sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Salto Anabela...




Meninas... Esqueçam as plataformas estratosféricas e saltos escultórios e seja pioneira em voltar a pisar no chão sem intermediários. Se não conseguir abrir mão dos saltos de jeito nenhum, anabelas são a opção du jour, com sua geometria clean que alia satisfação e conforto.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gloss Gadget

O novíssimo Prodigy Lipogloss (US$ 26), da Hourglass Cosmetics, foi aclamado por blogueiras de beleza como must have da temporada. Óbvio que não ficamos de fora!! O batom cremoso vem numa embalagem que imita iPOD, criada para caber no bolso da calça com descrição, sem marcar nadinha, ainda que seu jeans seja um super-skinny. Também não faz volume em miniclutches, o que o torna companhia ideal para festas de gala. Praticidade máxima em seis cores diferentes.
Á venda na Barneys: 660 Madison Avenue, Nova York

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um ótimo lançamento de beauté...

O verão vem aí  e, antes de submeter corpo e cabelo as delícias de sol, mar e areia, é praxe fazer um check-up pré-praia. Esfoliar o corpo e hidratar os cabelos são dobradinhas básicas, nós aqui do blog fizemos a nossa parte selecionando as melhores novidades do mercado. Então anote aí: a Kérastase acaba de lançar o Nutri-Thermique, seu primeiro tratamento termopotencializador. Traduzindo: os novos cremes e máscaras se tornam ainda mais poderosos, penetrando profundamente na fibra capilar, porque são aquecidos em banho-maria. Uma película protetora se forma ao redor do fio, garantindo maciez e disciplina por até seis lavagens. O tratamento sai por R$ 220 no Studio W, mais recomendo comprar a mascará e fazer em casa. Eu usei e achei o resultado incrível, sendo que a grande vantagem de comprar o produto e usar em casa é a economia..rsrsss
Studio W: Shopping Iguatemi, 9 andar, SP, tel (11)3094-2640

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aperto de Luxo...

Desenhar a silhueta com cintos fininhos já virou regra. A novidade é fazer isso de maneira glamurosa com versões de metal com fivelas cravejadas de brilhos ou pedras. Eu sempre fui fã do acessório, independente da moda! Quem faz uso com radar apuradissimo que tem é Olivia Palermo..
Eu sugiro o uso c/ t-shirts ou casaquinhos, eles renovam minissaias abauladas e arrematam calças harem de seda e deixam qualquer vestidinho no puro luxo... Como dizia Coco Chanel: "Uma mulher precisa ser duas coisas: chique e fabulosa", e para isso os detalhes fazem toda diferença..
beijos e ótimo fds...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aviso: Este produto pode causar dependência....

Meninas, acabei de adquirir esse produtinho que desde o lançamento tenho ouvido falar maravilhas. Mais como ando meio avessa a produtos que prometem tanto, demorei um pouquinho para experimentar. Enfim... trata-se de um pó p/ modelar os cabelos, ele proporciona uma textura suave instantaneamente, aumenta o volume (principalmente p/ quem te cabelos fininhos como o meu).. e permite movimento natural sem deixar resíduos. Fiz um penteando em casa mesmo, umas tranças que aprendi recentemente e esse pó deu um resultado ótimo.. Em breve posto fotos das tranças.. Esse promete e cumpre!!!
Informações: (11)5181-0868- A venda nos melhores salões do Brasil.. bjos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Celebrands"- Ação Solidária para o IBCC...

Antes de mais nada quero me desculpar pelo sumiço.. Mais tem sido por causas nobres! Sendo assim esses dias que ficamos sem postar deve ser compreendido por vocês.. rsrsss
Estamos com muitas novidades, hoje vamos compartilhar com vocês uma delas...
A empresa Brands Club, o maior outlet on line, do Brasil, prepara para o fim do ano uma ação social que beneficiará o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle de Câncer). O site, que está em funcionamento desde 2009, no país, destaca-se pelas marcas conceituadas que vende e também pelo perfil fashion que atende. Roupas e acessórios de grifes famosas estão disponíveis on line, com até 90% de desconto, para que todas as pessoas tenham acesso a esse seleto universo de produtos premium. Dessa forma, um dos pioneiros no Brasil, nesse novo formato de mercado. A ação "Celebrands", do Brands Club foi idealizada pelos sócios Olivier Grinda, Roberto Jalonetky e Paulo Humberg e conta com a participação de algumas celebridades e personalidades do mundo da moda, que simpatizam com ação solidária. "Todas aceitaram o convite para retratos, nos quais serão fotografadas, usando looks, produzidos com as marcas vendidas no site. Os looks serão criados pelo stylist, Li Camargo. Parte dos cachês das celebridades será doada para o IBCC, assim como, o dinheiro arrecadado com as vendas das camisetas da campanha, No Alvo da Moda. Conta, Olivier Grinda, diretor de marketing da Brands Club. Eu recebi o convite, fiquei muito feliz e emocionada, pois na minha famiia estamos saindo de uma luta com fnal feliz contra o Cancêr. Por isso quero contar com a colaboração de todos vocês.
Mais informações: wwww.brandsclub.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

Será que é verdade???

Depois da primeiro post "Mitos e Verdades", recebi tantos e-mails com duvidas que não acabam mais. Como esse blog é um blog sério, passei um tempo investigando as respostas com profissionais referente a cada assunto! Solucionamos de uma vez por todas mais mitos de beleza para você não perder tempo, apostar no que realmente funciona e esquecer o que não faz o menor sentido. Acompanhe no decorrer da semana que vou postando aos poucos...

1- O Cabelo se acostuma com o xampu depois de um tempo de uso?
Verdade, o cabelo fica saturado com os ativos dos xampus, diz Ademir Jr, dermatologista de Sp. Por ex: um produto para fios danificados contém substâncias reconstrutoras que se depositam sobre a fibra capilar. Com um tempo longo de uso, esse componentes podem acabar impregnados no cabelo, deixando-o mais oleoso ou com a aparência de pesado. "Faça uma rotação com dois ou três xampus que tenham diferentes objetivos na mesma semana", indica o médico.
2-Água com gás aumenta a celulite?
Mito, esse é um dilema antigo que ainda persiste. Saiba que o vilão da história não é o gás, mas, sim, o açúcar e o sódio contido nas bebidas com gás, principalmente o refrigerante- a versão gaseificada da água é inofensiva. "Enquanto o excesso de açúcar pode levar ao acúmulo de gordura nas células (por causa da elevação do nível de insulina no sangue), o de sódio retém água, causando inchaço, dois gatilhos importantes para o aparecimento da celulite", explica Roberta Bibas, dermatologista do Rio de Janeiro.
3-Calça de cintura baixa dá barriga?
Em termos, quem já tem um excesso de gordura localizada abaixo do umbigo pode ter a "pochete" ou os pneuzinhos laterais ressaltados ao usar frequentemente uma calça de cintura baixa muito justa. "A roupa comprime a região e, a longo prazo, deforma o tecido gorduroso, dando a impressão de barriga maior", diz Claudia Nunes Machado, cirurgiã plástica de Sp. A saída é optar por um modelo que se acomode bem ao seu corpo, principalmente se você ainda estiver em busca daquela barriga tanquinho.
4-Sol seca espinha?
Em termos, em um primeiro momento, sim, já que a radiação solar causa um ressecamento na pele, deixando aquela espinha que estava inflamada mais sequinha (o bronze tb disfarça a acne). "Mas é uma situação passageira, pois logo há um efeito rebote: o sol acaba espessando a pele, o que deixa o folículo sebáceo obstruído e propicia a formação de novos comedões", explica Maria Claudia Isssa, dermatologista do Rio de Janeiro. Ou seja, tomar sol não é um bom recurso para controlar a oleosidade. Vale mais a pena recorrer a cosméticos específicos para esse tipo de pele.
5-Esmalte vermelho fortalece a unha?
Verdade, se elas estão saudáveis, o esmalte nessa cor não vai fazr diferença. Mas as frágeis são menos espessas e mais suscetíveis a agressões. "Aí, o esmalte vermelho ou um outro tom escuro forma um filme sobre a unha, protegendo-a", fala Robertha Nakamura, dermatologista e chefe do Centro de Estudos da Unha da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro. (estamos chiques..) Vale lembrar, entretanto, que é necessário deixar as unhas sem pintar por, pelo menos, um ou dois dias e hidratá-las nesse período com óleos vegetais. "Caso contrário, poderá haver a impregnação do esmalte vermelho nas camadas mais superficiais, deixando as unhas amareladas e opacas". aviso dado...

Por hoje "punto e basta"... vou retomar ao meu inicio de feriado e amanhã continuamos. Não poderia esquecer de agradecer muito aos profissionais que nos ajudaram com a maior boa vontade.. THANKS...
Beijos a todos e ótimo feriado.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Lançamento verão 2011: Anthelios com Mexoplex

Sempre bato na mesma tecla quando o assunto é pele cuidada e não basta apenas fazer tratamentos, usar cremes e maquiagens caras, o mais importante é o cuidado com o dia a dia e com o grande vilão de uma pele saudável e jovem: o sol. Amooo verão, amo tomar sol mas nunca podemos esquecer do quanto importante e necessário é o uso diário do filtro solar. Pensandooooo nisso e no quanto a mulher brasileira é vaidosa, a linha Anthelios que super uso, super indico e que todo mundo já conhece lançou recentemente para o verão 2011 um novo sistema de defesa solar que tornou o protetor solar da La Roche, ainda mais eficiente, o Mexoplex. O Mexoplex é uma nova combinação de filtros que tem uma eficácia ainda maior sobre os danos causados pelo sol. A tecnologia bateu o recorde de proteção UVA no Anthelios Fluide Extremo 60, tornando-se eficaz contra os danos celulares, manchas e fotoenvelhecimento.
Fazendo o teste desse lançamento que ainda não havia experimentado, fiquei encantada com  a textura fluída do produto, a impressão que tive é de que estivesse usando uma base super líquida e fina, muito fácil de espalhar. A cor é suave e deixa a pele com um tom levemente bronzeado, não foi feito para substituir a base, pois a cobertura é bem suave, mas funciona super bem para quem não quer usar base todos os dias. Essa versão tonalizante pode ser encontrada por R$69,00. Nada melhor que cuidar da pele e ainda ficar linda, aproveitem essa dica...

Lilly Sarti: Coleção Verão 2011...

Além de amiga, sou super fã da marca das irmãs Renata e Lilly Sarti! Não tem um look da nova coleção que não da vontade de adquirir. Eu coloquei como item numero um da minha lista essa jaqueta que veste absurdamente bem... Além da turquesa, tem tb: coral e dourada. Vale super a pena dar uma passadinha na loja e conferir pessoalmente. Para quem não é de SP não fique triste, existem mais de 60 multimarcas que revendem a marca. Informações no site: http://www.lillysarti.com.br/
Endereço: R: Peixoto Gomide, 1,749- Jardins








Olha eu metida... posando com "A Jaqueta".. a pedido da Lilly, hehe...
Não tenho razão... é linda ou não é??/

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Edição limitada da MAC

Recém chegada as lojas norte americanas, a exclusivissima e limitada coleção de maquiagens  Venomous Villains da MAC já é sucesso absoluto de vendas.
Mais uma vez a MAC (marca que particularmente amoooooo), chega na frente quando o assunto é criatividade mais produtos de excelente qualidade. Neste mês de Outubro a marca lançou uma linha super bacana de maquiagens com cores inspiradas em quatro super vilões das histórias da Disney:  Malévola, de A Bela Adormecida, Rainha Má, da Branca de Neve, Cruela Cruel, de 101 Dálmatas, e Dr. Facilliet, de A Princesa e o Sapo.


Ao todo são 40 produtos, entre eles:  blush, gloss, sombra, batom, delineador e até esmaltes holográficos (para quem ainda não conhece, graças a uma pasta de alumínio usado na composição é possível ver a mudança da cor no sol). Cada produto vem em embalagens fofas com os desenhos de cada personagem.
O cosmético mais caro da linha é um pó facial que custa US$ 29,50 (cerca de R$ 60).
Como eu já disse a edição é limitadíssima e a linha só será vendida no exterior durante o mês de Outubro - no site da M.A.C alguns produtos já estão esgotados. Para quem quiser obter esse mimo especial da coleção a dica é: corrammmmm!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Make de Carrie!!!

A Maquiadora Judy Chin deixou Sarah Jessica Parker impecável em Sex and the city 2. A seguir, ela divide segredos dos bastidores..
1-Como é o look da personagem e no que difere do primeiro filme?
Seu visual é limpo e sofisticado. Nos momentos em que quis um toque de drama, usei brilho nos olhos e lápis preto. Neste novo filme procurei recriar a aura clássica de Carrie, que é forte e independente, mas também feminina, ativa e sexy.
2-Quais a sua orientações para criar um visual parecido com o de Carrie em Sex and the City 2?
Ressaltar bem os olhos. Uma boa pedida é contornálos com lápis preto ou marrom e suavizar a linha dos cílios superiores e inferiores esfumando. Para completar, várias camadas de máscara para cílios. Nas maçãs, uma cor vibrante de blush vai bem, mas sem exagero, para o resultado ficar natural. Nos lábios, apenas gloss.
3-Quais foram os produtos chaves para a maquiagem da personagem?
Lápis de olho Powerpoint Pencil, da MAC, Pó Blot Pressed Powder, da MAC, sombras das marcas MAC, Shu Uemura, e Paula Dorf, Máscara para cílios MAC e Guerlain.
Eu sou da seguinte opinião, para arrasar no make o fator mais importante é estar com a pele bem cuidada, saúdavel. De resto não existem grandes formulas, com pele boa, apenas um bom blush e muitoo rímel (faz toda diferença), já são o suficiente para arrasar. E quanto a Carrie, sempre amei os makes, porque tanto no Sex and the city 1 quanto no 2, ela aparece linda e bem natural... Essa foto diz tudo! Simplesmente uma das fotos mais lindas dela!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

Tendência: cabelo curto!!!

Nesse "surto" de cabelos curtinhos, com certeza uma tendência desse verão. A ultima a se render as madeixas curtas foi Olivia Palermo, porque a primeira foi minha irmã.. hehe.. (se ela liberar posto uma fotinha dela com o new look p/ vcs...) Eu adorei logo que minha irmã cortou, ja tem uns 2 meses, porque é um corte que fica no meio termo e combina muito com mulheres estilosas e de traços delicados. Além de ficar super elegante!!! Lindas...
PS: esse vestido deuso de chiffon com apliques de metais e de ninguém menos que: Carlos Miele (parabéns..)

Saúde na mesa...

Depois de acompanhar minha Mãe nas sessões de quimioterapia, comecei a dar total importância aos alimentos que vão para o meu prato. Aprendi que bons alimentos ajudam na recuperação de qualquer tratamento e o mais importante a prevenir! É lógico e quem me conhece sabe que amo uns docinhos e tb um fast food, mais com moderação. Então quero falar hoje do tomate e da cebola, porque são versáteis e muito comum na mesa de nos brasileiros, seja na forma de tempero, molho, salada ou acompanhamento. Enfim...
Tomate: Ele contém licopeno, substância antioxidante que auxilia na prevenção de diversas doenças crónicas, como o cancêr. Além disso, o alimento possui quantidade significativa de vitaminas A e C. Um dica: "Recomenda-se a adição de azeite, assim potencializamos a absorção do licopeno e da vitamina A presentes no fruto" (curiosidade: o tomate é considerado fruto"... tb não sabia.. hehe
Cebola: Ela possui flavonoides, potentes antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, diminuindo assim os riscos de câncer e doenças cardiovasculares. A cebola também contém propriedades anti-inflamatórias que contribuem para o alívio da dor causada pela artrite. "A recomendação é consumir em torno de uma colher de sopa de cebola por dia pra que se tenha benefícios á saúde"..

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Extreme Makeover Social": Cristina Arcangeli comanda reality na Record...

A felicidade foi o tema do episódio de estreia, do Extreme Makeover Social, comandado por Cristiana Arcangeli. O programa entrevistou diversas personalidades falando sobre o assunto. Além de gravar algumas cenas na Dinamarca, País considerado o mais feliz do mundo. A versão americana do programa, que reforma a casa de várias famílias, ganha uma pegada social no formato brasileiro. Os beneficiados que terão seu lares reformados serão muitas crianças carentes e não somente uma família. Além da reforma das creches o programa também vai contar a história das pessoas que moram lá. Será uma creche a cada dois episódios. Sem dúvida será um programa genial e emocionante. A atração conta ainda com um renomado grupo de arquitetos, entre eles a querida e competente Bia Prado. Este sábado dia 02 de outubro na Record! Não percam.. beijos

Falta apenas dois dias para eleição! Você ja escolheu o seu candidato?

De fato nós temos graves problemas na Presidência e temos que enfrentar esse desafio enquanto a população é jovem. Se não enfrentarmos agora, pagaremos um preço muito alto. Vejo que, em época eleitoral, vão criando soluções mágicas, que não estão vinculadas com a realidade, indo para o promessômetro. Eu particularmente tenho muita empatia pelo Serra, vejo ele como o Presidente dos multirões da saúde, acredito que ele vai trabalhar mesmo para elevar o salário mínimo para seiscentos reais (parece pouco, mas p/ quem depende dessa quantia faz muita diferença), no reajuste que os aposentados e pensionistas estão esperando á tempos... E a construção do metrô nas principais capitais do País (Maceío estará entre elas), além de gerar emprego e renda a população mais carente.. No debate de ontem, além de todos os temas que são importantes para o País. Serra salientou, porém, que as três questões que mais merecem sua atenção, são: Saúde, Segurança e Educação, "porque são questões que ficaram mais para atrás no Brasil". (concordo). Em relação a saúde em especial, ele assegurou que é o problema numero 1 do País, "uma vez que este governo atual, fez retrocessos nessa aréa." Enfim... não quero influênciar o voto de ninguém, estou apenas dividindo com vocês o meu ponto de vista em relação ao candidato que acredito estar mais preparado para de fato fazer  acontecer... o que o Brasil precisa em carater de urgência.. Para vocês que ainda não escolheram o seu candidato, eu acredito que os debates ajudam a iluminar a cabeça do eleitor que está tomando agora a sua decisão ou ainda não tomou. Sem dúvida é uma contribuição importante para a boa escolha nessa eleição! O primeiro turno ocorre no dia 03 de outubro. Um eventual segundo turno está previsto para o dia 31 de outubro.. Por favor... pensem, analisem com cuidado! Porque depois de candidato já eleito de nada adianta lamentar ou reclamar! Beijos