segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Recém-separada, Letícia Birkheuer diz estar reconstruindo sua vida aos poucos

A modelo e atriz aceitou o desafio de virar a noviça rebelde por um dia para nosso ensaio mara de beleza

Ah! E também topou responder algumas perguntinhas básicas

Letícia Birkheuer diz ter sido pega de surpresa pela separação e está tentando se adaptar a tudo (Foto: Robert Astley-Sparke)





Recém-separada e mãe de um fofo de 2 anos, a gaúcha Letícia Birkheuer diz que está reconstruindo sua vida aos poucos e planeja retomar o trabalho de atriz em breve (a gente está super na torcida!). Enquanto isso, prova que a veia artística está tinindo ao encarnar uma freirinha cheia de bossa – para quem inovar no make não é nenhum pecado.

Glamour Brasil: E como ficou sua personalidade (e seus sentimentos) pós-separação? 
Letícia Birkheuer: É um momento difícil, em que vou precisar adaptar várias coisas e fazer mudanças. A parte mais complicada é ficar um fim de semana longe do meu filho a cada 15 dias. Nunca havia ficado um dia sequer longe dele. Acordo à noite para cobri-lo, ele dorme na minha cama todos os dias! Mas João está ótimo, saudável, e eu faço de tudo para que não sinta tanto as mudanças que aconteceram.

Glamour Brasil: Quais são seus planos?
Letícia Birkheuer: Nessa nova etapa, pretendo voltar a trabalhar. Não tenho muita certeza de nada, não fiz planos para toda essa mudança. Minha rotina já foi um pouco alterada, faz parte. Os planos mudam, algumas amizades são reforçadas, outras, esquecidas. 

Glamour Brasil: O que você adaptou na rotina de beleza por causa do seu filho? 
Letícia Birkheuer: Sempre preferi fazer exercícios ao ar livre. No começo, amamentei o João a cada duas horas durante seis meses, e isso fez meu corpo voltar mais rápido. Passado esse período, eu já tinha perdido boa parte dos 22 kg que ganhei na gravidez. 

++ Para ver todas as fotos deste ensaio bapho e saber o que a atriz e modelo tem a dizer sobre outros assuntos, corre pra banca mais próxima que está tudo na edição de novembro da Revista Glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário