quarta-feira, 26 de maio de 2010

Para ofuscar a visão!!!


O anel Special Diamonds é a grande novidade da joalheria Liss Bela, o grande diferencial está na lapidação á laser que é pura tecnologia. Neste processo são introduzidos pequenos diamantes dentro da gema sem ficar resquícios de cortes ou perfurações, aqui no Brasil ainda não usam essa tecnica... Para fashionistas que são apaixonadas por jóias com designer arrojado, é melhor se apressarem até o show room, pois só foram desenvolvidos 4 peças dessa linha e tem tb pingente em forma de coração... Ideal para dia dos namorados.

Show Room: 3052-1688

terça-feira, 25 de maio de 2010

Comer, Rezar e Amar...


Antes de mais nada mil desculpas,, sei que estou super em falta com vcs, mais espero contar com a compreensão de todos, pois passar metado do mês aqui e metade na pequena Londres fica tudo uma mega correria... Mais logo tudo voltará ao normal!! Bom vamos lá, eu li este livro quando estava no Canadá e esta entre os livros mais deliciosos que eu ja li... O livro conta o relato da autora que completa 30 anos, e que tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer, ou seja, um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso e mesmo assim ela não se sentia feliz.. oh dó... Então ela pede o divórcio e cai em depressão! Ela resolve viajar ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal... mais detalhes so lendo o livro ja contei mais do que deveria..hehe.. Mais o melhor de tudo é que o livro virou filme, acabei de ver o trailer e estou louca pelo filme, que traz no elenco Julia Roberts como protagonista que tb amo de paixão.. Vamos controlar a ansiedade, pois a estreia por aqui é so em setembro...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Tendências de cabelo para o Inverno 2010

A chegada dos meses mais frios exige cuidados redobrados no que toca ao cabelo, principalmente depois de um Verão cheio de sol e praia. Pode também implicar um makeover e porque as tendências de cabelo para o próximo Inverno já estão aí, porque não aproveitar e renovar o visual?

Como usar?
Corte pixie – um corte estilizado e muito curto, usado rente à cabeça.
Corte bob – abaixo das orelhas ou até aos ombros, curvilíneo e volumoso.
Para esta estação os cabelos compridos querem-se ondulados e elegantes, ou seja, inspirados no glamour das décadas 40/50.
Em alternativa, os cabelos compridos despenteados e casuais também dão o ar da sua graça.
As franjas continuam a marcar presença, de preferência compridas, cobrindo misteriosamente os olhos.
Caracóis soltos, volumosos, naturais e até um pouco selvagens.
O risco ao meio também dominou os looks em muitos runways mundiais.
As tranças que reapareceram com as últimas tendências Primavera/Verão estão mais apetecíveis do que nunca. São usadas de forma casual, despenteadas ou apenas em parte do cabelo.
Apesar das temperaturas mais frescas, os apanhados são uma das grandes tendências para o Inverno 2010 e é só escolher entre: clássicos, sofisticados, bem estruturados, despenteados, punk rock, futuristas, dramáticos, triangulares ou pontiagudos.
Em que cor?
Louros quentes ou platinados
Vermelho vibrante
Laranja forte
Castanhos quentes e naturais
Com que acessórios?
Toucadores (com rede, penas, flores, laços…)
Fitas trabalhadas
Alfinetes (com pérolas, pedras e brilhantes)
Bandoletes (simples e extravagantes)
Flores de grandes dimensões (em forma de gancho)
Chapéus (principalmente de feltro, tweed e fazenda de lã), gorros, bonés

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dica de presente para o dia das mães


Uma jóia é para sempre. O anél e o brinco em forma de flor, confeccionado em madre pérola rosa, salpicada em diamantes é a própria expressão da gratidão. O ouro amarelo significa poder, essa junção exemplifica o símbolo do amor e se torna o presente ideal para a mãe moderna. A Liss Bela tem jóias para todos os gostos e bolsos. Aproveite essa dica e demonstre seu amor a mulher mais importante da sua vida... http://www.lissbela.com.br/