quinta-feira, 31 de maio de 2012

Passo a Passo Maybelline Maquiagem...

Finalmente: Volume sem resíduos...

A nova mascara para cílios da Maybelline (uma das minhas marcas favoritas de rímel), acaba de lançar a ONE BY ONE... Que promete: cílios muito mais volumosos, sedutores e definidos um a um. Seu diferencial além da formula é o aplicador multicerdas ou seja 3 cerdas por cílio que captura e define um a um.
Não vejo a hora de comprovar essas promessas.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

John John--> Convida:

Esmaltes que duram 15 dias...

 Se você também faz parte do time que sempre sonhou em fazer as unhas e ter a garantia de que o esmalte escolhido durasse por duas semanas sem ficar arranhado, descascado ou opaco...
Seus problemas acabaram, estou falando do esmalte em gel, novidade no sempre agitado universo das unhas.
 Atenção: o produto não tem nenhuma semelhança com a unha em gel, aquela postiça moderna que substituiu  a versão porcelana. Aparantemente similar a um esmalte comum e usado diretamente sobre a unha natural, o que muda aqui é a fórmula e a aplicação: as camadas de base e de cor ficam cinco minutos cada, por mão, secando na luz UV. "O processo demora cerca de 45 minutos, mais que a manicure tradicional, mas as unhas permanecem perfeitas por 15 dias", garante Angélica Canuto, manicure do salão Visage Coiffeur, no Rio. Ela está usando os esmaltes em gel da americana Fing´rs há um mês e conta que as clientes têm aprovado a novidade - são dez cores, mas apenas cinco estão disponíveis no salão. Lá fora, fazem sucesso, o Shellac, da CND, e o Gel Color, da OPI - esse último desembarca nos salões brasileiros agora em junho, com 30 cores para escolher. Uhuuuuuu...
Visage Coiffeur: R- Fonte da Saudade, 116, Lagoa, RJ, (21)2266-2084.
OPI: SAC 0800 772 5500

terça-feira, 29 de maio de 2012

Zara Home-->Finalmente desembarca no Brasil.

Se você é como eu e adora reservar um tempinho para cuidar do seu Lar fashion Lar.. Vai amar essa novidade. Com a avalanche de grifes internacionais que está chegando ao Brasil, de Topshop a Lanvin, vai mudar definitivamente o nosso closet. A boa-nova é que uma revolução semelhante deve acontecer na moda casa, graças á abertura da Zara Home em SP. Criada em 2003 na Espanha e presente atualmente em 30 países, oferece peças de boa qualidade totalmente em sintonia com os desejos fugazes de cada estação. Tudo isso por preço de fast fashion.


A loja, no Shopping JK Iguatemi, terá 310m e receberá os lançamentos ao mesmo tempo que a Europa, com novidades a cada semana. Mais da metade das prateleiras será dedicada aos artigos de cama, mesa e banho, destaques da grife lá fora também. São lindos os lençóis estampados, as toalhas listradas tamanho GG e as capas para almofadas em padronagens étnicas. Outro destaque é a linha kids, com pratinhos fofíssimos, brinquedos e homewear. Faqueiros, copos, pratos, tapetes, bandejas e uma linha completíssima de velas e aromas para casa completam o mix.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Traga na mala de: Londres, Paris ou NY...

Selecionamos três produtos que vale super a pena você trazer na mala na sua próxima viagem.

Blush Dome - Shu Uemura
Que os produtos com textura cremosa andam em alta, nos já sabemos!!!
A novidade do momento é o blush Dome, da Shu Uemura, é uma ótima pedida para aderir ao visual corado com praticidade. O formato permite que ele seja aplicado diretamente na bochecha, seja dando leves batidinhas (para um efeito mais suave), seja fazendo movimentos circulares (resultado mais intenso). A textura cremosa e acetinada garante acabamento fresh e boa durabilidade.
Por (24 euros) na 176 Boulevard Saint-Germain Paris 7.

Vbeauté - IT Kit
Julie Macklowe, uma ex-executiva do mercado financeiro, decidiu criar a Vbeauté depois de ter sua nécessaire apreendida no aeroporto. O objetivo é oferecer uma linha concisa e eficaz (desenvolvida na Suíça) de cuidados para a pele - e a grande sacada é o It Kit (US$ 165), um estojo chique e customizável que comporta cinco miniaturas.
À venda na Bergdor Goodman, em NY ou pelo site http://www.vbeaute.com/


Skin Illuminator - St. Tropez.
Esse iluminador deu o que falar no último Oscar. Emma Stone apostou no tom rosado para dar um up nos braços e no ombro, enquanto Gwyneth Paltrow usou o dourado no alto da maçã do rosto e no colo, em busca de um toque de luz.
À venda na Boots, em Londres, e nas Sephoras americanas.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Olheira Camuflada!

Em busca de um bom corretivo para o efeito Photoshop nas teimosas olheiras e manchinhas???
Vou indicar um produto Mara... O novo Velvet (R$ 68), da CONTÉM 1G, oferece alta cobertura, mas não craquela graças á fórmula cremosa com ativos hidratantes.
SAC 0800 775 1300

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cinema--> Apenas uma Noite...

O final de semana se aproxima e nesse clima de inverno um dos programas mais gostosos de se fazer é ver um bom filme, seja no cinema ou em casa com amigos! Minha dica dessa semana é um filme que promete, com ótimo casting e incríveis locações de Nova York e recheado de grandes emoções. Tomem Nota:

Apenas uma Noite:
Sexo, mentiras e belas imagens de Downtown Manhattan são alguns dos ingredientes da promissora estreia na direção da roteirista americana de descendência iraniana Massy Tadjedin. Com o filme Apenas uma Noite, que estrei no Brasil no dia 25, a novata também mostra ter bom faro para casting, reunindo um quarteto para lá de sexy em sua trama sobre como a infidelidade se infiltra em um casamento que dá seus primeiros sinais de erosão. A inglesa Keira Knightley e o ator australiano Sam Worthington interpretam um casal com bons empregos e vida confórtavel em Nova York. Uma briga surge num momento crucial para o relacionamento dos dois. Enquanto Worthington embarca para uma viagem de negócios á Filadélfia com uma colega de trabalho que faz de tudo para levá-lo para cama (interpretada pela irresitível Eva Mendes) "ai enfraquece a fidelidade", Keira esbarra em um antigo namorado (o ator e ceneasta francês Guillaume Canet, mardo de Marion Cotillard), que está visitando Nova York. Velhas emoções são despertadas por esse encontro, lógico. As tentações do casal são mostradas por Tadjedin num inventivo pingue-pongue de imagens entre as duas cidades. O visual elegante do filme não para aí. A cineasta escolhe a dedo grande locações de Downtown (aconchegantes restaurantes em TriBeca, o club privé SoHo House e um espaçoso loft, onde o casal mora, que parece produzido por uma revista de decoração), que a colocam no clube de fetichistas eméritos de Nova York, ao lado de Woody Allen e Martin Scorsese. Casamentos vêm e vão, mas Manhattan continua linda e sedutora.
Já sei... já sei... acabei me entusiasmando e falei de mais! Para saber o desenrolar dessa história so amanhã nos cinemas. Bjos :)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Christian Montgomery & João Bordom--> Convidam


Sexta está chegando e uma festa super aguardada também---> THE GODFATHER PARTY.

Dress Code:
The Godfather (anos 50) ou Black Tie.

Local:
Leopoldo Itaim - R: Tabapuã, 1353.

Line UP:
-Pedro Sabie
-Luiz Carvalho
-Binho Tutundjian e Marco Gargiulo.

Saiba mais:
Tel: 11-7890 8578

Poderoso Grão...

Originária do México, a chia anda fazendo alvoroço e lidera a lista dos superalimentos que prometem benefícios como redução no colesterol, efeito detox e até perda de peso.

Na disputa seara dos alimentos funcionais, a chia conquistou status de rainha, tirando do páreo até mesmo a queridinha linhaça, aliada numero 1 para quem busca dar um boost geral no organismo. Carregada de vitaminas, minerais, proteínas e ácidos graxos, ela promete emagrecimento, redução da taxa de colesterol ruim, proteção cardiovascular e ainda possui efeito detox. Apesar de ter desembarcado recentemente no Brasil, o grão não é nada novo - os astecas o considaravam "combustível dos deuses", pois proporcionava energia para momentos de grande destaque. Alem de ser riquíssima em fibras ( das 42 gramas de carboidrato encontradas em 100 gramas do grão, 41.2 são fibras), uma colher de sopa de chia condensa as vitaminas encontradas no salmão e no espinafre, com a dosagem ideal de ômega 3 e 6. O consumo diário por um longo período favorece a imunidade e a neutralização dos processos inflamatórios do organismo, graças á varredura de gordura que esses ácidos graxos fazem nos vasos sanguíneos - bom, portanto, para quem tem tendência á hipertensão. O grão também é bem cotado em tratamentos de diabete, porque absorve parte da glicose produzida pelo corpo e estabiliza os níveis de insulina. E, para os que desejam quilos a menos, é um trunfo na dieta, já que ajuda a enganar a fome. "Com alta concentração de fibras solúveis e insolúveis, ao entrar em contato com a água do estômago a chia se transforma em um gel, prolongando a sensação de saciedade", explica a nutricionista do badalado spa Lapinha Carolina Nizer.

Bônus: o grão possui seis vezes mais cálcio que o leite integral, boa alternativa para quem cortou a lactose do cardápio e anda preocupado com a saúde dos ossos.
Para quem quer experimentar, vale ressaltar que a ingestão de dois litros de água por dia é condição obrigatória para que o grão faça efeito no organismo. Ele pode ser consumido com cereais, saladas, iogurtes e sucos, mas nunca ultrapasse a dosagem de duas colheres de sopa por dia: por ser relativamente calórica, a chia pode engordar e causar constipação intestinal. O alimento é encontrado em lojas de produtos naturais.

Saiba mais:

Características:
-Cerca de 19 a 23% do seu peso é proteína completa, contém os aminoácidos essenciais em equilíbrio perfeito.
-60% do seu óleo é Ômega 3 e 40% Ômega 6. Sendo o alimento com mais ômega 3 encontrado na natureza.
-Contém mais cálcio do que o leite, mais ferro do que os espinafres, mais magnésio do que os brócolis, mais potássio que a banana, mais antioxidantes que a uvas-do-monte (mirtilo).
-100% natural.
-Não contém glúten.

Benefícios:
-As sementes de Chia são o sonho de quem faz dieta, pois eliminam a fome evitando assim o desejo de ingerir mais alimentos, e além disso, limpam o corpo das toxinas no intestino.
-Equilibram o açúcar no sangue, garantindo energia ao longo do dia e diminuindo o risco de diabetes tipo 2.
-Ajudam a regular o trânsito intestinal, previne a inflamação de divertículos (diverticulite), pois a sua fibra solúvel hidrata o cólon e facilita o movimento peristáltico.
-Elimina os desejos contantes de petiscar comida.
-Ajuda a diminuir os níveis de colesterol e triglicérides.
-São também muito benéficas para desportistas, pois por serem hidrotilicas, e absorverem até 10 vezes o seu peso em água, mantêm o corpo hidratado.

Indicações:
-Perda e peso e manutenção.
-Problemas de tiróide.
-Hiperglicemia e diabetes.
-Síndrome do cólon irritável.
-Doença celíaca (intolerância permanente ao glúten).
-Refluxo gastro esofágico.
-Hipercolesterolemina (nível alto de colesterol no sangue).
-Indispensável para os vegetarianos por conter muita proteína.

Sugestão de uso:
-Chia Fresca: 1 colherada das sementes em 250ml e água (o líquido ficará levemente gelatinoso). Adicione lima ou suco de limão se preferir açúcar ou adoçante e desfrute.
--> No caso de refluxo gastro esofágico: colocar 1 colher de chá de sementes de chia num pouco de água, mexer e beber de imediato. Aguardar uns minutos e depois beber 1 copo cheio de água. Ajudam a absorver o excesso de ácido.

O poderoso grão possui:
-2x mais potássio do que a banana.
-3x mais ferro do que o espinafre.
-6x mais cálcio do que o leite integral.
-8x mais ômega 3 do que o salmão.
-12x o próprio peso: é o que ela absorve de água.
-15x mais magnésio do que o brócolis.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Produto do mês: Idealist --> Estée Lauder.

Preciso dividir com vocês uma feliz descoberta na minha busca dos cremes que valem cada centavo!!!

Os cientistas da marca Estée Lauder sabem que o tom de pele irregular é um problema comum a mulheres de todas as etnias, mas também sabem que em cada etnia este problema tem uma manisfestação diferente e dominante, que pode ser a vermelhidão, as descolorações, as marcas de acne, as manchas provocadas pela exposição solar, as manchas escuras e as manchas em geral.

O Idealist é um sérum de atuação rápida para todas as etnias e tons de pele. Imediatamente, a pele fica iluminada. Em apenas 2 semanas, o tom de pele irregular é atenuado na sua aparência... clinicamente provado.

O Novo Idealist é um sérum sem óleo, concentrado mas suave, com a exclusiva Tecnologia Triple-Optic, que ilumina instantaneamente a pele para uma radiosidade imediata. O sérum também contém a Tecnologia Correct Tone, um complexo poderoso e abrangente de ação tripla, composto por ingredientes muito eficazes anti-manchas, anti-oxidantes poderosos e anti-irritantes calmantes, para lidar com todas as manifestações deste problema - o tom da pele irregular. Agora, todas as mulheres, qualquer que seja o tom da pele, podem ter uma pele fresca e radiosa - ou seja, a pele ideal, com a aparência incrivelmente uniforme e luminosa... e rapidamente!
Não pensem duas vezes e traga já na mala. Super recomendo!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

FASHION CRIB...

Meninas,
Nessa quinta (24), vai acontecer um evento super bacana que vocês não podem perder. Seguinte:
Vão reunir em um único lugar, diversas marcas do mundo fashion apresentando  lançamentos.
 Além disso quem passar por lá vai poder fazer as unhas, make, cabelo, consulta com cartomante e reflexologia tudo grátis... Uhuuuu
E tem mais... ainda vão concorrer a uma viagem internacional com direito a acompanhante! Imperdível.

Lancôme lança coleção de batons de longa duração!

Batons vibrantes com textura agradável seguem no topo do desejo das trendsetters da beauté. Agora é a Lancôme quem lança sua interpretação. A coleção Rouge in Love (R$ 95) acertou no alvo tanto nas cores (com londos tons de pink, vermelho e vinho) quanto na embalagem de ar retrô. A fórmula também vai dar o que falar, já que promete duração de seis horas sem ressecar os lábios. Na dúvida de qual escolher, siga a dica de Emma Watson, que é garota-propanda do batom e elegeu o vermelho 159 Rouge in Love como seu favorito. Para completar a coleção, 16 esmaltes Vernis in Love (R$ 75) que podem ser coordenados com a cor da boca. Um mimo.
SAC: 0800 701 7323

sábado, 19 de maio de 2012

As lições de estilo de Michael em três passos:

1 - Renove seu look
"Combine uma peça clássica a outra surpreendente. Se não está acostumada a usar saia longa, tente vesti-la em uma cor familiar. É tudo uma questão de equilíbrio."

2 - A peça obrigatória
"Toda mulher, de qualquer idade ou tamanho, deve ter um terninho de alfaiataria, incrivelmente sexy e feminino. É um clássico desde os tempos de Marlene Dietrich e funciona em várias ocasiões, dependendo dos acessórios."
3 - Investimentos certeiros
"Uma bolsa de couro de boa qualidade, em uma cor clássica, fica mais bonita ao longo dos anos e combina com qualquer roupa. E, para mim, nada é mais incrível do que calças jeans brancas. Retas ou skinny, caem bem até mesmo no inverno rigoroso, quando acredito que a pessoa mais bem vestida tem um ponto de branco na produção." (ass. em baixo)!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tudo azul...

O azul não transmite a alegria e energia do amarelo, não rejuvenesce como o branco, tampouco enfeita como o vermelho. Clássico e sóbrio, é a ultima das cores a ter o apelo necessário para virar hit da estacão. No entanto, a menos que você seja um extraterrestre que vive fora do planeta azul (ops!), deve ter notado que ele anda em alta, dentro e fora das passarelas. O hype começou em setembro passado com a estréia do seriado Pan Am, que tingiu os televisores com o tom de anil desbotado que era marca registrada dos uniformes das aeromoças das mítica companhia aérea norte-americana. Por coincidência, logo depois o filme Dama de Ferro levou milhares de pessoas ao cinema para conferir a memorável performance de Mery Streep como Margareth Tatcher e, no caso de fashionistas atentos, seu guarda-roupa de uma vida composto por tailleurs essencialmente - adivinha? - azuis. Para quem ainda tinha dúvidas quanto ao recém-descoberto poder fashion da cor, Karl Lagerfeld o elegeu para atingir todos os 61 looks do desfile de alta-costura para o verão 2012 da Chanel. Longe de entediar sua audiência - que tinha sensação de estar dentro de uma aeronave -, o superlativo estilista usou nada menos que 150 tons diferentes. Por ora, a liberdade e a moda são azuis!

150 tons de azul tingiram o último desfile couture da Chanel.

Christina Ricci com o icônico uniforme na série Pan Am.

Por: Barbara Leão de Moura

terça-feira, 15 de maio de 2012

Le Lis Blanc--> Lança linha de maquiagem...

Lá fora é tão comum grifes de moda terem suas próprias linhas de maquiagem que já era hora de as brasileiras investirem no setor. Versátil e cada vez mais empenhada em levar seu lifestyle para muito além do guarda-roupa, a Le Lis Blanc, que já tem uma ótima linha de produtos para casa, lança agora produtos de beaute. Com o objetivo de oferecer maquiagem nacional com posicionamento high-end, preenchendo uma lacuna no mercado, a grife planeja para este mês a chegada de sua caprichada coleção de maquiagem às lojas. Criada em São Paulo há mais de 20 anos, a marca se esmerou para conceber a Le Lis Blanc Beaute, que nasce com mais de 200 produtos em embalagens pretas laqueadas e foco na variedade de cores e texturas. Afinal, assim como acontece com a moda  proposta pela marca, o objetivo é atender os variados desejos e estilos de suas clientes. Isso explica, por exemplo, os sete acabamentos de batons e gloss, cada um com 15 cores em média, ou os três tipos de lápis de olho, também em tons variados. São destaque ainda as paletas de sombra Ombres Lumiere, que dão acabamento intenso e luminoso, o blush mosaico e o pó bronzant Instant Baked. Há também nove pincéis, com preços entre R$ 49 e R$ 99. O portfolio ira ganhar novidades a cada três meses - seja por conta das mudanças de estação, seja para celebrar datas comemorativas como o Dia dos Namorados.
O lançamento acontece ainda este mês, nas principais lojas da marca em São Paulo, Rio, Campinas, Belo Horizonte e Brasília. Ainda neste semestre, serão inaugurados os primeiros quiosques independentes, para expandir ainda mais a linha beaute. Adoramos a novidade!!!
Matéria - Vogue maio
SAC 0300 770 2277

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Gisele Bundchen-->Convida:

Guerra contra as espinhas!!!

Fui surpreendida esse mês por uma espinha que mais parece um vulcão, como nunca tive espinhas... NUNCA!, nem na adolescencia, confesso que fiquei em pânico. Eis que uma nobre alma me indicou a  nova linha oil free da KIEHL' S. Achei  perfeita porque mantém a  pele tratada, mas livre de gordura. Eu usei e aprovei o hidratante em gel, ideal para quem sofre com excesso de brilho. Boa notícia: este mês a marca abre sete novas lojas - quatro no Rio, duas em BH e uma em SP. A saga continua--->
SAC 0800 171 272
Pomada Minancora.
Na minha adolescência, produto nenhum superava os benefícios da Minancora. Mass o tempo vai passando e vamos nos rendendo às novidades e alguns produtos que nunca deveriam ter sido substituídos, infelizmente, acabam caindo no esquecimento.
Resumindo: Até a minha Mãe ficou impressionada com a bendita da espinha e para minha feliz surpresa ela segue fiel aos produtos daquela época. Enfim... coloquei um pouquinho da pomada em cima da infeliz na hora de dormir. Já na primeira noite e possível ver os resultados, ajudou muito a secá-la e a vermelhidão desapareceu.
Propriedades: Sua substância contém propriedades anti-séptica, secante, antipruriginosa e suavemente analgésica. Super recomendo!!!
Outra feliz descoberta: Gel invisível - Clean & Clear.
Sempre vi esse produtinho na necessaire de algumas amigas, então vagando na farmácia em busca de mais um aliado contra a espinha Vulcão, não pensei duas vezes em testá-lo. Na verdade eu usei ele antes de recorrer a Minancora. Adorei!!!
Esse gel invisível de rápida absorção, penetra profundamente nos poros, o resultado e visível após a primeira aplicação, achei que ajudou  a desinflamar a região e o melhor, como é invisível e seca super rápido não é preciso abrir mão da maquiagem do dia-dia...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Retrato de mãe


Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus; e, pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo;

Que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude;


Quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida, e, quando sábia, assume a simplicidade das crianças;

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade daqueles que ama, e, rica, empobrece-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos;

Forte, entretanto estremece ao choro de uma criancinha, e, fraca, entretanto se alteia com a bravura dos leões;

Viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam, e, morta, tudo o que somos e tudo o que temos daríamos para vê-la de novo, e dela receber um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios.

Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum porque eu a vi passar no meu caminho.

Quando seus filhos crescerem, leiam para eles esta página: eles lhe cobrirão de beijos a fronte; e dirão que um pobre viandante, em troca de suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria mãe...

Dom Ramon Angel Yara, bispo de La Serena, Chile - Tradução de Guilherme de Almeida

O Blog DasLiss não poderia deixar de render sua homenagem a todas as mães pelo seu dia especial. Parabéns mamães. Muitas Felicidades!
Bom fim de semana para todos.







quinta-feira, 10 de maio de 2012

Muito além dos dentes...

Essa semana tomei coragem e fui tirar o meu siso. Confesso que se não fosse a tranquilidade e confiança que tenho na equipe do Ateliê Oral... acho que teria adiado ainda mais! Masss ultimamente ando naquela fase querendo resolver tudo para ontem e me livrar de uma vez por todas do que não tem nada agregar, nesse caso o infeliz do Siso!!! Saiba mais sobre o trabalho incrível do Atêlie Oral:

Já imaginou chegar a um consultório odontólogico e logo na primeira consulta fazer um book do seu sorriso em um estúdio fotográfico idealizado pelo André Schiliró? Imagine então procurar um dentista e encontrar 22 especialistas dos mais renomados do Brasil trabalhando juntos no seu sorriso. E imagine que para ter um sorriso sofisticado, assim como uma jóia ou uma peça exclusiva, um artesão esculpa as porcelanas e forma personalizada com um know how de mais de 17 anos.

E se você chegar no consultório odontológico e encontrar um lounge super moderno, com um café super charmoso, e todos os amenities que você pode encontrar em hotéis de luxo, ou mesmo no conforto da sua casa, acredite: isso tudo é o Ateliê Oral, uma clinica multidisciplinar de sorrisos. Através de análise facial, adequando a forma dos dentes aos lábios e rosto, e ajustando brilho, cor, em busca de harmonia, o Ateliê consegue traduzir em sofisticação um trabalho artesanal e totalmente personalizado.
Eu sei que parece surreal, por isso eu aconselho que você marque uma visita e vá conferir pessoalmente tudo o que estou falando e depois me conte aqui se estou exagerando e o que achou. Certo???
Tomem nota:

 telefone: 11 - 3040 8888

Special Birthday--> Riccis...

ELLE --> Convida:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alguns conselhos do grande Mestre Dalai Lama!



 Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria.
 Decore seu poema favorito.
 Não acredite em tudo que você ouve, não gaste tudo o que você tem e não durma tanto quanto você gostaria.
 Quando disser "Eu te amo" olhe as pessoas nos olhos.
 Acredite em amor à primeira vista.
 Nunca ria dos sonhos de outras pessoas.
 Ame profundamente e com paixão. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente.
 Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões.
 Não julgue as pessoas pelos seus parentes.
 Fale devagar, mas pense com rapidez.
 Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Porque você quer saber?".
 Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos.
 Ligue para sua mãe.
 Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.
 Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz.
 Case-se com alguém que você goste de conversar. Ao envelhecerem suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra.
 Passe mais tempo sozinho.
 Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.
 Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.
 Leia mais livros e assista menos TV.
 Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá vivê-la mais uma vez.
 Confie em Deus, mas tranque o carro.
 Leia o que está nas entrelinhas.
 Reparta o seu conhecimento.
 Cuide da sua própria vida.
 Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes.
 Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir.
Aprenda as regras para que você saiba como infringi-las corretamente.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Moldura...

Todas nos sabemos que as sobrancelhas têm importância máxima no visual, por isso é preciso ter em casa produtos que permitam corrigir pequenas falhas ou somente realça-las. Tomem nota dos meus favoritos:

O lápis 2 em 1 Instant Brow da Benefit (R$ 86) define e penteia.


Já a paleta Brow Fix da Mirlani (R$ 52) vem com dois tons para preencher falhas, um para iluminar, pinça e pincéis (amo)!!!

sábado, 5 de maio de 2012

Estão chegando...

A lista de marcas que vão chegar ao Brasil via Sephora é vasta. Tome nota e divirta-se enchendo a cestinha! Para a abertura estão previstas: Nars, Make Up For Ever, bareMinerals, Hourglass, Urban Decay, Stila, Benefit e Kate Von D (make).
De pele e cabelo:
Clarisonic (amo..), Josie Maran, Oscar Blandi e Ouidad. Até o fim do ano devem chegar também Dr.Brandt, Bliss e Peter Thomas Roth (tratamento), Blumble & Blumble (cabelos), os esmaltes da OPI para Sephora e Anastasia (especialista em sombrancelhas), Vale ficar de olho ainda nos produtos exclusivos criados para a loja, especialmente nas miniaturas.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

As Maiores Bilheterias do Cinema


10º Alice no País das Maravilhas – US$  1.024.299.904,00

Alice no País das Maravilhas, uma adaptação da obra de Lewis Carroll, não poderia ficar de fora. A maior parte do filme é real, exceto a cena da Morsa e do Carpinteiro, que precisou de efeitos de animações em estúdio. Quem interpreta a personagem principal é a atriz Charlotte Henry, mas quem se destacou pela atuação foi Johnny Depp, que viveu o Chapeleiro Maluco.

9º Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma – US$ 1.026.239.249,00

A Ameaça Fantasma é um filme de 1999, escrito e dirigido por George Lucas. Foi o quarto filme da saga Star Wars a ser lançado, embora seja o primeiro dos seis filmes em ordem cronológica. O filme começa com dois Jedi, Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi, designados para solucionar uma disputa comercial como embaixadores, chegando à órbita do ameaçado planeta Naboo.

8º Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas – US$ 1.043.871.802

O Capitão Jack Sparrow volta a ficar no topo dos filmes mais rentáveis do showbiz com Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas, de 2011, ao alcançar um bilhão e 43 milhões de dólares. Dessa vez, o personagem de Johnny Depp procura a Fonte da Juventude e se apaixona pela personagem de Penélope Cruz, Angélica, filha do pirata Barba Negra.

7º Toy Story 3 – US$ 1.063.171.911,00

Quem disse que animações infantis também não ocupam um posto nos grandes sucessos dos cinemas? Toy Story 3 é um clássico exemplo disso, com uma bilheteria de um bilhão e 63 milhões de dólares. O desenho animado da Disney, produzido pela Pixar, é o terceiro filme da franquia Toy Story e marca o retorno do Xerife Woody, dublado por Tom Hanks nos Estados Unidos. Foi o terceiro a concorrer ao Oscar, sendo o primeiro A Bela e a Fera, em 1991, e o segundo Up - Altas Aventuras, em 2010.

6º Piratas do Caribe: O Baú da Morte – US$ 1.066.179.725,00

Outro que não podia ficar de fora. Piratas do Caribe: O Baú da Morte também está entre os sucessos de bilheteria. O segundo longa da série, que chegou às telonas em 2006, bateu recordes nos primeiros três dias após sua estréia, arrecadando um bilhão e 66 milhões de dólares. Johnny Depp interpreta o caricato Capitão Jack Sparrow, protagonista da trilogia.

5º O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei – US$ 1.119.110.941,00

Outro blockbuster que está na lista dos filmes mais rentáveis de Hollywood é O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. A saga de Frodo e Smigol, com o objetivo de destruir o anel, encantou milhares de fãs ao redor do mundo e rendeu uma bilheteria de um bilhão 119 milhões de dólares. O filme é o terceiro da trilogia que inclui O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e o Senhor do Anéis: As Duas Torres.

4º Transformers: O Lado Oculto da Lua – US$ 1.123.746.996,00

O terceiro filme da saga, Transformers: O Lado Oculto da Lua, é outro que não poderia ficar de fora da lista das maiores bilheterias das telonas com um bilhão 123 milhões de dólares de rendimento. Dirigido por Michael Bay e produzido por Steven Spielberg, foi o primeiro filme da série sem a protagonista Megan Fox, que foi substituída por outra beldade, a modelo britânica Rosie Huntington. O sucesso foi tanto que vem aí Transformers 4, porém, os atores Josh Duhamel e Shia LaBeouf já confirmaram que não estarão na continuação.

3º Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – US$ 1.328.111.219,00

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 também não poderia ficar de fora desse ranking. Em apenas duas semanas, o filme do bruxinho mais famoso do showbiz arrecadou um bilhão e 328 milhões de reais, entrando para a história do cinema. O último filme da saga, criada por J. K. Rowling, é o primeiro a ultrapassar a marca. Além disso, foi o único a ser lançado integralmente em 3D.

2º Titanic – US$ 2.122.955.330,00

Quem não se lembra do tumulto que a estréia de Titanic causou em 1997? Pessoas assistindo ao filme de pé e filas e mais filas nos cinemas marcaram as semanas que seguiram o lançamento do longa. A cena mais lembrada pelo público acontece na proa do navio entre os protagonistas, Leonardo DiCaprio (Jack) e Kate Winslet (Rose), ao som da música My Heart Will Go On de Celine Dion. A história de amor entre uma burguesa e um jovem humilde emocionou a todos e faturou 11 Oscars e mais de dois bilhões de dólares.

1º Avatar – US$ 2.782.275.172,00

James Cameron terá uma dobradinha em nosso ranking! O cineasta superou seu próprio recorde com Avatar em 2009. Depois de doze anos no topo das maiores bilheterias mundiais, Titanic foi desbancado pela ficção científica com dois bilhões e 782 milhões de dólares, o que equivale a cerca de cinco bilhões de reais. Caso você não esteja lembrado, o enredo do longa é baseado em um conflito em Pandora entre colonizadores humanos e os Na´vi, nativos humanóides. Avatar foi indicado a nove Oscars e premiado nas categorias Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção de Arte.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chris Montgomery & Ricardo Almeida--> Convidam

Pergunte a Isabella...

Em sua coluna, a modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT, responde a dúvidas de estilo. Tomem Nota:

 Tenho que combinar as cores das unhas da mão e do pé?
Não necessariamente. E também não é preciso combinar o tom do esmalte com a da roupa. É bonito usar cor forte nas mãos e clara nos pés, ou vice-versa. Atualmente, os esmaltes agregam bossa ao visual, como se fossem um acessório. Quanto ás cores, a variação é enorme. Prefira cintilantes escuros, como cinza, cobalto e  preto. Evite esmaltes com ar infantil, como furta-cor, amarelo, verde, e os com glitter ou confeitados. Para saber mais sobre tons de pele versus tons de esmaltes, visite o meu site, isabellafiorentino.com.br.

 Paetê durante o dia é permitido?
Sim, mas desde que o look não cause a impressão de que foi pensado para a noite. Para isso, quebre um pouco o glamour com complementos mais casuais e básicos, como sapatilhas, camisetas de algodão, shorts folgadinhos, jeans. Peças pretas com bordado são uma produção bem típica da noite, portanto evite usá-las á luz do sol. Lembre-se de que o bom senso é vital: se trabalhar em escritório formal, deixe o brilho de fora.

 É legal usar bolsa e sapato do mesmo tom?
No passado, combinar bolsa e sapato era quase uma regra. Hoje não é mais assim. Você até pode repetir cores neutras, como preto, marrom e bege, mas é mais bacana escolher nuances diferentes que tenham sintonia. Parece difícil, mas não é. O color blocking também funciona. Experimente adotar bolsa laranja com sapato pink ou um vermelha com um par azul. Prefira roupas de tons neutros.