sábado, 28 de agosto de 2010

Miss Dior Chérie

Eu seeeeiiiiiiiii que perfume é muito pessoal, varia muito de gosto, personalidade e até de épocas do ano, verdade, conheço pessoas que usam um perfume no verão, outro no inverno, outro na primavera, um de manhã, outro a tarde, a noite e por ai vai, cada louco com suas manias né... Mas sempre me perguntam qual o meu perfume, então resolvi contar meu segredinho aqui para vocês, já usei vários, mas a anos uso o Miss Dior Chérie, amooooo e nunca troco... Conheça um pouco mais: em 1947, Monsieur Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultâneamente o "New Look Fashion" e a fragrância Miss Dior, inspiradas pela mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito Parisiense!
Em 2005, ano em que Monsieur Dior completaria 100 anos, John Galliano assina a Dior Jacket Collection e Dior lança Miss Dior Chérie que traduz os dias atuais do espírito de Dior, toda sua inspiração e seus valores.
Miss Dior Chérie é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior) que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!
A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmim, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. (Fonte: SACK´S)


A história é essa, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a marca e sobre este perfume delicioso que super recomendo, afinal de contas, não vivo sem...

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lançamento Givenchy, super amoooo!!!

"Cores que iluminam as Ilha Maurício", esta foi a inspiração para a nova coleção de verão de Givenchy. Na foto ao lado o destaque vai para o batom coral Rouge Interdit, Island Hibiscus. Não se trata apenas de um simples batom, mas sim de um acessório fashion. A fórmula é exclusiva e está é a primeira vez que a marca desenvolve um batom a base de cristais líquidos (múltiplas camadas refletindo pigmentos de luz), o resultado é fantástico, lábios muito mais vibrantes e cor muito mais intensa.
Enriquecido com óleos especiais, proporcionam maior proteção e hidratação, a fórmula permite um batom mais cremoso, suave e leve. A Givenchy (uma das minhas marcas preferidas), inovou mais uma vez, conseguiu unir em um só produto maior duração, cor intensa, beleza e conforto. O objetivo da marca é tornar o produto um objeto de desejo capaz de transformar mulheres de bom gosto, claroooo, em verdadeiras divas.
Este eu ainda não tenho mas quero para ontem, simplesmente ameiiiiii e amei a campanha também, muito bom gosto, não foi fácil escolher uma foto só, mas entre tantas selecionei esta que mostra bem a tonalidade do batom... I need to have!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Liz Gilbert ensina em seu novo livro a ser comprometido e feliz.

Para quem não leu a matéria de capa da revista Veja cujo título é: "Casar faz Bem", vou postar resumidamente uma parte da matéria que foi feita com a escritora americana Elizabeth Gilbert, inclusive já falei sobre ela aqui no blog, Liz como é chamada, é autora do grande sucesso de vendas  "Comer, Rezar e Amar." Neste livro ela conta sua história logo após o término de um casamento devastador que ocorreu em 2003, neste mesmo ano ela viajou por três países diferentes, o terceiro país foi a Indonésia, mais precisamente na ilha de Bali, ali foi que ela se apaixonou por um brasileiro chamado José e se rendeu novamente ao amor.
Este romance foi e é tão inspirador para Liz, que ela resolveu estudar o casamento a fundo.  Mergulhou em estatísticas, pesquisas e livros e chegou a uma surpreendente conclusão para ela e para milhões de descrentes do planeta: o casamento conserva sua força e modernidade. Esta redescoberta do amor rendeu mais uma publicação e seu novo livro "Comprometida" (estou loucaaaa para ler), que recentemente foi lançado aqui no Brasil já esta em segundo lugar na lista dos mais vendidos.
Acompanhem alguns dos melhores momentos da entrevista.
Qual conselho a senhora daria a quem está prestes a dizer "sim"?
Que tome essa decisão com conhecimento de causa. Quando estava conduzindo as pesquisas para meu livro, eu me choquei ao notar que muitas mulheres só descobriam quem era de fato seu parceiro bem depois do casamento -  o que pode prenunciar um desastre conjugal. Proponho uma regra básica a eles e elas: pesquisem tudo sobre o futuro parceiro, procurem saber como é sua relação com os país, como foi o ambiente de sua criação etc...
A senhora aponta que uma das causas das crises conjugais é o fato de as mulheres terem expectativas desproporcionais em relação a seus parceiros. O que está ocorrendo?
A escolha passou a ser pautada pela expectativa de uma experiência romântica intensa. Hoje as mulheres querem nada menos do que um homem que as "inspire". Ou seja, exigem que seu pobre marido viva no auge do magnetismo e possa fazê-las sentir-se o máximo o tempo todo. Mas não creio que uma pessoa possa prover essa sensação mais do que uma ou duas vezes ao mês.
A senhora diz que as mulheres nunca tiveram tanta liberdade e controle sobre o que querem de um casamento, mas ao mesmo tempo estão inseguras e confusas. Como é possível?
Se olharmos para o que ocorreu com as mulheres nas últimas décadas, isso fará sentido. Creio que ainda é muito cedo para sabermos lidar com essa experiência nova e fascinante que nossas antepassadas não tiveram a chance de viver.
Estar junto o tempo todo faz bem ou mau á relação?
Cada casal tem de encontrar seu equilíbrio - e isso as vezes exige idas e vindas. Após 45 anos de união, meu pai passa a maior parte do tempo na fazenda, enquanto minha mãe prefere viver na cidade. Eles estão em fuga um do outro? Não. Nunca tiveram a mínima intenção de se divorciar. Se há uma verdade sobre o casamento, é que não se trata de um arranjo simples. Um ser humano sozinho já é bem complicado. Imagine dois juntos. (VAMOS PENSAR A RESPEITO, POIS É A MAIS PURA VERDADE)

Está é somente uma parte da entrevista, aconselho a todas que comprem a revista e que leiam a matéria completa pois é muito interessante. Além da entrevista com Liz, há também relatos de outros relacionamentos bem sucedidos, testes e muito mais.
Revista Veja, 25 de Agosto de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como usar melhor sua inteligência...

Li uma matéria na revista Época e achei bem interessante, o assunto principal girava em torno de como melhorar nossa capacidade mental, selecionei as principais dicas de cientistas e estudiosos para dividir com vocês, na verdade são dicas simples mas muitas vezes nem nos tocamos do quanto importante são e se praticadas, com certeza trarão resultados e melhorias, vamos lá...
PRATIQUE EXERCÍCIOS FÍSICOS: estudos mostram que os exercícios físicos aumentam o número de vasos sanguíneos no cérebro, melhorando a nutrição e oxigenação dos neurônios. A prática de atividades físicas também estimula a geração de células no hipocampo (área do cérebro encarregada da memória), e impulsiona a produção de uma substância chamada fator de crescimento, que aumenta as conexões entre os neurônios. Ginástica mulherada, sempre digo isso, corpo e mente saudáveis...

APROVEITE AS HABILIDADES EVOLUTIVAS: segundo os evolucionistas a inteligência humana evoluiu por causa da nossa necessidade de viver em grupo; eram favorecidas as habilidades mentais para entender o que os outros estavam pensando e sentindo. Alguns estudiosos dizem que investir nas habilidades de se relacionar aumenta a inteligência. Super concordo...

REPITA PARA LEMBRAR: estima-se que o cérebro perca 90% das informações. Apenas eventos e fatos marcados pela emoção vão direto para o compartimento destinado a memória de longo prazo. Para gravar os dados de que precisamos no dia a dia, o ideal é repeti-los 30 segundos após recebê-los e de novo cerca de uma hora depois. Nossa vou virar um papagaio agora rsrs...

RESPEITE SEUS LIMITES: o cérebro não é multitarefas. Não fomos programados biologicamente para escrever um texto enquanto conversamos com um amigo pelo programa de mensagens instantâneas e ouvimos música. Muito bom saber disso, achei que só eu não conseguia fazer várias coisas ao mesmo tempo hahaha...

USE VÁRIOS SENTIDOS: segundo pesquisas é mais fácil aprender assistindo a um documentário ou fazendo um experimento que lendo um livro ou ouvindo uma narração. Pessoas que assistiram um filme ou presenciaram uma demonstração lembravam 14 dias depois de 50% do conteúdo. As que leram a mesma mensagem recordavam 10%. As que só ouviram, 20% e as que viram, 30%.
REDUZA O ESTRESSE: o excesso de cortisol (hormônio liberado em situações estressantes) é tóxico para os neurônios e pode matá-los. A área mais atingida é o hipocampo, que tem funções importantes no aprendizado e na memória e que pode gerar novos neurônios. Gentemmmm vamos praticar a calma, respirando e contando 1, 2, 3....100....

DURMA BEM: a quantidade ideal de sono varia. Mas um descanso no período da tarde é indicado, ebaaaa. A Nasa (agência espacial americana), constatou que um cochilo de 26 minutos melhorou em 34% o desempenho de seus pilotos. Deu até um soninho agora...

Romance com final feliz: Jude Law & Sienna Miller...

Resolvi falar sobre um casal que eu considero dos mais bonitos do Showbiz, não me refiro apenas a beleza que eles tem de sobra, particularmente gosto muito dela, mulher independente, com atitude e sabe  viver á vida... não é de dramas!!! Ele além de ser Inglês, loiro e gaato ( andou fazendo umas burradas, mais no geral é um grande homem..) Essa historia eu dedico as minhas amigas que quando o relacionamento chega ao fim.. nem que seja por 3 meses, querem arrancar os cabelos, não conseguem dormir e choram... choram...(a uma amiga em especial! não vou citar nomes.. mas que tem todas as qualidades mencionadas acima...amiga: vamos nos jogar e ser felizes NOW)... Ladies! a vida continua, entendam que quando um relaciomanto acaba.. a vida tem que continuar, que o que tiver de ser vai ser, independente dos percausos ( O que é do homem o bicho não como, quando é da mulher.. rss.. pior ainda..) Vamos á saga:
Seinna Miller e Jude Law separaram-se há mais de 5 anos, quando a traição de Jude ( á intima.. a lokaa), foi tornada pública, a traição de Jude com a baby sitter (piranha..), dos filhos do seu anterior casamento. Bom durante esses 5 anos separados, Sienna viveu um romance com o ator Bathazar Getty, que segundo o jornal britânico "Daily Mail", era casado, pai de 4 filhos e herdeiro de um dos homens mais ricos do mundo, J.Paul Gety III... (roubada meninas.. homem com muito passado é complicado..) Ele também se envolveu com umas e outras,, mais a única que vou perder o meu tempo citando foi a aspirante a atriz Samantha Burke, que depois de noites de sexo ocasional, a colega engravidou e nasce então o 4 filho de Jude.. MANCADA.. ( vivo alertando meus amigos.. fujam das aspirantes a: modelo, atriz e apresentadoras..)
Bom... O que eu estou louca para contar é que essa história vai ter The End feliz. Eles voltaram a namorar já há nove meses,. Durante a semana de moda em Londres que Sienna falou aos jornalistas sobre a reconciliação com Jude. A moça não só confirmou o namoro como contou o momento de felicidade que vive.." Estou muito feliz, o Jude é fantástico... concordamos...
Sobre o casório, enquanto Sienna quer uma bela festa no campo, na Inglaterra, Jude estaria mais aberto a uma cerimônia pequena, o mais privada possível, em outro País. "Eles estão muito felizes, mais ainda indecisos sobre onde vão se casar", diz uma fonte não identificada ao site Bang Showbiz. Independente do local do casamento, o que importa é que eles estão juntos e felizes.. finalmente agora vai... tb estou feliz... amo o casal..OBS.. Essa foto é uma das cenas do Filme Alfie protagonizado pelo casal. Super indico...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Etiqueta em alta


Para quem acha que etiqueta esta fora de moda, venho aqui apresentar um livro que mostra exatamente o contrario, as regras de boa conduta e educação estão mais vivas do que nunca...Prova disso é que os livros sobre o assunto estão tomando as livrarias e multiplicam-se sites com dicas de boas maneiras. Até mesmo uma comédia romântica baseada em Emily Post, a rainha americana da etiqueta, está sendo produzida. Com os novos rumos que a etiqueta moderna tomou, hoje em dia o importante esta em reforçar as boas maneiras e a gentileza entre as pessoas. A jornalista e consultora Vanessa Barone lançou este ano " Descomplique"( Editora LeYa), a autora afirma em seu livro que apesar de algumas regras terem sido esquecidas ao longo do tempo, a etiqueta ainda determina a boa convivência entre as pessoas. "Em nome da liberdade, da individualidade, perdeu-se a gentileza." Para Vanessa bom senso e delicadeza são fundamentais em contraponto ao individualismo das pessoas. “No transito as pessoas perderam a mão, assim no trabalho, em que atitudes polidas foram esquecidas, nas situações sociais, estamos em contato com pessoas de outros credos, religiões, visões políticas. Devemos estar preparados para isso, porque encontrar pessoas diferentes é do traquejo social. Você tem que saber conviver com outras pessoas e tornar a situação o mais agradável possível”. Pense nisso...

Desfile verão 2011 da Daslu...

Gatas-Garotas... No dia 17(terça-feira), aconteceu o desfile de lançamento da coleção verão 2011 da Daslu. Fiz um resumo de tudo que considero must-have, da maquiagem aos acessorios. Respirem fundo.. e vamos lá:
1- As novas peças: vieram em tons de branco, off-white e cru, em tecidos leves e gostosos, também tiveram muitos shorts (que depois de usado por Kate Moss em um casamento, virou desejo fashion), vestidos e mais vestidos soltos (amo..), casaquinhos de tricô, sapatatilhas e, claro, as plataformas..
2- O que vai voltar: com tudo é o turqueza e os temas indígenas.
3- Podem apostar: também no estilo navy, com listras que vão do azul-marinho ao branco
4-Acessorios: que vão prevalecer:  tiaras e colares maxi.
5-Maquiagem: Estava linda (carão de mulher bonita). Bem anos 80, com um toque punk londrino. Os olhos são bem marcados, com uma base preta e a boca continua apagada. O blush reina.. e continua em alta (p/ mim nunca saiu do topo.. hehe). Carão de saúde..
Decidi em postar apenas essas 3 fotos que estão me fazendo sonhar acordada!! São3 vestidos que  falam por si só... Dreams,, dreams.. Aliás resgatei 2 deles do blogdalala.
Enfim na Daslu tem opções lindas de longos, para todos os tipos de corpo e gostos.. Mais eu quero esses...
Inspire-se

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo permanente fazendo a cabeça das mulheres

Uma nova "onda" promete deixar a escova progressiva para trás, estou falando do "novo permanente,"como tem sido chamado nos salões. Esta é uma tendência e, sua volta triunfal tem a ver com os novos produtos usados. Seu retorno é diferente do passado, para se ter uma ideia do que vem por ai, basta dar uma olhada no ensaio que Kate Moss fez para a revista Vogue Inglesa de Setembro, bem longe do que era antes "estilo poodle" hahahaha, agora os cachos são mais sutis, existem até permanentes relâmpagos que duram 24hrs ou alguns dias. Antes a única técnica para criar os cachos era o tradicional permanente a frio a base de amônia. Hoje em dia, com todo avanço da tecnologia empregada a favor da mulherada, os produtos evoluíram e é possível sim fazer permanente que chega a durar 60 dias e ter ao mesmo tempo cabelos saudáveis, vale a dica para quem quer ter um cabelo mais sexy e natural. Consulte seu fiel cabeleireiro...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Esporte para o corpo e mente: Corrida...

Sou viciada em corrida e, para eu falar sobre esse esporte é muito mais que um prazer, vou dar aqui algumas dicas para quem ainda não corre e para aqueles que já correm mas que precisam de uma certa disciplina em relação a alongamento, roupas especificas e os benefícios deste esporte... Antes de sair correndo por ai é importante consultar um médico especializado e fazer um check-up clínico. Dado o primeiro passo, vamos agora falar do aquecimento que nuncaaaaa deve ser esquecido, faz parte deste ritual o alongamento antes e depois de cada treino, o alongamento certo deve ser feito de maneira lenta e gradual para aumentar aos poucos a temperatura do organismo e de quebra ainda reduzir as possíveis lesões de um esporte de impacto. Veja aqui na lateral algumas opções de alongamentos:

Mitos sobre corrida: Não é verdade que correr envelhece, o que acontece é que o excesso de treino pode causar a temida lipodistrofia facial, deixando o rosto flácido, alongado e abatido devido ao aumento de radicais livres e a diminuição da gordura (NADA DE EXCESSOS HEIN PELO AMORRR....)

• Já ouvi o absurdo de que corrida causa celulite hannn??!!! Muito pelo contrário, combate o aspecto casca de laranja do bumbum e das pernas e é ainda mais eficaz se o problema for causado por problemas circulatórios, uma vez que ativa de maneira intensa o fluxo sanguíneo e linfático.

• Jamais pense que pode causar varizes, pois a melhora do retorno venoso ajuda a prevenir.

• O esporte, ao contrário do que muito se fala por ai e eu já estou cansada de ouvir isso, NÃO CAUSA PROBLEMAS NOS JOELHOS E MUITO MENOS NA COLUNA, lógicoooooo que desde que seja praticado da maneira correta, o exercício só oferece perigo se executado sem orientação adequada, com tênis errado ou desgastado ou se a pessoa estiver muito acima do peso e apresentar problemas ósseos ou articulares.

Beneficios: Essa é a melhor parte, além de secar (amoooo), ainda melhora a circulação, a respiração, tonifica os músculos, evita a perda óssea e fortalece o coração. E não para por ai não, aumenta a disposição e reduz a TPM (eu sou a prova viva que funciona mesmo), ajuda o corpo a liberar endorfina e algumas outras substancias que provocam aquela deliciosa sensação de bem estar logo após a corrida, evitando e diminuindo a depressão.

Jamais poderia esquecer do modelito básico para a corrida...

Para aqueles dias de sol, prefira bonés com aba longa e de tecidos com filtro solar.
Prefira óculos com armações leves e que ficam colados ao rosto.
Para o top, o ideal é o modelo cavado nas costas que da uma maior flexibilidade aos movimentos dos braços e oferece ainda, uma boa sustentação aos seios.
O shorts nunca deve dificultar os movimentos das pernas, prefira os modelos com abertura lateral..
Escolha meias próprias para corridas que absorvem melhor o suor e ainda oferecem proteção nos pontos de maior impacto.
Por último e na minha opinião o maaaisssss importante: Tênis..
É fundamental um bom amortecedor pois o impacto do peso corporal sobre as articulações é triplicada na reta e quadruplicada na descida. Para não prejudicar o alinhamento dos joelhos e da coluna observe se o modelo é ideal para seu tipo de pisada.
Pronto, agora é só colocar uma roupa adequada, um tênis certo, fazer um aquecimento e aproveitar os benefícios deste esporte que pode ser praticado em qualquer lugar e a qualquer hora...


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Luz como tratamento...

Hoje pela manhã enquanto aguardava para ser atendida pela minha dermatologista, um anuncio me chamou atenção: Devolva a vida a sua pele, Fotobiomodulação. Fiquei, para variar curiosa e óóóbviooo que perguntei sobre esse tratamento, afinal de contas, quando o assunto é a beleza da pele toda novidade é bem vinda... Achei o máximo e vou dividir com vocês mais essa novidade. A Fotobiomodulação é uma tecnologia utilizada pela NASA, com o objetivo de acelerar o processo de cicatrização de feridas em astronautas, constitue-se como um processo totalmente indolor, eficaz e sem restrições. A característica desse tratamento é o uso direto de uma luz especial nas células, agindo sobre as mitocôndrias, a irradiação luminosa produzida pelo equipamento pode fotoativar os fibroblastos (produzindo o aumento de colágeno e elastina) ou fotoinibir as enzimas que destroem o colágeno. Os resultados são comprovados e atua como uma ótima alternativa para quem não suporta qualquer tipo de ácido.
                                    
Indicações:


• Fotorejuvenescimento: atenuação de rugas finas, poros dilatados e melhora a textura da pele;

• Tratamento de acne ativa;

• Cicatrização e pós-cirúrgicos;

• Terapia capilar.



Vale a pena conferir, aqui coloquei resumidamente as principais características deste equipamento, converse com sua dermatologista e saiba mais...

domingo, 15 de agosto de 2010

B4 lounge apresenta:


KATE ROCKS 2nd
KATE ROCKS é uma noite diferenciada no B4 LOUNGE, que chega agora turbinado por uma reforma completa em seu sistema de som e acustica que deixou o dj James Zabiela com um sorriso estampado no rosto durante 1 hr e 40 minutos devido a potencia do sub woofer. Só será ativado após a 1 da manha como atraçao e surpresa da noite.

KATE ROCKS - Uma noite marcada pela personalidade, ousadia, super produçao de laser e led high definition, decoraçao e altissima qualidade dos djs.

O B4 LOUNGE sofre uma mutaçao completa e especial neste dia.

SAVE THE DATE

WEDNESDAY 18,AUGUST 2010
10:00 pm at 08:00 am

LINE UP:
MARINHO FISCHETTI
MANDY HAFEZ
PEDRO BUENO
BRYCH & BRANDZ
PAULINHO BOGHOSIAN
RODRIGO PACIORNIK


REALIZAÇAO: SED ENTERTAINMENT


APOIO :

8GLAM
COOL MAGAZINE

RSVP:(5511) 8616-6926
(5511) 7543-4925
Listas : GABIDELUCA@8GLAM.COM.BR

MESAS E INFORMAÇÕES :

30712910 - 30730464

Os mocassins da Tods´s voltam a gerar desejo...

Para quem não sabe a Tod´s passou por uma bela repaginada. Estou in love com os modelos de cores fortes, e vamos ser francas... não há uniforme melhor para correria do dia a dia. A mensagem da grife é clara: quem usa um modelo Tod´s - indentificado apenas por um pequeno logotipo prensado no canto externo da pala, pertence a um seleto grupo, uma confraria de poucos, bons e discretos!!! Esta dada a dica para começar a semana muito bem calçadas! Clássicos, discretos e ultraconfortáveis. Eu ja decidi é tudo o que quero usar... bjos e ótimo começo de semana...

sábado, 14 de agosto de 2010

Cabelos de Deusa...


Meninas... dê uma folga á chapinha e desmarque a escova semanal. De acordo com o hairstylist Sérgio G, do Studio W Iguatemi, a onda agora é ter cabelos com movimento. "É o falso desarrumado, ótimo para quem quer modernizar o look", garante. Importado da Itália e exclusividade do salão por aqui, o Uki Wave Master é um modelador térmico tipo baby-liss, com uma diferença: o bastão no qual se enrola as mechas tem diâmetro que varia de uma extremidade a outra. Resultado: cachos ainda mais naturais. A sessão custa R$ 150 e as ondas duram até a próxima lavagem. Aproveite e marque também um make com minha sister Jake Mello e saia do Studio W uma verdadeira Deusa... heheh.. assim que eu experimentar posto fotos para vocês conferirem..
W Iguatemi: Shopping Iguatemi, 9 andar, tel (11) 3094-2640

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Segredos de Beleza de uma Mulher...

Poema de Sam Levenson
Sam Levenson escreveu para os seus netos, e Audrey Hephurn leu o poema para seu filhos na véspera de Natal de 1922... Eu recebi esse poema como sugestão para postar aqui no blog e logo me encantei, achei que não é um simples poema e sim uma lição de moral! Numa epoca em que se fala e valoriza tanto a beleza exterior... deixando de lado o que realmente torna uma mulher de fato bela... por dentro e por fora (refletir)..

1- Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2- Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3- Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4- Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
5-Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6-Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgastadas e redimidas, jamais jogue alguém fora.
7-Lembre-se que, se alguma vez preciar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
8-A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9-A beleza de uma mulher não está na expressão oficial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10-A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos... Viva... essa parte foi a que mais gostei.. hehe
*Samuel Levenson, escritor e comediante americano, autor da frase:"Os brinquedos mais simples, que até bebês sabem operar, chamam-se avós".

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tendêcia moda praia 2011

Quando o assunto é verão, logo se pensa em praia, sol, calor eeee.... Biquínis. Vamos antecipar aqui o que será tendência na moda praia 2011 e algumas dicas para você não errar e arrasar. Para a estação mais aguardada do ano a moda com certeza vai girar em torno das estampas étnicas, coloridas, geométricas, com estampas tribais e tons terrosos. A grande sensação deste verão fica por conta das estampas de animais em sua versão clássica e também na versão colorida: oncinhas, zebrinhas... Outra tendência que vem com tudo são as estampas florais, miudinhas no estilo liberty, ou de tamanho médio, mas sempre com um ar romântico e delicado. Super diversificadas serão as padronagens, com biquínis tomara-que-caia reinando absolutos, ao lado de tops diferenciados, com recortes, de um ombro só, ou frente única. Para quem gosta dos mais elegantes e sofisticados, invista em detalhes como correntes, argolas e rendas que serão parte das peças. Esqueça os biquínis pequenininhos, para essa estação os modelos serão maiores na lateral, caso você não goste, a dica é usar uma parte de baixo antiga e um top novo. Seguindo esta onda de biquínis maiores, para um passeio, a grande moda serão as hot pants shorts bem curtinhos e de cintura alta, com um ar bem retrô. Use-os em um passeio a beira mar, é lindo e modela o corpo. Só cuidado com o sol, pois a marquinha ficará gigante e nuncaaaaa esqueça o filtro solar!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Visual moderno

Quando o assunto é mudança de visual, logo lembramos de Scarlett Johansson.
A fofa não tem medo de encarar novas cores, cortes e tamanhos diferenciados de cabelo, prova disso é o fato de que nos últimos anos ela já apareceu no tapete vermelho com os cabelos em tons ruivo, castanho e até loiro platinado. Desta vez, Scarlett não investiu em uma nova tonalidade e sim em um novo corte na altura dos ombros. Na minha opinião, o corte milimetricamente desarrumado conseguiu dar ares bem mais modernos ao visual. Ela teve muitaaaaa coragem em se desfazer desse cabelão todo, mas o resultado está aprovado...

Shiseido lança sua nova coleção de maquiagens para o verão 2011

          
A super conhecida e renomada marca japonesa Shiseido, lança, neste mês de Agosto sua mais nova linha de maquiagens que prometem ser o hot do verão 2011. Em duas novas texturas, o conhecidissimo batom Perfect Rouge surge agora nas versões: Glowing Matte, disponível em quatro tonalidades e que possui brilho discreto, e Tender Sheer, disponível em três novas cores e que oferece brilho intenso. R$102,00 cada. Também merecem destaques outros produtos que entram nesta lista de lançamentos da marca, como por exemplo, oito novas cores do Luminizing Lip Gloss (98 reais), as quatro novas cores do blush Luminizing Satin Face Color (220 reais), além de duas novas cores da sombra Lumizing Satin Eye Color (120 reais). Dada a dica agora é só conferir de perto...



























Sonhar

Estive com a minha Mãe na Igreja que frequentamos aqui em Londrina "O Brasil para Cristo"... O pastor falou sobre sonhos e me tocou de tal maneira... acho que talvez pelo momento de mudanças que eu e minha familia estamos passando. Quero dividir com vocês as palavras que ficaram em mim, que fizeram refletir e enxergar a vida com mais otimismo e esperança:

Sonhar, significa fazer planos, mas também é necessário coragem para que ele se realize. Em primeiro lugar a melhor estratégia para se realizar um sonho é acreditar nele, e lutar para concretizá-lo. Quem não luta pelos seus sonhos acaba virando coadjuvante dos sonhos dos outros. Muitas são as pessoas que vivem sendo empurradas pelos seus problemas, quando deveriam ser conduzidas pelos seus sonhos. Há quem diga que somos do tamanho dos nossos sonhos. Todas as grandes descobertas e invenções foram sonhos no início. O que se pressente hoje, se realiza amanhã. "O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro, é o homem sem sonho." (Max L. Forman). Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé. Jacó foi um exemplo de que é possível realizar qualquer sonho, e mostrou que a fé é capaz de realizá-lo ainda que aos olhos humanos pareça impossível! Eu dedico esse post á minha Mãe que é meu maior exemplo de superação, força e amor....

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica de leitura: Castelo de Vidro

Um impressionante relato de superação e amor, Castelo de Vidro ficou durante dois anos na lista dos mais vendidos do New York Times.
Comecei a ler em uma viagem e me apaixonei, super envolvente, um livro de memórias contado pela jornalista norte-americana Jeannette Walls que mostra como conseguiu lidar, até a adolescência, com a excentricidade, a negligência e a falta de dinheiro dos pais. Sem dúvida nenhuma é uma linda história de triunfo sobre qualquer tipo de adversidade, uma narrativa emocionante sobre amor incondicional por uma família que, apesar de seus defeitos, deixou para a autora uma rica herança: determinação para construir uma vida bem-sucedida.

"As autobiografias são os nossos contos de fadas modernos. A narradora encara o desafio de compreender, perdoar e até mesmo amar a bruxa. O s leitores ficarão maravilhados com a inteligência e a resistência das crianças da família Walls" __ The New York Times

"O Castelo de Vidro poderá, por vezes, exaurir suas energias, outras, enchê-lo de fúria, e, finalmente, deixá-lo de queixo caído, maravilhoso." __National Review Online



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cristiana Arcangeli

A empresária paulista, expert em beauté, revela quais são seus lugares favoritos na cidade nos quesitos moda, gastronomia e, claro, beleza.

BELEZA:
Corto e tinjo os cabelos no Ash, que é bem localizado e mantém um atendimento perfeito e profissionais fantásticos. R. Colômbia, 229. te. (11) 30850051.
PRATICIDADE: O Espaço A+ é ótimo em manicure e depilação, tem uma excelente relação custo/benefício e abre aos domingos - perfeito para quem está sempre ocupada, como eu. R. Prof. Atílio Innocenti, 48, tel. (11) 30787090 
CULTURA
A Livraria Cultura conta com uma infinidade de livros nacionais e imporados e uma variedade imensa de revistas de arte, moda e beleza. Além de ser um ambiente de que gosto muito, inspira novos pensamentos.
Av. Paulista, 2079-3. Conjunto Nacional, térreo, tel (11) 31704033
GASTRONOMIA
Novidade: O Número, nos Jardins, é um bar e restaurante que vale a visita. O arquiteto Isay Weinfield assina o décor e os drinques maravilhosos são do barman Derivan Ferreira de Souza (Adorooo...)
R. da Consolação, 3585, tel. (11) 30613995
COMES E BEBES
O Alluci Alluci virou um clássico. Descontraído e agradável, é ótimo para comer ou tomar algo. E tem sempre um público bonito. R. Vitório Fasano, 35, tel. (11) 30861252
MOMENTINHO GULA
Quando estou com desejo de um docinho, sempre recorro á doceria Payard. O meu preferido é o Pont Neuf, um brownie com recheio de mousse de chocolate. R. Lemos Monterio, 166, tel. (11) 38147422
MODA
As estilistas Paula Raia e Fernanda de Goeye são mestras em criar peças no melhor estilo chic despojado. Sou fã! Eu tb... Love- R. Adolfo Tabacow, 261, tek, (11) 30793301
LUXO
Adoro vestidos curtos e os do Roberto Cavalli são lindos e atemporais. È o tipo de roupa que dura a vida inteira. R.Bela Cintra, 2218. tel (11) 30887657
NOITE
Este ano, comemorei meu aniversário na Dorothy Parker, uma boate linda, espaçosa e chic. Os DJs tocam um som bem moderno. (tb adorooo...) Al. Lorena, 2119, tel (11) 30627654
THE BEST
Frequento a dermatologista Adriana Vilarinho há mais de dez anos. Com ela, ap0lico toxina botulínica e faço sessões com o Fraxel, aparelho que previne e trata rugas e manchas. R. Bento de Andrade, 70. tel (11) 38847768

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olho Vivo...

Mais uma super novidade para acabar com as tão temidas olheiras que quando surgem acabam literalmente com o humor de qualquer mulher, mais uma vez a Clinique sai na frente e lança All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage. Na versão rooll-on ao aplicar intantaneamente ele massageia, alivia, hidrata, suaviza e ilumina a região dos olhos, este é o produto que com certeza nunca deve sair da bolsa... Adoreiiiiii!
R$139,00

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Postura Positiva

Calmo e bem-humorado, o canadense Danny Paradise tem Madonna na lista de alunos que já passaram por suas aulas de ioga. Na estrada há mais de 30 anos, ele viaja o mundo ensinando a prática, com um discurso superotimista e filosófico, que fala até de rituais indígenas. Entre uma aula e outra, durante o workshop que comandou no espaço Yoga Flow (é de longe um dos melhores lugares de SP p/ praticar Yoga)..  Confira a conversa que Joyce Pascowitch teve com ele:
J.P. O que fazer para levar uma vida saudável, atingir a plenitude e ter paz em um mundo cada vez mais caótico?
Praticar ioga, claro! A prática ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e a eliminar toxinas. Faz com que as pessoas fiquem mais fortes, felizes, limpas e enérgeticas, além de proporcionar e envelhecimento com vitalidade. Também acredito que comer bem, pensar e agir positivamente e evitar pessoas que têm atitudes negativas são algumas saídas. Viver feliz e com saúde é uma responsabilidade pessoal e cabe a cada indivíduo cuidar de si, porque ninguém pode fazer isso por nós.
J.P. Você é conhecido por ensinar ioga de forma pouco convencional, aliando, entre outras coisas, o humor e a alegria. Dar risada e olhar o lado positivo das coisas é o melhor caminho?
Funciona comigo. Meu pai sempre teve um ótimo senso de humor e eu aprendi isso com ele. Sou positivo, tive sorte por aprender técnicas de ioga e fico feliz por poder ensiná-las. Durante as aulas, faço piadas e gosto de deixar as coisas leves. Muitos alunos que procuram a ioga têm sérios problemas, chegam desesperadas, doentes. Eu ensino que a mente tem o poder da cura, ela quebra limitações e condições que nós próprios estabelecemos.
J.P.Você incentiva seus alunos a fazerem da ioga uma investigação sem limites e uma ferramenta para vida inteira. Como isso funciona?
Durante as aulas, ensino a respirar profundamente e a reconhecer que é possível quebrar limitações. Em pouco tempo de aula, flexibilidade e força melhoram muito. Mas, para conseguir fazer os movimentos, a concetração total no presente é fundamental. Esse foco congela os medos. O que importa é o que está acontecendo ali e agora - e isso elimina a ansiedade e o estresse, que são a porta de entrada das doenças. Ao viver intensamente o presente, as pessoas percebem que está tudo bem, que nada de ruim está acontecendo. Isso é uma metáfora sobre a vida.
J.P. Madonna é uma boa aluna?
Todos temos um talento. Cabe a nós descobri-lo e explorá-lo. Madonna é alguém que explora seus talentos até o limite. Ensinei a prática a ela há uns anos, depois de nos conhecermos em Nova York. Além de ser uma ótima aluna e aprender muito rápido, Madonna é legal, educada, doce, inteligente, engraçada, concentrada, dedicada e tem pos pés no chão. Quando trabalhamos juntos não havia ego, ela era uma pessoa completamente normal. (ponto p/ Madonna...)
Marque já uma aula experimental:
R: Dina, 100 - Vila Nova Conceição - telefone: (11) 3849-6857
www.yogaflow.com.br

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Edição mais importante da "Vogue" inglesa com Kate Moss.

O nosso maior objetivo é conseguir  antecipar ao máximo todas as novidades que estão por vir!!! Então ponto para nós! Saímos na frente e conseguimos a foto da edição de Setembro, que é considerada a mais importante para o mundo da moda, ela tras as tendências da temporada, como a feminilidade dos anos 50 e o minimalismo chique... Adoroo.
Segundo Alexandra Shulman, editora da revista, o estilo delicado dos anos 50 - com saias e tops - e o minimalismo chique são as duas tendências que ela aposta que vão ser as mais populares. " "O pessoal (da Vogue) está dividido sobre qual eles preferem, mas a conclusão que tivemos é que tudo deve girar em torno do casaco", diz.. Para ressaltar essa tendência, a capa traz a musa Kate Moss com um casaco azul marinho da grife britânica Burberry, botas pretas e nada mais!!! Alguém ainda dúvida  que o minimalismo chique vai virar tendência???

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mitos e Verdades..

O sucesso da primeira postagem sobre mitos e verdades foi tanto que agora passei a receber  muitos e-mails com dúvidas, então vou fazer o seguinte, para poder esclarecer todas as quetões, vou consultar amigos que tenho nas áreas especificas e de acordo que for recebendo as informações vou postando.. ok.
1- Depilar com lâmina engrossa os pelos
Falso. Ao passar a Gilette sobre a pele, você não retira o pelo completo, deixando a raiz ainda dentro da pele. Assim o pelo nascerá com o mesmo diâmetro de antes. Entretanto, ao utilizar o método com cera, seus pelos tendem a diminuir com o tempo. Isso porque os puxões enfraquecem a raiz.
2- Fazer as unhas toda semana as fortalece
Falso. Muito pelo contrário. A acetona, utilizada para retirar o esmalte, é muito forte e não faz bem para as unhas. O ideal é deixar as unhas sem esmalte durante uma semana por mês. Isso faz com que elas respirem, tomem sol e assim se fortaleçam.
3- Por rodelas de pepino nos olhos acaba com as olheiras
Verdade. O pepino tem propriedades tonificantes que ajudam a clarear as manchas escuras causadas pelo cansaço. Se as rodelas estiverem geladas, melhor ainda. Corte duas rodelas e deixe-as sobre os olhos por 20 minutos. É melhor fazer isso á noite, pois o pepino pode manchar a pele ao entrar em contato com a luz do sol. Já as olheiras de origem genética precisam de tratamento com creme ou laser, de acordo com orientação do dermatologista.
4- Escovar os dentes com bicarbonato clareia o sorriso
Verdade. O bicarbonato de sódio neutraliza os ácidos produzidos na placa dental, ajudando a clarear os dentes. E, por deixar o PH da boca mais alcalino, esta substância ajuda no combate a aftas e cáries. Mas evite fazer esta escovação com frequência, pois o bicarbonato também desgasta o esmalte dos dentes e os tornam mais sensíveis. Uma vez por mês, no máximo, é mais do que suficiente. Na dúvida consulte seu dentista.

domingo, 1 de agosto de 2010

Angelina Jolie em 5 looks para divulgar "Salt"

Para divulgar seu mais recente filme "Salt" pelo mundo, Angelina Jolie arrasou (como sempre) em seus modelitos nada básicos, selecionamos 5 vestidos, entre eles estão sua marcas preferidas: Atelier Versace e Emporio Armani, confiram...




Este pretinho básico, (cor preferida dela para desfilar em tapetes vermelhos) acinturado e com detalhe em cetim no colo, foi o eleito para a première na Coreia do Sul.












Mais um pretinho, (desta vez naaadaaaa básico)com uma enorme fenda lateral exibindo uma de suas pernas a estrela fez questão de mostrar toda sua elegância e ousadia no Japão. Detalhe para o coque alto que super valorizou o poderoso decote nas costas.








No melhor estilo arrasa quarteirão, Angelina marcou presença em Moscou com um vestido vermelho, decote em V e tecido leve na barra da grife Atelier Versace.















Exibindo sua ótima forma física nos EUA, a protagonista arrancou suspiros e muitos elogios em mais um pretinho, desta vez tomara que caia curto de paêtes Emporio Armani.















Para finalizar em grande estilo, Jolie surge no México exuberante e linda em mais um tomara que caia branco Atelier Versace...




Eu quero todos e vc???



Capa polêmica da revista Elle italiana

Vejam a capa linda da revista e sua continuação!!!


A edição de Agosto da revista Elle italiana trás em sua capa a lindíssima modelo Erin Wasson, até ai nada de mais... A polêmica surge na continuação da capa, onde a modelo aparece com um revólver. Aproximamos a foto abaixo e nota-se que da arma saem belas e inocentes flores.
Eu não acho nada polêmico e sim de muita atitude, acredito que esta capa ainda consegue nos levar a quase uma reflexão entre o horror de uma arma e a delicadeza de uma flor.
O que vocês acham???