quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Isabella Fiorentino revela suas melhores dicas de moda. Tome Nota:



Desfile que mais gostou?
Iódice, amei os looks nude combinados com colares poderosos

Última compra?
Dois colares, um Lanvin e um Prada. Estou louca por colares de pedras e tecidos

Lugar favorito para compras?
A The Webster, em Miami, tem todas as marcas bacanas, mas com a melhor seleção de peças(ww w.thewbster.com). Também adoro comprar bijoux e broches no brechó Trash Chic em São Paulo (www.trashchic.com.br)

Peça que mais usa ultimamente?
Sempre fui avessa a curtos, mas, depois que descobri os paletós boyfriend, tenho usado bastante, é um jeito ótimo de combinar. Adoro os da Chis Barros

Dica para um closset organizado?
Quando mudei de apartamento, chamei o Luciano Ferreira. Ele é expert em arrumar armários, organizou tudo e ficou com cara de loja! Tem até molde para dobrar as camisetas todas do mesmo jeito, é a salvação das mulheres que querem ter um closet em ordem. (Para marcar hora com Luciano ligue (11)7102-3207)

Salto ou flat?
Sapatilhas. Amo uma Dolce & Gabbana de onça antiga, as da Lanvin de cetim e a Chanel de elástico. Mas, se tiver que usar salto, escolho entre Prada, Sergio Rossi, Alexandre Birman e Pollignanno Al´Mare.

Marcas nacionais favorita s?
Reinaldo Lourenço, Cris Barros para momentos românticos, Mandarinna e Rober Dognani, um estilista novo que faz vestidos incríveis e diferentes.

Qual é seu estilo?
Sempre adorei o look retrô, vestidos mais fechados, mas estou com 31 anos e fica careta então estou em transição para uma coisa mais sexy, usando mais curtos, mais couro e peças masculinas.

2 comentários:

  1. Adoroooooooo... tudo que vem da Bela, ela realmente entende de moda e beleza.

    Kely

    ResponderExcluir
  2. sempre linda e elegante.

    Silvana Arruda

    ResponderExcluir