terça-feira, 25 de maio de 2010

Comer, Rezar e Amar...


Antes de mais nada mil desculpas,, sei que estou super em falta com vcs, mais espero contar com a compreensão de todos, pois passar metado do mês aqui e metade na pequena Londres fica tudo uma mega correria... Mais logo tudo voltará ao normal!! Bom vamos lá, eu li este livro quando estava no Canadá e esta entre os livros mais deliciosos que eu ja li... O livro conta o relato da autora que completa 30 anos, e que tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer, ou seja, um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso e mesmo assim ela não se sentia feliz.. oh dó... Então ela pede o divórcio e cai em depressão! Ela resolve viajar ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal... mais detalhes so lendo o livro ja contei mais do que deveria..hehe.. Mais o melhor de tudo é que o livro virou filme, acabei de ver o trailer e estou louca pelo filme, que traz no elenco Julia Roberts como protagonista que tb amo de paixão.. Vamos controlar a ansiedade, pois a estreia por aqui é so em setembro...

2 comentários:

  1. EU TAMBÉM ADOROOOOO ESSE LIVRO, TANTO É QUE ACABEI LENDO 2 X. E vou ficar na contagem regressiva para estreia. beijos, samara

    ResponderExcluir
  2. Ate parece que o filme será taão bom quant livro, tenho minhas duvida, mais vou conferir, obvio. Lala - Pr

    ResponderExcluir