas substâncias estão em grande parte nas frutas, verduras, legumes, hortaliças, cereais e condimentos (alho, manjericão e gengibre, por exemplo), mas as estrelas desse time são os alimentos de tons alaranjados, avermelhados, roxos e os cítricos. Até uma guloseima tentadora pode entrar nessa lista do bem (os fãs de chocolate vão babar!) - um estudo publicado no periódico britânico Chemistry Central Journal revelou que a delicia, principalmente na versão amarga, é mais rica em antioxidantes do que vários sucos de frutas (DEUS É MAIS...)

Frutas Cítricas, Folhas, Cenoura e Gérmen de Trigo...
Representam os alimentos ricos em vitamina C, E e betacaroteno. "Essas substâncias são fotoprotetoras, ou seja, ajudam a defender a pele da ação prejudicial dos raios solares", explica a nutróloga carioca Tamara Mazaracki, especialista em medicina antienvelhecimentos. "Segundo uma pesquisa publicada na revista cientifica americana Nutrition & Healing, o melão, a melancia, o salmão, o gérmen de trigo e o levedo de cerveja ainda auxiliam a reparar o DNA, que pode ser prejudicando pelos raios ultravioleta. O ácido fólico, encontrado nas folhas verde escuras, desempenha um papel igualmente importante na proteção contra os raios UV", afirma Tamara. Ela ascrecenta que a vitamina C, presente na laranja, no tomate e na acerola, entre outros, também está envolvida na produção das fibras de sustentação da pele.

Carne, Frango e Ovos...
Juntamente com os peixes e os laticínios, são fontes de proteína animal. "Esse nutriente é usado na fabricação das fibras de colágeno, que garantem a firmeza e a resistência da pele", informa a dermatologista Luiza Guedes, do Rio de Janeiro. Também atuam na renovação celular, além de constituir a matéria-prima para hormônios com ação anti-inflamatória e ajudar a evitar a perda muscular, um dos fatores responsáveis pela flacidez da pele.

Peixeis, Linhaça e Azeite...
Esse time é especialmente bem-vindo á mesa das vaidosas. "O salmão é rico em DMAE, uma substância que participa do funcionamento dos músculos e dos nervos que contraem e tencionam a pele, garantindo seu tônus e sua elasticidade", diz Alberto Serfaty. Todos os tipos de peixe, especialmente os de água fria, como a sardinha e a truta, contam com ômegas 3, 6 e 9, que têm efeito antienvelhecedor, segundo a nutricionista Paula Castilho, de São Paulo. Essas gorduras do bem ajudam a manter a barreira epidérmica, melhoram a textura e hidratam a pele. A linhaça, o gergelim, o azeite, as oleaginosas e os ovos também contam com esses nutrientes.

Água, Chá Verde e Sucos...`
"Os líquidos garantem a hidratação de todo o organismo, são muito importantes para a pele e ainda ajudam a evitar a prisão de ventre, favorecedora do acúmulo do toxinas que prejudicam a elasticidade e o viço", esclarece Tamara. "Além da água, aconselho tomar os chás verde, vermelho, branco e os sucos, especialmente o de uva, pois são ricos em antioxidantes", conta Luiza Guedes.

Os Inimigos: Fast Food e Açúcar...
Doces e salgado em excesso no cardápio cobram seu preço - tanto na saúde como na pele. Vários estudos demonstraram que o açúcar tem efeito pró-inflamatório, que pode provocar falta de viço, flacidez, rugas e manchas. "Trata-se da chamada glicação, que desencadeia a formação de AGEs (Advanced Glycosylation End Products), moléculas que se depositam sobre as células e dificultam a reparação e a renovação celulares, inclusive das fibras de colágeno e da elastina", explica a dermatologista Lilian Braga, de Sorocaba, no interior de São Paulo. O grande problema é que o açúcar tem alto índice glicêmico, ou seja, libera grandes taxas de glicose rapidamente no sangue, atrapalhando seu processo de absorção nas células. E ele não é o único vilão dessa história, pois a glicação acontece com todos os alimentos que têm esse perfil, como os carboidratos simples, encontrados no pão branco e nas massas. "A gordura trans, presente nas frituras e nos alimentos processados e industrializados, aumenta a produção de radicais livres e o processo inflamatório, que favorece o aparecimento precoce dos sinais da idade", acrescenta Tamara.
Por: Thais Szego


quarta-feira, 18 de abril de 2012

SET MIAMI - PARTY...

TIGGA...

A dica de hoje é sobre um item indispensável e que toda mulher tem que ter: Acessórios...
Mas não se trata de qualquer acessório... estou falando da TIGGA que em pouco tempo vem conquistando os braços e pescoços de mulheres descoladas como nós!
O que torna a Tigga uma marca promissora é o mix de materiais de alta qualidade com uma pitada de exclusividade, peças que fazem qualquer produção se destacar. Eu estou in love com as minhas aquisições e posso garantir que são peças que vão fazer toda a diferença na sua produção.
A Marca:
Foi criada por 3 sócias, minha querida amiga Juliana Bianco, sua irmã Fabiana Bianco e Caroline Zerbini. O nome TIGGA --> Significa 3 em Indonésio.
O sucesso tem sido tanto, que elas começaram a desenvolver peças exclusivas para lojas, onde a própria marca pode assinar a coleção.

Onde encontrar:
Você pode ir até o Atelier conferir tudo pessoalmente que fica em Alto de Pinheiros,
ou optar pelo sistema delivery (achei o máximo). Um portador leva uma baby bag com valores, referências, quantidade (tudo super organizado). Sem compromisso e retirado dentro de 2 dias.

Contato:
Telefone: 11-3569 8746.
Facebook - Tigga acessórios.

BOBÔ CONVIDA:

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mulher Gato...

Ele voltou, e todas a mulheres estão liberadas para usar. O olhar marcado com delineador é look referência deste inverno e, além disso, ajuda a levantar a expressão. O traço mais curto é o que está em alta e particularmente o que eu mais gosto. O que cria o olho de gata é uma estratégia viradinha para cima no canto externo do olho. Mássss lembre-se ---> máscara para cílios é complemento obrigatório.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aída Gliksmande Shor e Jaqueline Shor--> Convidam:

Clarissonic Mia...

Não teve jeito, de tanto ouvir falar e falar... dos benefícios do Clariossonic Mia, acabei adquirindo o meu há algumas semanas. Comprei o rosa bebê, além de ser super fofo, a versão é limitada e a causa é muito nobre. Parte da renda é revertida a instituições de pesquisa contra o câncer em mulheres.

Vamos ao que interessa:
O Clarissonic nada mais é do que um SUPER coadjuvante na limpeza da pele.

Como funciona:
Primeiro você umedece a pele, depois coloca um pouco do seu creme de limpeza favorito na escovinha dele, liga o botão cinza (na foto) e pronto. Essa maravilha começa a emitir vibrações com 300 movimentos por segundo e é você que vai determinar a intensidade do contato e as áreas que precisam de mais atenção. O Mia tem um tipo de timer que faz com que ele funcione por 60 segundos (achei isso fantástico), assim não precisamos nos preocupar em abusar do tempo adequado de uso.

Promete também:
- diminuir marcas de expressão e linhas finas.
- limpa 6x melhor do que com as mãos em apenas 60 segundos.
- a massagem remove as impurezas de dentro dos poros.
- prepara a pele para melhor absorção de cremes, soros e hidratantes.

Vantagens:
- pequeno (essa versão Mia é portátil)
- leve.
- sem fio.
- pode ser usado no banho (uhu!).
- pode ser usado com qualquer creme/gel que tenhamos em casa.
- a bateria dura 20 minutos, ou seja, 20 vezes o uso por minuto.
- para carregar é muito fácil.
OBS- Depois de um tempo a escovinha deve ser trocada. Tem opções para peles sensíveis, normais, delicadas e acnéicas.

Super aprovado... Vale cada centavo.

sábado, 14 de abril de 2012

Paul McCartney's 'My Valentine' ...



Adorei esse video. Ele é bem minimalista - apenas um fundo preto com a música tocando. Achei pura emoção... Estrelado pela linda Natalie Portman que usa figurino by Stella McCartney e o lindo do Jonny Depp, ambos interpretando a canção pela linguagem dos sinais.
Ótimo final de semana para vocês e Boa Sorxxxte :)




sexta-feira, 13 de abril de 2012

Roupa com proteção solar...

Não basta colocar um chapéu lindo e achar que está totalmente protegida. "A proteção solar física inclui barraca, chapéu, boné, roupas. Hoje há tecidos com fios à base de dióxido de titânio ou algodão que absorvem a radiação ultravioleta". explica a dermatologista Ana Lúcia Recio (SP). Em várias situações, ela recomenda lançar mão de mais esse cuidado, como durante a prática de esportes. "Principalmente pessoas de pele muito clara, crianças e idosos. Que fique claro: os tecidos são um valioso aliado, mas de modo algum substituem ou anulam o uso do filtro solar. "Uma das marcas mais conhecidas é a UV Line, que confecciona itens com fator de proteção ultravioleta (FPU) 50, capazes de bloquear quase 100% dos raios. Todos os tecidos são submetidos a testes na Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear, responsável pela norma que mede o FPU dos tecidos - 30, 40 ou 50. A Sun Gover também oferece um extenso leque de roupas e acessórios com proteção solar.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MENSAGEM DO MÊS...

Lançamento do site: STARLOUNGE.com.br

Ela vem aí...

Pode se preparar para a enxurrada de marcas estrangeiras que desembarcam no Brasil com a Sephora - mais de dez só na inauguração da megaloja, no JK Iguatemi, prevista para meados de junho. Como você já sabe, a Make Up For Ever é uma das estrelas da turma. A boa notícia é que, para aplacar os ânimos enquanto a Sephora não abre, os incríveis makes da marca francesa chegam antes, em maio, na loja virtual Sack´s - são 600 produtos com preços a partir de R$31. A Make Up For Ever, MUFE para os íntimos, foi fundada em  1984 por Danny Sanz, uma artista plástica e escultora francesa que se encantou por maquiagem. E o que a torna tão especial? Sempre incentivando alquimias e experimentações, a marca é conhecida pelo vasto portfólio, cores intensas, texturas variadas, cílios postiços teatrais e longa duração das fórmulas. Imagine que a linha Acqua, que conta com sombra cremosa, lápis de olho e delineador, entre outros, foi desenvolvida para uma famosa atleta de nado sincronizado francesa - certamente eles ficarão firmes nos nosso verão escaldante. Outro hit inegável é a linha de primer, corretivo, base, pó e blush HD (de High Definition), uma das pioneiras e até hoje referência quando o assunto é preparar uma pele impecável que sobreviva ás poderosas lentes em alta definição. Também merece atenção o batom Rouge Artiste, que tem 50% mais pigmento que as fórmulas tradicionais (experimente o 43, vermelho criado a pedido das dançarinas do Moulin Rouge). A marca foi comprada em 1999 pelo grupo LVMH, e Danny continua sendo diretora criativa e responsável por todos os produtos. Para quem achou que sua loja seria pequena e desconhecida, até que ela tem se saído muito bem. O que acham?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

WHY - Wally Hermès Yacht


Por 150 milhões de dólares você pode ter uma casa no mar, que ainda navega. Que tal?



O WHY tem capacidade para 12 passageiros e 20 tripulantes

Amigos, o WHY – Wally Hermès Yacht — deve ser o novo sonho de consumo de todos os bilionários russos que se prezam. Um iate que é uma imensa e confortável casa, a deslizar suavemente mar afora e, além do mais, produto da união do design chique da grife francesa Hermès com a tecnologia náutica da Wally, de Mônaco.


O Wally Hermés Yacht usa energia verde, com 20 a 30% de economia de combustível e consumo de eletricidade 40 a 50% a bordo. São 900 m2 de painéis solares, produzindo diariamente 500 kW.

Esse peculiaríssimo iate conta com uma tecnologia sustentável, e alia conforto e estabilidade. O Wally Hermès Yatchs 58×38 nasceu da ideia de criar uma ilha flutuante, plena de espaço, conforto e requinte — com o toque politicamente correto, num projeto miliardário, de também ter “sustentabilidade do ponto de vista energético”.


Projeto delirante, quase inacreditável: três plataformas, piscina de 25 metros, spa, heliponto, sauna, ginásio e sala de massagem, um passeio de 130 metros, sala de música, sala de jantar, cinema, decks de madeira, suítes, terraços, um lounge. Ufff...

“Esperamos abrir um novo caminho, oferecer um novo estilo de vida, que é diferente, sereno, contemplativo e que respeita o entretenimento, movendo-se devagar pela água, combinando o prazer de navegar com um conforto absoluto. O WHY é a união de nossos sonhos, um caminho verde que nos leva para longe”, afirma Pierre-Alexis Dumas, diretor artístico da Hermès.


