segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Truques de make-up


O mundo dos batons, pincéis faz parte do imaginário feminino desde a mais tenra infância. Embora a intimidade com esses itens cresça com o passar dos anos, domínio completo da técnica é coisa para poucas. Ainda que mínimos segredos rondem a aplicação da base ou do blush, não se pode dizer o mesmo da sombra. Quem é que nunca se arrependeu de não ter marcado hora no maquiador ao tentar (em vão) pintar os olhos para aquele compromisso especial? Bom eu mesma.. váriassss vezes... Ainda bem que tenho minha grande "Jacke Melo", que me salva nessas horas.. Pois bem a Di Vicentin parece ter ouvido as nossas preces. A marca criou uma linha de maquiagem instantânea que inclui batom e blush, mas a sombra é, de longe, a idéia mais genial. Trata-se de uma espécie de aplicador descartável (em diversas tonalidades). Basta pressionar contra a pálpebra, aguardar alguns segundos, retirar o papel e pronto: até o efeito esfumaçado está lá. O único inconveniente é que, devido á consistência cremosa, dependendo do tipo de pelo o produto pode ficar oleoso e ter o efeito comprometido. No site http://www.divicentin.com.br/ há um video bem didático explicando o passo a passo da aplicação. Eu usei e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário