segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Confira quem levou a melhor do Oscar...

Melhor filme: O discurso do Rei
Melhor diretor: Tom Hooper - O discurso do Rei
Melhor ator: Colin Firth - O discurso do Rei
Melhor atriz: Natalie Portman - Cisne Negro
Melhor ator coadjuvante: Christian Bale - O vencedor
Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo - O vencedor
Melhor longa animado: Toy Story 3
Melhor direção de arte: Alice no País das maravilhas
Melhor maquiagem: O Lobisomen
                                                                 Melhor efeitos especiais: A Origem

Obs: Estamos na correria, aguardem que amanhã vamos postar os melhores looks... bjos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que é a Dieta do Tipo Sanguíneo??

Você já deve ter ouvido falar nessa dieta famosa por fazer parte da vida de várias celebridades, certo??? Mas afinal, você sabe o que é a Dieta do Tipo Sanguíneo?? 
Como o próprio nome sugere, a dieta se baseia numa alimentação diferente para cada tipo de sangue. A lógica é a seguinte: ao consumir alimentos que combinam com seu organismo, você poderá acelerar seu metabolismo e emagrecer, com a vantagem de evitar processos inflamatórios que, geralmente, aumentam a retenção de líquido, o inchaço e as gordurinhas. Essa poderosa dieta não é novidade, ela se tornou famosa em 2006 com o lançamento do livro "A Dieta do Tipo Sanguíneo" escrito pelo americano Peter D' Adamo e traduzido em mais de 50 idiomas.  
Para cada tipo de sangue existem alimentos benéficos, neutros e nocivos. Os benéficos são protetores e ajudam a prevenir doenças e favorecer a perda de peso. Os neutros agem apenas como alimentos e os nocivos devem ser abolidos do cardápio, pois diminuem o metabolismo, engordam e podem causar ainda enxaqueca e má digestão. E o mais importante é que não precisa cortar calorias, apenas se alimentar de  maneira correta e moderada (adoreeeiiii essa dieta).
A lista de alimentos é extensaaa, por isso, eu aconselho a vocês que comprem o livro ou pesquisem a respeito, vou postar aqui alguns exemplos que cada tipo sangüíneo pode consumir.


TIPO O: por possuírem muito suco gástrico, pessoas com esse tipo de sangue precisam de proteína animal todos os dias, por outro lado, elas tem dificuldades em ingerir a lactose do leite e seus derivados. Alimentos benéficos: carne bovina e de cordeiro. Neutro: atum, ovos e vinho tinto. Nocivos: iogurte, queijos, farinha de trigo, laranja e café.



TIPO A: ao contrário  do tipo O, são pessoas que produzem pouco suco gástrico, por isso, não se dão bem com lactose do leite e nem com proteína animal.
Benéficos: peixes. Neutros: aves, arroz, aveia em flocos e vinho branco. Nocivos: carnes vermelhas, camarão, queijos, banana e cerveja.


TIPO B: é o único que aceita bem leite e seus derivados, porém, não digere bem carne de frango, nesse caso a substituição certa seria por carneiro e cordeiro, peixes, iogurtes, banana e chá verde. Neutros: carne bovina, arroz, granola e vinho. Nocivos: frango, porco, farinha de trigo e refrigerantes.


TIPO AB: mistura dos grupos A e B, esse tipo sangüíneo pede uma dieta bem variada e em porções equilibradas. Prefira alimentos como carneiro, cordeiro, peru, ovos, iogurte, arroz e chá verde. Neutros: anchova, cação, leite desnatado e óleo de linhaça. Na lista dos nocivos estão: carne bovina, leite integral, feijão, flocos de milho e café. 


Espero que vocês tenham gostado do assunto, eu achei beemmm interessante.
Bom final de semana a todos...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aulas gratuitas de maquiagem Dermage, dias 24 e 25/02

Sempre recebo e-mails de leitoras do blog e amigas que me perguntam a respeito de cursos de maquiagem. Então meninas, anotem esta super dica que tenho certeza que deve ser bem legal (inclusive amanha estarei no endereço do Iguatemi para conferir pessoalmente os truques dos pincéis).
A Dermage está promovendo uma série de aulas com profissionais que vão dar uma luz para quem quer aprender os truques básicos de uma bela maquiagem. Há também sorteios de kits e brindes. E o que é melhor: é de graça (bom hei?!). Ficou interessada? É só ligar para o telefone da loja escolhida e agendar a sua aula. Veja os endereços, dias e horários e aproveiteeeemmm...
 
Dia 24/02 - Loja Dermage jardins
Tel: 3088-1809
Rua Da Consolação, 3.368 
HORARIOS DAS AULAS:
13h as 15h/ 15h as 17h as 19h


Dia 25/02 - Loja Dermage Shopping Iguatemi
Tel: 3812-3594
Av. Brig. Faria Lima, 2.232 1* piso Lj 19
HORARIOS DAS AULAS:
13h as 15h/ 15h as 17h/ 17h as 19h




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dica da semana: Mercado Municipal de sp

Super recheada com as mais variadas culturas, sotaques e tradições, a culinária paulistana já tomou proporções mundiais. Basta dar uma volta pelas ruas da cidade para comprovar que os temperinhos deixados aqui pelos imigrantes acrescentam pintadas genuinamente brasileiras a vários pratos. Para representar toda essa miscigenação de gostos, a dica é conferir as boas-novas do Mercado Municipal, chamado carinhosamente de "Mercadão". Fincado no Largo São Bento, no centro da cidade, o prédio construído na primeira metade do século 20, mais precisamente em 1933, cativou os paulistanos e turistas não somente pela qualidade de seus produtos, mas também pela bela arquitetura assinada por Francisco Ramos de Azevedo (mesmo arquiteto que havia construído importantes obras na cidade como o Teatro Municipal).
Hoje em dia, o "Mercadão" é um dos lugares mais visitados da cidade não só para comprar alimentos que só se encontram ali, mas também para visualizar a bela arquitetura, e poder usufruir de uma experiência única de aromas e texturas que se misturam pelos corredores multicoloridos do lugar. Além dos queijos importados, das frutas exóticas e das especiarias, nenhum visitante pode sair dali sem experimentar os clássicos da capital: o famosooooo sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau. Fica aqui essa deliciosa dica...

Recheado com 500 g de mortadela cortadas em finas fatias. Além de rápido e saboroso, o lanche é considerado uma das melhores traduções da culinária de Sampa.
Variedades de frutas, cereais e grãos.                          Para quem ainda não conhece, segue o endereço:
                                                                                   Rua da Cantareira, 326, Centro (011) 3228-0673
  

Espaço para pousar...

Altamente capitalizados depois da venda do Atacadão e da incoporadora Inpar, os membros do clã paulista Parizotto estão em busca de novos investimentos. Depois de deixar a direção da Inpar no ano passado, César Augusto Parizotto, filho do fundador do grupo, Alcides, negocia a locação de um terreno em Osasco, na Grande São Paulo, para instalar um heliporto. O terreno, de 70.000 metros quadrados, pertence ao Liceu de Artes e Oficios, que mantém uma fabrica de hidrômetros no local. O heliporto ocuparia dois terços do terreno, atualmente não utilizados. A crescente frota de helicópteros no país, principalmente em São Paulo, fez surgir heliportos nos arredores da capital nos últimos anos, como o Helipark e o Helicidades. Ambos operam perto do limite de sua capacidade e também estariam planejando ampliações...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Revista Exclusiva para IPAD...

Gente, quero pedir desculpas pela falta de atualização, devido  as tempestades que tem caido em SP a rede de Internet aqui do escritório cai também... Não temos o que fazer, os técnicos estão praticamente acampados por aqui.. Contamos com a compreenssão de vocês. Enfim.. vamos ao que interessa!!! NEWS:
Os donos de IPAD ganharão uma publicação exclusiva - a Virgin está para lançar uma revista acessível apenas no tablet da Apple. Ela abordará assuntos variados, como entretenimento, viagem, negócios, design e cultura internacional. A news Corp prepara ainda "The Daily", outra publicação voltada para o equipamento da Apple, porém a revista pode chegar antes ao mercado.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lançamento Lancôme

Meninassss, descobri uma super novidade, na verdade, se trata de um extraordinário avanço no mundo da beleza. Estou falando de mais um lançamento da Lancôme que promete ser o futuro dos cosméticos. Após 10 anos de pesquisa científica, 4.400 genes estudados e 1.300 proteínas analisadas, os laboratórios Lancôme chegam a duas grandes e importantes conclusões: a atividade dos genes declina com a idade e determinadas proteínas caracterizam a pele jovem. Sendo assim, criou com exclusividade o primeiro tratamento que reativa os genes da juventude: Génifique - ativador de juventude (isso é o mááááximoooo). Uma combinação exclusiva de dois ativos inovadores: Biolysat e Phytosphingonsine. Aplique diariamente pela manhã e á noite antes de seu ritual de cuidados habituais. Em apenas 7 dias, uma pele visivelmente mais jovem. Gota após gota, uma pele radiante, aveludada, luminosa e revigorada. Instantaneamente após a aplicação, Génifique envolve a pele com um véu de suavidade. Sua textura aveludada é rapidamente absorvida e proporciona uma experiência sensorial única para mulheres de todas idades. Simplesmente ameeeiiiii...
R$351,00 -  SAC Lancôme: 0800 701 7323.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

É tendência...

UMA DÉCADA: 1970. UMA COR: AZUL. UMA PEÇA: A CLÁSSICA CAMISA.

CONFIRA AGORA O QUE SERÁ DESTAQUE NAS PRÓXIMAS ESTAÇÕES...


Divirta-se com os tons de azul, essa é a grande promessa das semanas de moda internacionais, a cor azul vem para virar hit nos próximos meses. Entre sua variações, destacam-se o azul-celeste, o azul-violeta e o azul-pavão, isto vale tanto para saias e camisas como para vestidos de tecidos fluidos e esvoaçantes, com direito a decotes generosos e tranparências. Os tons escuros devem predominar. Dias frios pedem um visual sóbrio e chique, e o marinho, comum em trajes oficiais, cumpre muito bem o papel quando a ideia é elegância. Peças nessa cor traduzem uma atitude forte e contestadora. Nos acessórios (principalmente nas bolsas) o  azul também comanda a paleta de cores. Use jááá...


ANOS 70 EM CLIMA DE PAZ E AMOR



 Dê todas as tendências, uma tem tudo para ser a bola da vez: a inspiração na década de 70. Mas não só os vestidos e as saias longas, sinônimos de silhueta esguia, estão de volta. Várias facetas da moda setentinha foram revisitadas e o resultado é muitaaaaa cor. Vem ai as calças confortáveis (pantalonas e bocas de sino). As estampas podem ser florais multicoloridas ou tribais. Preste atenção, ainda, na onde gipsy chic que vem por ai. O estilista Karl Lagerfeld encheu a passarela da Chanel de ciganas chiques no desfile primavera-verão 2011, em Paris. Cores, estampas que lembram peles de animais e franjas vêm com tudo...







CAMISA GANHA NOVAS MODELAGENS
Tradicionais no vestuário masculino, as camisas não perdem a força nunca. Nas próximas estações, a clássica camisa branca ganha releituras em tecidos transparentes e com caimento, como seda e cetim. As cores e estampas são variadas e a modelagem é a grande novidade. Descontruída, aparece com colarinhos ampliados e mangas curtas ou longas. Já as versões românticas ganham babados e laços enormes. Para completar o look, calças e saias de cintura alta ou shots jeans, em uma proposta mais contempôranea. Além disso, as camisas mais compridas podem ser usadas como vestidos, ai vale a criatividade na hora de se vestir. Na foto ao lado, a estilista Petra Ecclestone, se joga na onda da camisa...

 

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Stella McCartney para C&A...

Chegou a nossa vez! Pela primeira vez no Brasil uma rede fast fashion divide a etiqueta com uma estilista internacional. Preparam-se... As ótimas peças de Stella McCartney chegam ás araras em março. Com direito a corner especial e discurso ecologicamente correto, ou seja, nenhum traço de couro nem material sintético, as roupas impressionam pelo resultado final. Serão pendurados em cabides reciclados o casaco preto de lã com modelagem minimalista, o paletó tipo smoking cinza, a camiseta com estampa de cavalo azul, a leggin de sarja ocre, o black jeans skinny, o trench coat de sarja marrom com botões forrados, o vestido de seda preto e o macacão adamascado verde - entre outras peças-desejo. O acabamento e os tecidos dos 27 modelos estão longe de fazer feio. O ok final só foi dado depois que uma modelo de prova brasileira vestiu cada item. "Conversamos muito sobre a necessidade de refletir o estilo da Stella McCartney, mas com feminilidade e sensualidade nacionais", explica o diretor  de marketing Élio França.  A rede está confiante no sucesso da tacada, e nós ansiosas.. hahaha. Mesmo com preços de três dígitos para a maioria das peças, aposta-se em filas, correria, emoção. Entre o fim de fevereiro e o inicio de março, haverá distribuição de senhas pelo site www.cea.com.br. Quem conseguir a sua vai poder chegar mais cedo ás lojas, que abrem as portas, no dia D, ás 8h30 da manhã. Prepare-se para a batalha. Os longos dez meses de negociação não foram á toa..

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Facebook book...

O Facebook foi o tiro de misericórdia nos álbuns de fotografia de papel. Ninguém mais dava bola para eles, até que... eles ficaram bacanas de novo. Pelo menos é o que o pessoal da SocialBook imagina. Eles pegam seu Facebook e transformam em um livro. Um livro de verdade, com todas as suas fotos impressas ali, mais mural e as conversas com os seus amigos. Quanto custa? Depende de quanto você quiser doar. Esse é mais um projeto que está no Kickstarter.
Informações: www.yoursocialbook.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonho de vestido...

A primeira vez em que me apaixonei por um vestido, foi por um vestido de noiva. Não o meu, nunca me casei.. hahaha. Era o de uma amiga de quem fui madrinha. Suas formas eram simples, puras. O único detalhe era uma fileira de rosas de seda desabrochadas pro toda a volta dos ombros. Um sonho...
Nesse dia aprendi que um vestido é uma história, uma fantasia, uma emoção, uma declaração. No caso, de amor. Eu acredito que de fato, moda é muito mais que moda: é cultura, atitude, expressão. Principalmente para essa ocasião... beijos e ótimo fds...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O que é a Igreja Messiânica Mundial e o Johrei???

Recebi vários e-mails com duvidas sobre a finalidade da Igreja e os benefícios do Johrei. Fiz um Post aqui no dia 28/11/10, dia em que me tornei membro da Igreja, e a partir dai surgiram muitas duvidas. Vou resumir de uma maneira que todos possam compreender. "A Igreja Messiânica Mundial tem por objetivo orientar as pessoas e transmitir-lhes a Graça Divina, possibilitando-lhes criar condições de viver uma vida: prospera, saudavel em Paz. O johrei e os Ensinamentos de Meishu-Sama (Messias de Deus), chegaram ao Brasil por volta de 1995, trazidos por missionários vindos do Japão. Hoje, no Brasil, existem três entidades messiânicas principais: a Igreja Messiância Mundial do Brasil, a Fundação Mokiti Okada e a Korin Agricultura Natural, que juntas atuam no grandioso objetivo de  concretização de um mundo consubstanciado na Verdade, no Bem e no Belo. Seguindo as práticas do Jhorei, da Agricultura Natural e do Belo, preconizado por Meishu-Sama e consideradas pelos messiânicos como as três colunas da salvação, A Igreja Messiância vem concretizando a cada dia o tão sagrado objetivo de seu Mestre: a criação de uma nova civilização alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz.
Johrei:
É o ato de transmitir a Luz de Deus, através da palma da mão, para purificar diretamente o espírito de quem o recebe, erradicando de modo definitivo as nuvens  espirituais, que são a causa da infelicidade.
Significado da palavra "Johrei" : JOH= Purificar   REI= Espírito. Purificação do espírito pela luz de Deus.
Benefícios do Johrei:
- Purificamos nossa corrente sanguínea, tornando-nos mais saudáveis.
-Nossa personalidade evolui e passamos a agir de maneira positiva para o bem do próximo, aumentando nosso sentimento altruísta.
-Não só nós, mas os antepassados também se beneficiam com o Johrei que recebemos ou ministramos, o que significa que nós seus descendentes, ajudamos em sua salvação.
-O nosso destino recebe grandes alterações positivas.
Mais duvidas pelo site: http://www.messianica.org.br/


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Diversão garantida: Móveis lúdicos e exuberantes...


A decoração sai na frente da moda e substitui o minimalista dominante por móveis lúdicos. Reis do décor com toques lúdicos, os irmãos Campana apresentaram no Salão do Móvel de Milão de 2010, uma estante coberta por uma espécie de saia havaiana de ráfia e um sofá com diferentes tipos de couro, incluindo um dourado peludo. As duas criações fazem parte da coleção Barbarians, parceria dos paulistas com a italiana Edra. Assim como o design, os materiais também evoluíram. Um exemplo é a cadeira Memory de Tokujin Yoshioka para a Moroso, feita com um tipo de alumínio reciclável que muda de formato ao sentar. Casas de moda que se aventuram do décor também aderiram á onda maximalista. É o caso das cadeiras de crochê e das luminárias de tricô feito á mão da Moschino (essa cadeira é um deslumbre..) Até mesmo as marcas com ambições nobres, como a  ecológica DuPont Corian, se renderam ao lado lúdico da decoração. Numa parceria com o mestre do excêntrico Karim Rashid (que ama pink e ficou conhecido no Brasil por seu trabalho com a Grendene), criou uma casa com paredes onduladas que escondiam painéis Energain, que de dia absorvem o calor do ambiente, para liberá-lo paulatinamente á noite. O colchão foi feito com material respirável, o Tyvek, que Rashid também usou em vestidos. Esse cruzamento entre vestuário e decoração continuou no sapato de plástico Cinderela da Kartell. Quer mais diversão que isso?? Eu sou super fã dessas criações, são detalhes assim que alegram qualquer ambiente...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Indicação: Beauty Inc.

Meninas,
Quero indicar para vocês um blog de uma amiga irmã: Bianca Sayão... O blog é voltado para beleza e saúde, nele você vai encontrar dicas, truques e muito mais sobre esse universo. Agora o mais interessante é que a Gata-Garota é apaixonada por cremes, maquiagens, ou seja, ela testa tudinho antes de indicar... fala com muita propriedade do assunto e é super antenada. Como vocês me conhecem sabem que sou extremamente exigente com o que acompanho e indico, até porque blog existe vários, mas com conteúdo e seriedade posso garantir que é uma minoria. Enfim... tomem nota:    http://www.beautyinc.com.br/

Juventude em cápsulas...

Se você faz parte do time de mulheres cuidadosas como nós, que cumpre todos os dias a rotina limpar-tonificar-hidratar e sabe na ponta da língua o nome dos antioxidantes da vez, é hora de ampliar seu vocabulário. Termos como nutricosméticos, cosmecêuticos, aliménticos ou beauty foods entraram para o léxico da beauté e agora são obrigatórios nas conversas em salas de espera dos consultórios dermatólogicos. Outro dia, no avião, vi uma moça de seus 30 e poucos abrir uma caixinha e tirar uma dezena de comprimidos coloridos, engolindo um a um sem aparentar nenhuma contrariedade. Ela não parecia doente, e estranhei o prazer com que engoliu as pílulas. Morta de curiosidade, não me aguentei, puxei assunto e, com todo o cuidado perguntei se ela fazia algum tipo de tratamento ortomolecular ou coisa do gênero. "Não. Esses comprimidos são para fortalecer as unhas, combater queda de cabelos, evitar olheiras e bolsas sob os olhos, deixar meu rosto com uma aparência mais descansada, acabar com a retenção de líquidos e turbinar o bronzeado." Ah?!! fiquei arrasada, tomos meu comprimidinhos rigorosamente, mais confesso que me senti um pouco ultrapassada...
Claro que já tinha ouvido falar em cosmecêuticos. Cheguei a testar alguns que começaram a ser vendidos no Brasil. Mas nunca tinha visto alguém engolir tantas cápsulas de uma vez só. Contei a cena para amigas dermatologistas, e descobri que a minha companheira de voo era regra, não exceção. Animada? Tome cuidado antes de aderir ao porta-pìlula, se não você corre o risco de terminar entrando para o rol de vítimas da "Síndrome Glória Maria" - tempos atrás, a apresentadora declarou que tomava 110 cápsulas diárias para manter o layout impecável aos 61 anos. O exagero é perigoso porque algumas vitaminas têm efeito cumulativo e, tomadas em excesso, são tóxicas. Um poderoso antioxidante como a vitamina A, por exemplo, pode deixar você tontinha, com a pele seca e a visão borrada. Sua pele está oleosa, com poros abertos, o cabelo cai, as unhas quebram? Procure por fórmulas com vitaminas do complexo B, selênio, cisteína e zinco, esse último essencial para produção de queratina, elemento que constitui unhas e cabelo. O Imperfections D-Tox, da Innéov, aposta na vitamina B6 para regular o funcionamento das glândulas sebáceas e em polifenóis de uvas brancas para reduzir cravos e prevenir a acne. Ainda da Innéov, o Hair Mass tem taurina na fórmula, um aminoácido que impede a queda dos fios..eu amo tudo que é da Innéov.. Da belga Auriga, procure por Si-Nails, só para unhas, que vem com extrato de horsetail, planta que já existia no tempo dos dinossauros e é riquíssima em silício. Melhor: antes de arrebentar o caixa em sua próxima visita a uma farmácia francesa, onde há um verdadeiro arsenal de nutricosméticos á disposição, faça uma consulta com seu dermatologista para obter uma orientação segura...E divirtam-se!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COOLheita: COOLheita com ela: Eliane Soares

COOLheita: COOLheita com ela: Eliane Soares

Quanto é "beber socialmente"?

Tecnicamente, é até o quanto você consegue beber sem a sociedade reparar. Definição clássica de quem não quer parecer nem irresponsável nem careta, "beber socialmente" equivale ao que os especialistas classificam como "risco moderado" de alcoolismo. Entra nessa categoria quem consome até 3 doses diárias de bebida alcoólica - na classificação - padrão, 1 dose equivale a 1 latinha de cerveja, 1 taça de vinho ou meros 25 mililitros de destilados, como uísque e vodka. Acontece que há uma linha ténue entre bebedores sociais e antissociais. Nesse sistema, a categoria acima "risco moderado" já é "risco crescimento". Quem estiver nas 4 doses diárias deve ficar atento. Mas calma: passar de 3 doses diárias não quer dizer que você esteja virando alcoólatra. "A dependência do álcool não é diagnosticada tendo como critério único, e nem principal, a quantidade de álcool que uma pessoa bebe, mas a relação com o álcool que a pessoa tem, ou seja, o quanto o consumo atrapalha sua vida", explica a pesquisadora Ilana Pinsky.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cisne Negro (Black Swan)...

Não se fala em outro filme, nem em outra atriz... Não é para menos, assisti o filme e fiquei fascinada. Natalie Portman brilha absolutamente como uma bailarina. Uma atriz sempre associada á fragilidade, Natalie carrega para suas interpretações, também, um componente recato, ou reserva, ou inibição. Atè em Closer, como uma stripper, esse resguardo era parte preponderante de um apelo. Em Cisne Negro, ela pela primeira  vez abandona essa cautela. Da mesma forma que Aronofsky tirou Mikey Rourke da sua complacência em O Lutador e o fez ser mais extraordinário até do que em seus melhores dias, ele aqui priva Natalie dos mecanismos com ela aprendeu a se proteger da curiosidade excessiva, e algo lasciva, que provoca espontâneamente. Como Nina, Natalie Portman é uma revelação, se é que se pode dizer isso de alguém que trabalha sem parar desde os 14 anos.Foram vários meses treinando balé oito horas por dia, aos 29 anos, não é facil, até o regime brutal para perder 10 quilos não se sabe de onde, o diretor fez a atriz doer e se frustar até o limite. Obriga-a também a enfrentar, em casa, as dimensões ameaçadoras de outros atores: a sensualidade agressiva de Vincent Cassel, a radiância sexual de Mila Kunis (excelente com uma bailarina rival, mas também muuuuito íntima de Nina) e a medonha mutação cirúrgica da autora exoticamente bela Barbara Hershey, ela como de hábito é uma atriz soberba e ao calor de Mila ignore como é chocante ver o rosto de Barbara tornado quase irreconhecível pelas intervenções. Pode-se especular, então, que ela foi escolhida também pela aparência: ela está para Nina como o retrato estava para Dorian Gray no célebre romance de Oscar Wilde, Nina preserva a beleza, e sua mãe espelha as formalidades psicólogicas em que ela incorre na sua tentativa obsessiva de ser perfeita. É cruel. E é assustadoramente eloquente. Enfim, ja falei demais, querem saber exatamente porque tanto entusiasmo da minha parte, assistam o filme e comentem...
E claro o Oscar deve por direito e honra ir para mãos de Natalie Portman (nossa Nina)!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mandela: Em nome da liberdade...

Eu sou super fã e considero Nelson Mandela um ícone. Uma inspiração. E não é para menos, poucos líderes mundiais podem assumir responsabilidade por uma verdadeira mudança histórica. A vida dele está para sempre entrelaçada com a história trágica de uma nação lutando pela liberdade. Aos 89 anos de idade, Mandela se aposentou de suas funções oficiais e passou a se dedicar á luta contra a Aids. Sua trajetória improvável, que o levou de Transkei, uma vila africana, até o Prêmio Nobel, está neste documentário inédito. O homem por trás da lenda. O filme explora sua vida no contexto de um país que é pouco conhecido e entendido e um continente que passa por uma dolorosa e sangrenta mudança.. Eu assisti e super recomendo.

DOLCE & GABANNA..

A Dolce & Gabbana acaba de lançar modelos exclusivíssimos de óculos de sol e grau para esta estação. Em edição limitada, a linha, batizada de Dolce & Gabbana Gold Edition, possui armação em nada menos do que ouro 18 quilates. Os outros elementos que diferenciam cada óculos são os acabamentos especiais e a mais avançada tecnologia em lentes. Embalados em um porta-jóias, os pares terão um certificado de autenticidade de originalidade, design e qualidade do ouro usado nos modelos, além de uma placa dourada com a assinatura: "Dolce & Gabbana Gold Edition".
Preço sugerido: R$ 2.500,00 * Sac: 0800 702 7999

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas preciosas e simples para se manter bela

Em uma matéria especial publicada pela revista Veja (12/01), o tema principal era: "O quociente de beleza." Assim como eu, tenho certeza que mulheres antenadas como vocês se espelham em outras  como exemplo para ter uma vida mais saudável, principalmente naqueles momentos de preguiça master, onde a única coisa que passa na cabeça é: pijama, sofá, chocolate..... Pensando nisso, selecionei quatro beldades que darão dicas de como se manter bela e, não estou falando de tratamentos caros, muitas dicas são simples mas as vezes esquecemos de coloca-las em pratica por conta da correria do dia-a-dia, espero que alguma sirva para você:

COMO ELAS SE MANTÉM BELAS:
"Cuido do meu visual de maneira natural e saudável. A genética foi generosa com minha cabeleira. Lavo os fios diariamente e capricho nas hidratações. Faço limpeza de pele a cada seis meses e sessões de drenagem linfática para amenizar a retenção de líquidos. Estou longe de ser perfeita, tenho celulite sim e lido muito bem com isso, sigo uma alimentação saudável e rica em nutrientes. Gosto também de praticar ioga e meditação, elas me ajudam a equilibrar o emocional".
Tania Kalill, atriz de 33 anos.




 "Nunca vou dormir sem remover completamente a maquiagem: primeiro passo um lenço demaquilante e depois uso duas buchas para a aplicação do sabonete específico para uma limpeza mais profunda. Além disso, uso quatro cremes no rosto. Tenho esse cuidado desde os meus 18 anos. Tento praticar exercícios físicos pelo menos dez dias ao longo do mês e não abro mão de dormir oito horas por noite. Quando vou me vestir, capricho na escolha da saia ou do vestido, para valorizar minhas pernas".
Ana Hickmann, modelo e apresentadora de 29 anos.







"A genética foi generosa com meu tipo físico, mas, apesar de magra, sempre gostei de atividades físicas, como corrida, montanhismo e cavalgadas. Malho quatro vezes por semana e alterno balé com pilates. Com a orientação de um preparador físico pratico exercícios incríveis com elásticos. Também sou fã de uma boa limpeza de pele e faço sessões de drenagem linfática duas vezes por semana. Gosto tanto que, se pudesse, faria todos os dias. Como tenho os seios pequenos, já pensei em colocar silicone, mas a vontade passou. Hoje, eu me sinto confortável com o meu corpo".  Carolina Ferraz, atriz de 42 anos.


"Preocupo-me bastante com a pele e o corpo. Retiro sempre a maquiagem antes de dormir e uso um creme na área dos olhos para atenuar as marcas de expressão. Também não abro mão do filtro solar. Passo todas as manhãs e antes dos shows, por causa da exposição a luz. Para cuidar do corpo, sigo a orientação de uma nutricionista e de um personal trainer. Já cheguei a cantar por doze horas seguidas, o que me obriga a ter um ótimo condicionamento físico. Apesar da correria sou bem disciplinada. Costumo nadar á noite e, como no palco já faço um trabalho aeróbico intenso, fora dele me dedico ao fortalecimento da musculatura. Quando coloquei silicone, aos 24 anos, passei uma semana chorando, arrependida. Depois de um tempo os seios foram ficando naturais e achei uma beleza. Sou a favor de plásticas, mas sem exageros. Excesso de vaidade não faz bem a ninguém". Claudia Leitte, cantora de 30 anos.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Arte de não adoecer...

Se não quiser adoecer:

...Fale de seus sentimentos.
Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos "segredos", nossos erros.. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.
...Tome decisões.
A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é  feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagens e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vitimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.
...Busque soluções.
Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender um fósforo do que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
...Não viva de aparências.
Quem esconde a realidade, finge, faz pose, quer sempre dar a impressão que está bem, quer mostra-se perfeito, bonzinho, etc, está acumulando toneladas de peso.. Uma estátua de bronze, mas com pés de barro. Nada pior para saúde que viver de aparências e fachada. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.
...Aceite-se.
A rejeição a si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as criticas, é sabedoria, bom senso, terapia.
...Confie.
Quem não confia não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
...Não viva sempre triste.
O bom humor, a risada, o lazer, a alegria recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. "O bom humor nos salva das mãos do doutor". Alegria é saúde e terapia.
Dr. Dráuzio Varella

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Muito além dos dentes...

Antes de mais nada queremos pedir desculpas pela ausência na atualização, estávamos com alguns problemas tecnicos que ja foram solucionados!!! Enfim voltamos com muitas novidades. Recebi e-mails perguntado qual dentista cuida do meu sorriso, vou indicar para vocês com o maior prazer, pois frequento esse consultório desde que me mudei para SP, é de longe o consultório mais completo de Sp, inclusive com laboratório onde são fabricados porcelanas com capacidade para atender e resolver emergências em até 24hs.. Sabemos que basta uma boca entreaberta: já está lá o inicio de um sorriso.. e tanta coisa sendo dita. Sedução, autoconfiança, felicidade, abertura para o mundo. A imagem reflete uma pessoa á vontade, tranquila, de bem com a vida, disposta a se relacionar. Como a mensagem transmitida por um sorriso, um simples sorriso, pode ser tão forte e significativa? Tão fundamental que é capaz de mudar a vida, o jeito de alguém ser e de ser visto? Apenas um sorriso, sim: a mulher é desejada. Conquista a simpatia das pessoas... Poderoso, mesmo fora do campo estritamente pessoal, esse sorriso facilita o reconhecimento de sua capacidade profissional. O rosto sério, rígido, os dentes encobertos, e estão lá estampados o descontentamento e a insatisfação, tudo ao contrário. Uma mulher que, insatisfeita com seus dentes, tenta encobrir a boca provoca um efeito bastante grande na própria imagem..."Tantas vezes temos presenciado como a mudança do sorriso traz, no conjunto, uma marcante transformação, bem mais significativa do que se poderia, a principio, imaginar", conta Marcelo Kyrillos. Com a beleza do sorriso, toma corpo uma nova mulher. Sedução, autoconfiança, felicidade e abertura para o mundo. Por isso: sorria!
R: João Lourenço, 564 - Vila Nova Conceição
Telefone: 11-3040-8888