Parte do grande deck com espreguiçadeiras. Os pavimentos são ligados por escadas, mas há também um elevador.

O casco é inusualmente triangular, com 3.400 metros quadrados de espaço, tem volumes interiores e exteriores semelhantes aos de uma casa, é estável mesmo em pleno andamento e tem uma velocidade de cruzeiro ideal de apenas 12 nós.


Com um salão espaçoso, no andar inferior estão o "lounge", o piano bar e a sala de jantar

O WHY é ainda um projeto, mas há um protótipo para que os interessados possam conhecê-lo. O investimento, para aquisição, é de cerca de 150 milhões de dólares. Moleza para bilionário russo.


A vista para o mar está presente em todos os cômodos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sua pele é seu melhor acessório...

Vamos combinar usamos nossa pele  24 horas por dia, sete dias por semana. Não é como uma bolsa que  aposentamos quando fica desgastada. Por isso ela vale cada investimento.
A dica de hoje é um creme que experimentei e estou amando. O gasto foi alto mais inteligente.
Estou falando do sérum: Visionnaire Advanced Skin Corrector, da Lancôme:
Essa maravilha é resultado de 12 anos de pesquisa e 20 patentes internacionais, necessários para criar a "LR 2412", uma molécula sintética inspirada nos mecanismos de self healing encontrados em folhas. "Vento, sol, insetos doenças. Pense em todos os elementos aos quais uma planta tem de sobreviver", enumera Angelike Galdi, diretora de skin care da Lancôme nos EUA. Turbinada com 4% do ingrediente ativo ("uma dosagem alta quando se trata de um produto que não é manipulado"), a fórmula provou diminuir as manchas de sol e encolher os poros. Mas na minha opinião foi muito além disso.
Minha pele ganhou uma luminosidade incrível, as linhas fininhas de expressão desapareceram... Notei esses resultados em apenas 1 semana de uso.
Enfim... Fica a Dica.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

NOIR, Les Lis --> Convidam:

Com presença especial do ator: Matthew McConaughely

Otto Weisser - Fotógrafo


Otto Weisser vislumbrou o mundo com sua sagaz objetiva! Mas, observar a intimidade feminina através das lentes audaciosas deste consagrado fotógrafo é, antes de qualquer coisa, um privilégio. Em trabalhos antológicos produzidos para revistas, como: Playboy, Internacional, Lui, Photo, etc. Otto registrou imagens que atestam a sutileza e a sensualidade das mulheres, reverenciadas como deusas de encantos sem precedentes. Seu estilo outdoor, particular e inovador – com uma luz inigualável – juntou sol, mar, céu azul, biquínis exíguos e elementos coloridos, inesperados, tornando-se referência na história internacional da fotografia de revistas masculinas. Otto é citado entre os melhores fotógrafos de glamour do mundo e seu estilo influenciou – e continua influenciando! – inúmeros profissionais do ramo.

APAIXONADO PELO BRASIL
 Depois de anos irrequietos e milhares de diapositivos, Otto Weisser trocou a Suíça pelas terras exóticas do Brasil e tornou-se um “brasileiro” por adoção. Aqui, continuou trabalhando imagens que falam por si só: únicas, que tem sua própria linguagem, sua própria dinâmica.
Viajando pelo país, descobriu uma São Paulo pitoresca, um Rio de Janeiro deslumbrante, ficou seduzido pela Bahia, deixou-se encantar pelo Amazonas. Enfim, passou a amar o país como se fosse seu e emoldurou suas paisagens em fotografias simplesmente espetaculares. Isso sem falar na beleza da mulher brasileira, que foi mostrada numa composição de cores, natureza e luz que somente Otto Weisser é capaz de produzir. Seu trabalho é atemporal! Sua arte tem várias facetas e, embora o tempo não pare, estaremos sempre nos deparando com algo atual. Isso porque, Otto Weisser sempre foi a vanguarda do bom gosto. Observador atento, fã incondicional da beleza feminina, toda a trajetória deste fotógrafo consagrado remete a imagens fantásticas.
Especialista em fotografar e filmar mulheres, as garotas de Weisser, sempre mostradas sob um sol tropical, sempre morenas, sempre com lábios de um batom vermelhíssimo, seminuas ou nuas, na praia ou em piscinas, invariavelmente com acessórios de cores fortes — fúcsia, verde-limão, rosa-choque, vermelho — criaram um estilo que dezenas de fotógrafos passaram a imitar.






sábado, 7 de abril de 2012

Feliz Páscoa


Nós aqui do Blog desejamos a vocês uma Páscoa abençoada, e se possível, ao lado das pessoas que você quer bem. A Páscoa é a ressurreição de Cristo, é o seu renascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar. Porque Páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para um novo modo de vida, para o amor, para a amizade.
Super bjo e até segunda.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Unhas Pastéis...

Os esmaltes da Chanel são sempre objetos de desejo. A tríade da vez é composta por tons inspiradas na primavera europeia. April é framboesa: May, um rosa luminoso; e June, um pêssego clarinho perfeito para entrar na onda pastel que assola o Hemisfério Norte. Chega ao Brasil em maio por R$ 100 cada.






terça-feira, 3 de abril de 2012

OLHAR 43...

Se o olhar diz muito sobre nós, diga apenas o melhor... Na medida em que envelhecemos, a área dos olhos torna-se mais suscetível a danos e consequências. Entre eles a flacidez, as rugas, as olheiras e "bolsinhas". Aqui vão algumas dicas preciosas para lutar contra essas marcas indesejáveis.

BYE BYE, OLHEIRAS:
Pouca gente sabe, mas há mais de um tipo de olheira.
>>Olheiras melânicas: são causadas pelo acúmulo de melanina e também de coloração. São desencadeadas pelo excesso de sol ou estímulo hormonal.
>>Olheiras sanguíneas: são arroxeadas, causadas por acúmulo de hemoglobina (pigmento sanguíneo).
>>Olheiras constitucionais: são aquelas caracterizadas pela anatomina da face, de coloração acastanhada e funda.
>>Olheiras vasculares: são azuladas devido ao excesso de retenção de fluidos. Tendem a se agravar em situações de estresse e cansaço.

PARA SE LIVRAR DESSA VILÃ:
>>Passe um corretivo no mesmo tom da pele.
>>Faça compressa gelada com chá de camomila ou soro fisiológico.
>>Aplique o filtro solar, pois a exposição ao sol pode favorecer a pigmentação de melanina abaixo dos olhos.
>>Nos casos de pacientes com olheiras profundas e depressão (olheira constitucional), é possível recorrer à aplicação de ácido hialurônico.
>>Outros tratamentos como laser, peeling, carboxiterapia e drenagem são métodos eficazes para melhorar significativamente o problema com olheiras.

Regrinhas básicas.

Regra número 1:
A pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada e resseca com mais facilidade, portanto use cosméticos apropriados para a região. Aplique com movimentos circulares leves, da seguinte forma: na pálpebra inferior, do canto externo para o interno e, na pálpebra superior, do canto interno para o externo.

Regra número 2:
Quem já possui aquelas temidas "bolsinhas" deve evitar o excesso de sal, que aumenta o inchaço.

Regra número 3:
Jamais durma sem remover toda a maquiagem.

LARISA PEZZI & CAROL BARROS--> CONVIDAM:

SCHUTZ & CIA ---> CONVIDAM:

segunda-feira, 2 de abril de 2012

GQ convida--> Comemoração do seu 1º. aniversário...

Até os americanos se renderam...

Tramas artesanais da alagoana Martha Medeiros ganham espaço na Bergdorf Goodman, detonando ambicioso plano de expansão internacional.


Há cinco anos, quando decidiu dar início à sua grife de roupas de festa, a alagoana Martha Medeiros  trabalhava apenas com um pequeno grupo de rendeiras a dez minutos de  sua casa, em Maceió. Hoje conta com em exército de 300 artesãs e uma megaloja nos jardins, em São Paulo. O hype em torno de sua renda acaba de ganhar ainda maiores proporções: no fim de fevereiro, Martha lançou seus vestidos na Bergdorf Goodman, em Nova York, com direito a desfile para superclientes da butique. O evento foi o pontapé inicial para um ambicioso plano de expansão da marca nos Estados Unidos. No fim do ano passado, Martha se associou por lá a Maria Carolina Tavares de Melo, empresária de tradicional família pernambucana, radicada em Miami e sócia da grife americana Luca Luca há três anos. Na empreitada, a dupla conta com a consultoria do experiente Jeffry Aronsson, que foi  GEO de Oscar de la Renta e Marc Jacobs. "Seus vestidos de festa são alta- costura pura", opina Maria Carolina.